Yo nací Para Amarte escrita por Danielle Ruffo


Capítulo 8
Encontro maléfico e convite.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo de YNPA espero que gostem se eu não postar um domingo postarei dia 2 ou 3...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565445/chapter/8

.A noite iluminada pelas estrelas chegou,estavam todos na sala de estar conversando ha espera do jantar que sairia mais tarde naquela noite pois a cozinheira não viera pois sentiu-se mal então Maria fora para cozinhar.Ela estava la distraída preparando o jantar com a ajuda de Rebeca que não se encontrava no momento,Estevão chegou por trás e a abraçou.
M-que susto Estevão!!!
E-Nossa eu sou tão aterrorizante assim?
M-Woow bobo sabes que não eu só estava distraída .
E-hum(cheirando seus cabelos negros)
M-viciou em min é ,aqui não Estevão por Deus.(diz a mesma arrepiada)
E-nossa como es convencida, não irei fazer nada,não agora.(Imagine a risada do César neste momento cara leitora(o) kkkkk)
M-Aiii seu safado ja terminei aqui,Vamos jantar?
E-não aguentava mais de ansiedade a primeira vez que irei experimentar a comida de minha futura esposa.
M-futura esposa é?
E-sim e mãe "de mis hijos"
Maria ri com a resposta de seu amado e vão para sala ha espera de Rebeca colocar a mesa.
*Sala*
Al-o que tanto faziam nesta cozinha?
M-eu estava cozinhando e Estevão me pertubando.
Risos de todos.
E-eu não fiz nada juro.(com uma carinha manhosa )
Re-Senhores o jantar esta servido.
Todos foram para a sala de jantar e tiveram uma agradável refeição .Logo apos Estevão levou Rosa para casa e Maria para tomar sorvete numa praça perto de sua casa.
*Praça Don Rei*
M-A noite esta tão linda né amor?(tomando sorvete)
E-sim,ela é testemunha do meu amor por você.(fala também tomando sorvete)
M-então no meio dessas pessoas prova que me ama!
E-você tem duvidas do meu amor?
M-não só quero que faça uma coisa .
E-que coisa?
M-grita pro Mundo que me ama.
E-Maria eu te amo(sussurrando)
M-eu disse que era pra você gritar pro Mundo.Por que sussurrou no meu ouvido?
E-Por que o meu Mundo é você.
M-é por isso que eu te amo.
Ja eram mais de 10 hrs da noite a praça cada vez mais ficara vazia e a nossa pareja ali no banco daquela praça trocando juras de amor e beijos(muiiiuuntos beijossss)Só não sabiam que estavam sendo observados pelo maior inimigo daquele amor Geraldo Salgado Gonzalez.
Ge-Não conseguiram ficar juntos ,Maria será somente minha neim que seja no Inferno,será somente minha ,por todo o sempre,irei separa-los ,mais preciso de ajuda , quem poderá me ajudar?
Aquela noite se passou rapidamente ,mais para Estevão e Maria foi uma eternidade.O dia transcorreu normalmente,Estevão no consultório,Maria tentando arrumar um emprego , Rosa sempre na mansão com Alba e Carmem .E Nosso vilão ? Ele acabara de conhecer uma mulher ferida que usara em seus planos maléficos...
*Café de la mosie*
Geraldo acabara de chegar ali para tomar um lanche da tarde (sim ja eram 15:30 pm daquele dia) e se depara com uma mulher loira ,vulgar e inquieta numa mesa distante de todas e se aproxima..
Ge-Boa tarde.
Xx-o que tem de bom?
Ge-Calma eu só quero conversar,posso me ajuntar a você?
Xx-sente-se.
Ge-obrigado (diz ele sentando-se) por que estas tão inquieta?
Xx-Meu noivo terminou comigo,por uma paralítica,que agora ja nao é mais paralítica .
Ge-interessante,qual o seu nome?
Xx-Ana Rosa.
Ge-Prazer Ana ,Geraldo Salgado!
AR-o prazer é meu Sr.Salgado.
Ge-conte-me mais Ana de sua história.
AR-bom...
Ana Rosa contou todos os detalhes de sua vida para Geraldo e o mesmo contou-lhe sobre sua historia com Maria e também lhe contou de seus planos a mesma concordou em fazer tudo o que ele pediu iriam dar uma festa no dia seguinte e convidar Maria e Estevão sem que os mesmo saibam quem são os anfitriões,na mesma tarde mandaram um convite para a Mansão S.R ,seria um baile de gala que teria muitas "surpresinhas"
Mansão S.R. Noite*
Estevão havia chegado ,Rosa ja havia ido embora.
E-boa noite meus amores(Alba e Carmem)
Al+C-Boa noite filho.
E-D.Rosa ja se foi?
C-sim foi prepara o jantar da Mariazinha pois ela havia saído cedo de casa para procurar emprego.
E-tadinha do meu amor vou ligar pra ela agora(todo amoroso).
Al-ahh Estevão filho meu, chegou um convite de uma festa de gala pra você e a Maria(entrega o convite de cor preta e detalhes brancos para ele)
E-quem mandou?
Al-nao diz só tem o endereço.
E-hum,bom vou subir.
Al+C-Ligar para a Maria!!!!!!
E-simmmmm(risos de ambos)
Estevão assim o fez subiu para o seu quarto mais antes de ligar para a sua amada tomou um banho.
*Ap.de Maria*
Ela tinha chegado a 1hr esgotada pelo dia ja tinha tomado banho e estava na cozinha com sua mãe.
R-como foi o dia vida?
M-cansativo mãe!!
R-não achou nada?
M-não nenhum emprego para a minha área de gestão hospitalar.
R-Maria,mais o Estevão nao é médico? Ele pode co seguir um emprego pra você no hospital.
M-ele já tinha me falado que tinha uma vaga disponível,mais não na minha área e também....(é interrompida pelo celular) é ele..
*Ligação on*
E-minha vida,boa noite.
M-boa noite meu amor.
E-como foi o dia?
M-cansativo.
E-oh meu bem queria estar ai te fazendo uma massagem.
M-(rindo) ai eu também queria.Mais como foi seu dia?
E-a mesma coisa de sempre,ah meu amor nós fomos convidados para uma festa de gala,você quer ir?
M-claro meu bem ,tudo com você é prefeito..
E-te amo.
M-eu também minha vida te amo muito.
E-Maria nunca se esqueça..
M-de que?
E-de que "YO NACÍ PARA AMARTE"
E assim desligaram..
*Manhã seguinte*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,favoritem e me façam muy feliz rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo nací Para Amarte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.