Yo nací Para Amarte escrita por Danielle Ruffo


Capítulo 5
...te amooo!!!!


Notas iniciais do capítulo

...Iai babys obrigado pelos comentários e aqui está mais um cap. E a fanfic será atualizada 1 vez na semana por que estou cheia de coisas pra fazer.Espero que entendam.Bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565445/chapter/5

Rosa sem querer entra no quarto para ver como sua filha estava e presencia aquela cena que a deixou muito feliz.Maria quando a vê empurra Estevão bruscamente..

M-ma...mamãe?

R-foi mal não queria atrapalhar.

E-desculpe D.Rosa já estava de saída e....

R- Ahhh mais você não sai daqui antes de dizer quais são as suas intenções com o meu tesouro.

M-MAMÂE!!!!

R-mamãe nada,fala logo Estevão.

E-D.Rosa eu ...eu não aguento mais eu tenho que falar.

R-pois fale meu filho.

E- eu estou completamente apaixonado por você Maria! pronto falei..

M-QUEEE?

R-sabia!!!!(diz rosa entre risos)

E- È isso o que você ouviu!Eu..eu te amo Maria desde a primeira vez que te vi ,seu jeito ,seu rosto,seu sorriso,seu perfume,tudo em você me encanta EU TE AMO Maria ,te amo como nunca amei alguem em minha vida.E..e..mais ..e voc..você me ama?

Maria que até ali estava calada ,já tinha lagrimas rolando pelo seu rosto diz..:

–Bom eu sinto um grande carinho por você e....

E- e não me ama né?(diz ele cabisbaixo)

M-como não? como não te amar? te amo desde a primeira vez que te vi.

Estevão ao ouvi aquelas palavras ele sentiu uma emoção enorme que pegou Maria no colo e a beijou apaixonadamente mais foram interrompidos por Rosa..

R-chegaaaaaa.Não vai pedir a mão do meu tesouro não?

E-claro!meu amor,minha vida,minha luz.Você aceita ser a pessoa que vai me aturar por todos os dias da minha vida?

Maria ri com o pedido meio estranho e diz:

–Sim

Depois de todas estas emoções eles ficaram conversando e trocando beijos por mais um tempo sempre com Rosa por perto.Já era por volta das 00:00 quando Estevão resolveu ir pra casa..

* Mansão S.R.00:00*

Estevão chega em casa aos gritos

E- MAMÂEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Alba desce assustada as escadas acompanhada por Carmen

Al- O que aconteceu menino?

Estevão sem responder pegou sua mãe e a girou no ar não conseguia esconder sua felicidade.

Al-me põe no chão criatura.

E-mãe e tia eu Maria estamos namorando.

Al-mais já.(diz ela surpresa e sorrindo)

E- eu queria esperar mais meu amor não esperou.

C-Fico feliz que tenha desencalhado querido.E a Mariazinha é tão bonitinha parece uma bonequinha.

Ditas estas palavras todos se recolhem ao subir as escadas Estevão contou todos os detalhes do pedido de namoro era notável sua felicidade na manhã seguinte Estevão foi buscar sua amada em casa para a fisioterapia ao chegarem no hospital passaram na sala de Marcos para comunicar o namoro e quando chegaram na sala de Estevão eles se deparam com uma visita inesperada...

xx- bom dia meu amor pensei que não viria hoje.

E-saia daqui agora Ana Rosa!!!!

AR-Estevão por que me trata assiim sabe que eu te amo e...(para de falar ao se dar conta que Maria estva ali)o que essa paralitica faz aqui?

M-primeiramente fale baixo por que isso aqui não é sua casa , segundo eu sou paciente do Estevão e mais que isso sou NAMORADA dele!

AR-que..que..nam..não nãoooooo isso nao pode ser verdade.

E-sim Ana Rosa é verdade !

Ana Rosa sai da sala totalmente desesperada com ódio de Maria por ela ter "roubado" Estevão dela.

* sala de Estevão*

E- me perdoe não queria que tivesse visto isso(diz ele com as mãos no rosto de sua amada que estava molhado pelas lagrimas ) por que choras?

M-por que eu vou estragar a sua vida Estevão,nossa relação nunca dara certo.

E- não fale isso pois quando ha amor a tudo e você me ama não é mesmo?

M-EU TE AMOOO!!!

foi apenas isso que ela conseguiu falar, passaram-se seis meses maria e Estevão estavam cada vez mais felizes,Maria tinha feito uma cirurgia de sucesso após 4 meses que foi necessária . Ana Rosa estava cada vez mais louca ,depois que Maria voltou a andar ana Rosa estava morta de inveja de Maria pois estava cada vez mais claro o quando era bonita e o quanto Estevão estava apaixonado.XX estava cada vez mais proximo de Maria a espiava por todos os cantos e estava proximo o momento em que ele se revaleria a Maria pois a mesmo voltara a andar......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiz revisão perdão pelos erros , esse capitulo é em homenagem a minha Prof de Português que leu minha historia e dizendo ela que gostou kkkkkk.....Favoritem,Comentem,Recomendem,Ahhhhhh e acho que está fanfic terá no máximo 15 caps....