Yo nací Para Amarte escrita por Danielle Ruffo


Capítulo 10
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Criatividade zerow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565445/chapter/10

Só não contava com uma coisa....
Continuação
Maria se jogou na frente de Estevão continuou em pé mais seu vestido branco rapidamente foi tomado da cor vermelha pelo sangue que jorrava de seu peito e em poucos segundos caíra nos braços de Estevão..
Ge-Mari..a,Ana Rosa vamos embora pelos fundos ele está desesperado não vai nota...
Ana Rosa que estava em choque fez o que Geraldo disse ,todos no salão haviam ouvidos o estouro da parte de cima a maioria saiu correndo mais dois amigos de Estevão que foram convidado para festa não hesitaram em olhar o que tinha acontecido..
Estevão se encontrava desesperado chorava muito ..
E-Minha vida,meu amor ,não me deixe ,por favor não me deixe sozinho eu preciso de você minha vida ,por Deus necessito-a
Nesse momento os dois amigos do consultório chegaram e um desses era Lucas
Lu-Estevão o que houve aqui ?
E-Ligue para ambulância,minha Maria foi baleada(chorando)
O outro amigo Marcos diz...:
–Ja ligamos meu amigo e estão a caminho..
E-eu sou fisioterapeuta ,mais você Lucas é desta área salve aminha Maria
Lu-Calma meu amigo faremos o possível
Neste momento a ambulância e a policia chegam Marcos havia descido e indica o caminho para que pegassem Maria ,e seguiram para o hospital,Estevão ja havia conversado com os polícias e aguardava na sala de espera do hospital totalmente desesperado ,Marcos ja havia ido embora mais antes ligou para Alba contando do ocorrido Rosa que nesses momento se encontrava junto a ela se desesperou completamente e as 3 seguiram para o hospital..
*Hospital*
~Pensamento Estevão on~
.." Maria,minha vida você não pode me deixar ,eu me encontro sozinho nessa sala de hospital sem notícias suas,por que fez isso Maria? Por que ? Por que salvou minha vida,não deveria ter se arriscado por min meu amor ,naaaao ,nao ,não, se eu te perder sou capaz de cometer uma loucura....
~pensamento Estevão off~
Alba,Carmen e Rosa acabaram de chegar ao hospital...
R-Onde está a minha filha Estevão onde está ? Diga-me que ela esta bem por Deus diga-me que está bem.(diz chorando muito)
E-me perdoe D.Rosa eu..eu...
Al-Calma meu filho conte para nós como isso foi acontecer
E-O Geraldo era o anfitrião da festa junto com a Ana Rosa eles ..eles mandaram nos levar para uma sala e..e..e falaram um monte de cousas para mim e para a Maria ,O Geraldo pegou uma arma e apontou para mim mais quando ele atirou ...a...bala....(ele chorava tanto que chegara a soluçar)
C-a Mariazinha se jogou na sua frente por amor(diz também chorando,só que mais calma)
Estevão afirma com a cabeça que sim .....Passaram mais de 1hr sem notícias de Maria,até que o médico resolveu dar as caras..
Dr. -Família da Sr.Fernández?
E-sim somos nós Dr.,como ela esta ? Como a minha mulher está?
Dr. -Calma Sr....
R-Como pode nos pedir calma fale logo como está minha filha ..
Dr. -Ela passou agora pouco por uma cirurgia para a retirada da bala que por um milagre não se aprofundou muito ,então já a transferimos para um quarto mais "aconchegante".
E-podemos ve-la?
Dr. -Por hoje não pois esta descansado...
E-por favor Dr. Deixe-me ver minha mulher..
Dr. -Mais...
E-Por favor.
Dr. -Está bem ,Sr.Estevão,mais somente porquê es médico,mais a senhoras infelizmente não poderei autorizar a entrada
O médico sai rapidamente dali pois não queria levar outra pressão ..
R-e eu Estevão?
E-a senhora vai descansar..
R-Mais....
E-mais nada é o melhor,e vocês duas também..
Al-Fique com Deus meu filho e Rosa você dormirá na mansão está noite amanha cedo estaremos aqui.
R-está bem e Estevão (pegou nas mãos de Estevão ) Cuide bem do meu tesouro,minha joia e se acontecer algo não hesite em me ligar.
E-está bem...
Elas foram embora e Estevão foi para o quarto que Maria estava se sentou em uma poltrona que havia no quarto e pegou nas mãos de sua amada..
E-Meu amor, dói tanto tiver ai tão frágil ,tão doce e indefesa ,te amo tanto,tanto,lembra do nosso aniversário de 1 mês de namoro? Hum? Estávamos tão felizes e foi no consultório que você me deu o meu maior presente..
*•Lembranças 5 meses atrás 1 mês de namoro..*•
Maria estava apoiada em duas barras de ferro numa sala toda branca com seu "médico" Estevão ..
E-vem meu amor ,vem Maria , você consegue.
M-Estevão eu acho que ...
Maria andou lentamente até Estevão ele derramou uma lágrima de felicidade pela primeira vez Maria a sua Maria estava andando,quando ela chegou bem perto de Estevão o abraçou....
*•Fim da lembrança•*
E-Eu fui o médico mais realizado e o homem mais feliz do Mundo minha vida estava ali andando pela primeira vez depois de 5 anos...
Foi interrompido por uma ligação
Ligação on~
E-alô
X-oi Estevão aqui é o delegado Sousa que esta encarregado do caso de tentativa de homicídio de sua Namorada.
E-Ah delegado descobriu para onde aqueles dois fugiram?
Sousa-Na verdade estamos somente com a mulher...
E-como assim? E o Geraldo?
Sousa-encontramos morto..
E-O que?
Sousa-é isso mesmo Sr. O Geraldo morreu quando tentava fugir o salão onde estavam e ....
E-não termine delegado prefiro não saber.
Sousa-sendo assim thau.
E-thau
Legação off~
E-meu amor parece que estamos livres desse pesadelo ,acabou tudo acabou(ele da um beijo terno em Maria)
*Manhã seguinte*
Maria ainda estava dormindo como um Anjo.Rosa,Carmen e Alba estavam chegando ao hospital.Estevão estava dormindo na poltrona que havia no quarto,um sono leve,para que acordasse primeiro que sua amada.Depois de duas leves batidas na porta ele despertou.
Dr. -Sr.San Roman?
E-Sim doutor.
Dr. -Ela ainda repousa?
E-Sim,por que ela ainda não acordou?
Dr. -Irei verificar agora pois as anestesias são leves ,ja deveria ter despertado.
Estevão ao ouvir isso fica nervoso com medo do que pudera ter acontecido..
Dr. -Sr.San Roman,sua esposa esta bem ,não despreocupe-se ,pois o quadro dela esta totalmente estável ..
Estevão respira aliviado...
As visitas de Maria entraram no quarto ..
R-Como a minha filha está?
E-bem(diz sorrindo)
C-Que bom que a Mariazinha se recuperou rapidamente..
Al-Eu também fico feliz que ela esteja bem.
Maria vai despertando lentamente e fala com uma voz fraca..
–Ninguém pode mais dormir em paz...
E-Maria meu amor,que bom que acordou,não sabes o medo que tive em te perder...só de pensar que...que não poderia estar comigo novamente meu Mundo desabou e...(chorando muito)
M-Shhiiiu ,não pense mais nisso meu amor ,eu estou aqui..(sorrindo fraco)
R-Meu amor sabes que daria a vida por ti.
M-Mamãe eu te amo tanto..
C-que bom que está conosco novamente Mariazinha..
Al-é Maria nós todos ficamos com o medo de perder-te..
M-Eu agradeço o carinho..
E-Eu te amo..
M-e YO NACÍ PARA AMARTE...
*Delegacia*
AR-Senhor delegado não fui eu quem atirei na Maria..
Sousa-Mais a senhorita participou do crime.
AR- fui totalmente obrigada pelo Geraldo..
Sousa-Conte-me tudo..
AR-Ele me encontrou numa lanchonete eu estava desesperada por que o Estevão havia terminado tudo comigo ,ele falou que iria me ajudar mais eu tinha que fazer tudo o que ele mandar ,quando eu soube dos planos dele ,tentei pular gora mais ele me ameaçou (mentiu obviamente)
Ela ficou ali por mais alguns minutos contando das suas mentiras Sousa não tinha provas concretas contra Ana Rosa e teve que libera-la..
Depois de 2 dias Maria foi liberada do hospital estava feliz ao lado de seu amado que estava lhe preparando uma surpresa....

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo nací Para Amarte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.