My feelings... escrita por alternativeYodeler


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Playlist https://www.youtube.com/watch?v=kIBdpFJyFkc&list=PL0ejbrZpdyvnO0MajPLOjdST6HeW7PNDw&index=1Como a OneShot é curtinha só coloquei essas. e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565389/chapter/1

A lua já havia tomado o lugar do sol. Nesse momento não era possível saber o que era mais belo, a própria Lua ou o fato do Sol morrer todo o dia para a Lua viver toda a noite.

Em uma noite qualquer, uma garota se encontra deitada de bruços, apoiada em seus braços, somente olhava para o seu notebook. Os olhos da morena se encontravam vermelhos, os mesmos continuavam a lacrimejar.

A tela de seu notebook era a única coisa que iluminava o seu pequeno quarto. A jovem estava sozinha naquele cômodo, nenhum som saia de sua boca. Ela sofria em silêncio, colocando a mão em sua boca para não soluçar. A garota ficara assim por um longo tempo.

— Por quê?

A jovem questionava a si mesma, em sussurros, a pergunta repetia-se incontáveis vezes. Ela colocou as mãos em sua cabeça.

Confusa, furiosa, triste e satisfeita. Era tudo o que ela sentia nesse momento. Ela poderia enlouquecer a qualquer momento, digo, sua sanidade ia se esvaindo lentamente.

Lágrimas rolavam em seu rosto, a mesma já havia perdido a noção de quanto tempo passou chorando, a menina costumava isolar-se em seu quarto quando ficava assim.

A tristeza invadia o seu pequeno coração, porém ao mesmo tempo a fúria queimava em seu peito e não se apagaria facilmente. A menina também não compreendia como podia sentir tudo isso ao mesmo tempo.

Toc Toc

Uma batida podia ser ouvida da porta de madeira. Ela apenas olhou para a porta por um breve segundo.

— Pode entrar. — Havia uma certa calma em suas palavras.

Uma girada na maçaneta e um ranger na porta era o que podia ser ouvido. Com a porta aberta uma silhueta podia ser vista.

— Filha, você está bem? — Indagou a mãe da garota, o tom preocupado em sua voz era notável.

— Não mãe...

"Ela realmente não está bem!" Pensou a mãe pois essa não era resposta esperada de sua filha, uma garota que geralmente preferia insistir em não contar o que ocorreu. A mesma se sentou na cama, ao lado de sua filha, respirou bem fundo antes de perguntar.

— Filha, o que aconteceu?

— Mãe... — A garota enxugou o seu nariz. — Eles... Ele e ela, mãe.

"Será que ela está sofrendo de amor? E o namorado a traiu?" Pensara a mãe super protetora.

— Filha. — A mãe colocou sua mão em cima do ombro da filha. — Ele não valia a pena. Querida, você é jovem, inteligente e bonita. Além do m— Antes que terminasse, fora interrompida pela filha.

— Mas mãe, como a senhora pode dizer isso sem nem sequer conhece-lo? — A mais velha apenas abriu a boca pois, novamente, foi interrompida. — Além do mais, a senhora nem leu para saber!

— Filha...

— O quê? — A morena falou mais calma desta vez.

— Você está falando de fanfics de novo não é? — Questionou a mais velha.

A garota apenas assentiu com a cabeça. Sua mãe não falou mais nada e saiu do quarto. "Eu não acredito que caí nessa de novo!" Questionava a si mesma, colocando a mão em sua testa escondendo o rosto. Deixando a filha novamente em sua pequena depressão. A garota continuava a se queixar.

— Por que não ficaram juntos? — Desta vez começou a morder a ponta do travesseiro. Continuou com o seu tom de voz rouco e triste. — Eu shippei tanto eles...

A noite foi bem longa para a pequena que após tantas lágrimas enfim pegou no sono. Ela teve um pequeno sonho naquela mesma noite e adivinha? Era o seu shipp, digo, OTP.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SURPRISE MORTAFOKA! zoas :v mas agora falando sério. A OneShot não era para trolar ninguém, só queria mostrar que muitas vezes quando lemos uma fanfic e nos apegamos a ela, acabamos não conseguindo nos segurar Y-Y e choramos um oceano! Graças a brilhantes e maravilhosos escritores, que simplesmente merecem palmas eternas!A idéia dessa fic veio quando eu lia uma dessas, nenhum dos eventos ocorrido aconteceu na vida real '' Quem dera sonhar com o meu shipp...''Bom isso é tudo pessoal! Mandem reviews! Lembre-se críticas são Bem-vindas! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My feelings..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.