Meu final feliz escrita por Ann G


Capítulo 5
... temos você, Sarada


Notas iniciais do capítulo

Notas no final do capítulo.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565364/chapter/5

...

– Papai, você acha que o seu coração está conectado com o da mamãe? – Sarada me perguntou

– Sim...

– Mas como você pode ter certeza sobre isso?

E novamente ela me questionou em relação aos meus sentimentos por Sakura. Como poderia explicar para minha filha o que Sakura havia me ensinado? Como explicar que Sakura conseguiu destruir cada ponto de escuridão dentro da minha alma e me ensinado o que é amor, e o que é amar de volta?

Olhei para seus olhos, olhos negros tão fixos esperando por minha resposta. Tão nova e com o sharingan despertado. Uma Uchiha. Um prodígio. Itachi, está vendo isso...?

Amar não tem a ver com alianças, com contratos, com promessas. Ela me aceitou como eu sou, me ama como eu sou. Amar é enxergar o mais intimo do outro, apoiar, amar mesmo com todos os defeitos. E sua mãe sabe quantos defeitos são, e Sakura ainda continua alí, sorrindo para mim. Me apoiando. Me amando.

– Querido, obrigada...

Então como dizer o que sinto por sua mãe se nem mesmo consigo compreender a intensidade dos meus sentimentos por ela?

E assim, observando as duas mulheres da minha vida lado a lado, minha família, eu tive a resposta que Sarada tanto precisava.

– Porque nós temos você, Sarada.

E sim, só isso bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeem, sei que faz um bom tempo que não apareço por aqui. E a culpa é da minha criatividade que simplesmente decidiu sumir.
Hoje foi lançado o último capítulo do gaiden /graçasadeus. Que mangá que foi desesperador hein? Mas SSS reina!
Li o capítulo agorinha e me veio essa ideia de drabble. Não é a melhor coisa que escrevi, mas quem sabe com isso consigo desempacar. Já considero uma vitória ter saído alguma coisa hahahaha
Enfim, espero que gostem.
Vou tentar tirar as teias de aranha das minhas ideias e talz.

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.