Love Again escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 7
Capítulo VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565312/chapter/7


– Quem é você? - Falou a pequena menina de cabelos dourados.
– Hinata, quem é essa pirralha?
– Yumiko-chan, esse é o Aoi, meu filho. Aoi essa é a Yumiko, filha do meu chefe. Temos que ser rápidos okay? Yumiko-chan, vamos para a casa da sua mãe.
– Eh... lá é chato.
– Sinto muito, são ordens do seu pai.

(...)

Era um lugar deslumbrante de fato, aquele templo deveria ser o segundo maior da região, perdendo apenas para a grande divindade Mito. Para chegar de fato no local era preciso subir uma escadaria enorme, e subir tantos degrau com um salto 12 cm, uma criança no colo e uma mochila nas costas era realmente uma tarefa cansativa.

– Chegamos... Yumiko-chan. - Falou Hinata tentando recuperar o fôlego. Enquanto a criança ainda estava no encalço da Hyuuga uma senhora apareceu para recepcioná-las.

Cabelos grisalhos, longos e preso somente nas pontas, olhos exóticos assim como os de Hinata, porém com a coloração lavanda. Trajava uma típica roupa de sacerdotisa e segurava um estranho báculo.

– Olá, bem-vinda ao Templo de Yume. O que lhe trás aqui?
– Ah, essa menininha aqui. - Apontou para menina atrás dela.
– Oh, Yumiko!
– Isso, o pai dela pediu para que eu a trouxesse aqui. Quem seria a mãe dela?
– Oh sim, a mãe dela está lá dentro. Vamos Yumiko? - A senhora estendeu a mão para a pequena Uzumaki.
– Não quero! Tia Hina, me leva pro papai.
– Desculpe-me, seu pai mandou você vir para cá. Eu levo você até sua mãe. - Hinata virou para a sacerdotisa e perguntou.– Posso?
– Claro, vamos andando. - Durante o caminho, bem longo por sinal, as duas mulheres conversavam– É sempre assim mesmo, Shion não tem muito tempo para a filha, no final Yumiko fica no quarto sozinha.
– Entendo, com meu filho é assim também. - Hinata parou por um momento, pensativa. - Senhora, desculpe a indiscrição, mas sacerdotisas deveriam ser... bom... - As bochechas da Hyuuga tomaram uma coloração vermelha.– Puras? - A senhora riu da expressão que Hinata fazia, demonstrava uma certa inocência.
– Shion nunca foi a sacerdotisa mais devota do templo, apesar de ter um grande poder concedido pela Deusa Mãe. Desde pequena ela fugia para a cidade e só voltava a noite, quando estava maior, com seus 18 anos, conheceu o pai de Yumiko que tinha 28 na época, e bem, deu no que deu. Quando descobrimos que ela estava grávida foi um rebuliço dos grandes, superiores cogitaram na expulsão dela, porém conseguimos que ela ficasse e continuasse com suas funções, não é certo abandonar uma jovem adulta, quem dirá grávida. Agora ela está tentando buscar a desculpa para nossa Deusa, por isso fica muito tempo no quarto dela. E também depois que Shion e o Sr. Uzumkai se separaram a pequena fica mais com o pai, que tem condições de criá-la com o bom e melhor. Ele ajuda muito nosso Templo com doações e divulgação dos eventos.
– Puxa, não sabia que Naruto fosse tão íntegro. - Hinata deu uma risada abafada.
– Bom, aqui estamos senhorita Hinata. - A sacerdotisa mais velha abriu a porta e revelou uma mulher jovem, com longos cabelos loiros, traje comum para sacerdotisas e olhos cor de lavanda. Sua expressão era séria e concentrada, mas quando viu Hinata com Yumiko ficou surpresa.
– O-Olá, trouxe sua filha.
– Oi, mama.
– Quem é você? - Foi a primeira coisa que a loira falou.
– Ela é minha amiga e do papai. - Falou a criança.
– Perdoe-me, sou Hinata Hyuuga. Trabalho como assistente do senhor Uzumaki. Ele pediu para que eu trouxesse a pequena Yumiko aqui hoje.
– Ah, claro. Desculpe o incômodo, aquele bastardo não faz nem o esforço de trazê-la aqui. Volte sempre que precisar.
– Obrigada, bom, eu preciso ir. Tenho um trabalho complicado pela frente ainda.
– Espere, só uma pergunta.
– Sim?
– Você está em algum relacionamento amoroso com ele?
– Perdão? - Hinata ficou estupefata com a pergunta da mulher.– Não senhorita, trabalho com ele, apenas isso. E eu não me envolvo amorosamente com ninguém mais. - Hinata percebeu que Shion arregalou levemente os olhos.– Tenha um bom dia. - Acenou para a senhora e para Shion e saiu.

(...)

Chegando no carro, Hinata encontrou um Aoi irritado e pensativo. Como ele sempre está com esse semblante a Hyuuga nem fez questão de perguntar, mas o menino começou a falar.

– Mãe, - Quando Aoi chamava Hinata de mãe, era coisa séria.– Onde fica o bairro Suna?
– É um pouco distante daqui de Konoha. Por quê?
– Sabe aquela ruiva que você levou para casa?
– Minako-chan?
– Isso. Então, eu preciso ir na casa dela fazer um trabalho de sociologia.
– Sei. - A voz de Hinata saiu um pouco suspeita, o que não passou despercebido por Aoi, que corou com a atitude da mãe.
– Não é nada disso, aliás, eu estou namorando faz tempo, esqueceu?
– Ah, você ainda está com aquele loira? - Hinata revirou os olhos.– Eu não gosto dela.
– Tá, você já disse isso. Mas então, posso ir?
– Amanhã eu estarei ocupada.
– Como sempre. - Essas palavras são como facadas no coração da Hyuuga, mas era inevitável.
– Sua tia está à toa, peça para que ela te leve.
– Tudo bem, ligarei mais tarde.

(...)

Após deixar o filho em casa, Hinata almoçou e voltou rapidamente para o escritório. Chegando lá ligou o computador e começou a arquitetar todo o ''plano'' para descobrir quem era o inimigo do ministério da educação, precisaria de muita cautela para invadir o sistema do Banco de Tokyo, pois qualquer vacilo era capaz de deixar um simples rastro.

Dedos fervorosos no teclado do computador, atenção na tela e muita habilidade. Isso tudo ocorreu por longas e longas horas, tanto que a Hyuuga nem se deu conta que já era hora de ir, mas ela havia feito um trabalho extraordinário, porque recolheu muitas informações necessárias para repassar ao Shino e também para o superior investigativo, Shikamaru. Só precisaria de poucos dias e mais alguns detalhes para descobrir quem era o culpado.

Enquanto arrumava sua estação de trabalho e organizava os papéis para levar para casa, a Hyuuga nem percebeu que Naruto a observava, e quando se deu conta levou um pequeno susto.

– Ora, Naruto-kun, avise quando estiver aqui.
– Eu sou tão feio assim? - Brincou o Uzumaki.
– N-Não é isso...
– Então eu sou bonito? - A secretária corou com a pergunta, se respondesse ''sim'' ela iria parecer oferecida, se fosse ''não'' ofenderia o chefe.
– Achei que fosse um ladrão ou algo do tipo, esse horário não costuma ter quase ninguém por aqui.
– Entendo. Conseguiu fazer seu trabalho? Vi que estava com um sorriso de satisfação no rosto ainda pouco.
– Oh, sim! Está tudo correndo bem, em poucos dias descobriremos quem é o impostor. - Hinata falava com uma empolgação sem igual.
– Você realmente é uma ótima profissional! - Disse o loiro com um sorriso enorme no rosto, talvez estava satisfeito com a escolha de Tsunade.
– O-Obrigada, Naruto-kun, digo o mesmo para você.
– Bem... Hinata-chan, qualquer problema que tiver pode contar comigo. Você estava tão para baixo esta manhã, fiquei preocupado. Quando se sentir a vontade para conversar, podemos ir para o Ichiraku tomar um café... eer, não precisa aceitar logo, sabe... - Hinata deu um sorriso gracioso para o chefe, ele é realmente uma boa pessoa, nessas duas semanas pôde perceber que ele tem um coração de ouro e faz de tudo para animar seus funcionários.
– Tudo bem, podemos ir assim que eu encerrar este caso. Que tal?
– Combinado então!

Assim, Hinata e Naruto encerram o expediente e voltaram para suas respectivas casas. Seria uma longa, porém agradável semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!