Crônicas de um Starky esquecido escrita por Davink


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey o/

Apenas passando para desejar boa leitura. Divirtam-se ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565138/chapter/1

Conta-se que nos tempos dos deuses uma geração de humanos puros de coração floresceu em meio à ganancia e ao ódio, uma raça tão nobre que se acreditava que em suas veias fluía o liquido mais poderoso de todo universo – o elixir da vida eterna - Tais lendas não demoraram a chamar a atenção de seres bestiais que vagavam pela terra em busca de alimento – os assim chamados demônios – eram criaturas sedentas por sangue e carne fresca que almejavam a imortalidade a qualquer custo.

Acuados e amedrontados os “os castos” por assim dizer não tinham escolhas senão esconder-se, e foi com esse propósito que as muralhas mágicas foram criadas.

Enquanto o sol brilhasse a magia das muralhas seria capaz de afugentar os que viviam para caça-los, porém ao por do sol, os homens ficavam por sua conta e risco. Então eles se dividiram em cinco famílias diferentes: Jensey, os administradores. Vermont, os juízes. Maximilian, os sábios e Os Ansen e os Starky que cuidavam da árdua tarefa de proteger as muralhas quando o sol se punha.

Todos conseguiram viver em paz durante certo tempo, mas como finais felizes só acontecem em contos de fadas você descobrirá que até mesmo a alma mais pura pode ser corrompida pelo mais antigo pecado.

A inveja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, mas é porque é o começo. O próximo capítulo é bem maior, prometo ^^
O de sempre meu queridos, reviews vão me deixar extremamente feliz e super entusiasmada para escrever mais, então sejam leitores legais e me digam o que gostaram e o que pode ser melhhorado, okay? Criticas construtivas também sempre serão bem vindas :)