Back To Me escrita por someoneinlove


Capítulo 1
Back to my town




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56510/chapter/1

Jake on.

- Jake, vem descer! Você precisa colocar algo no estômago, filho! Temos uma longa viagem pela frente e...
- Eu já vou, mãe!

Essa é a minha mãe, me chamando. Esse sou eu, Jake, me mudando de cidade de novo. Mas dessa vez eu não ia pra um interiorzinho de merda como a minha mãe sempre me levava. Eu ia voltar pra Londres. A tão amada Londres. Isso soou gay. Enfim, eu iria voltar pra lá. E só o motivo de dessa vez, minha mãe não me arrastar pra um interiorzinho de merda já era motivo de comemoração. Ê. A propósito, o nome dela é Barbara.

- Jake, desce logo!
- EU JÁ TO INDO! Que saco.

Desci em meio aos gritos de minha mãe dizendo 'O ônibus não vai esperar por você' ou 'Enfia essa porra da torrada na boca, merda'. A minha mãe era bem estressada. Sinceramente? Não sei o que fez ela voltar pra Londres, assim, tão de repente. A cidadezinha de merda na qual vivíamos não tava boa o suficiente? Droga. Minha irmã descia as escadas como se estivesse numa corrida, pegou uma torrada do meu prato e saiu praticamente voando com a torrada na boca; Ash estava muito doida e atarefada. Não sei como consigo viver.

- Hm - falei com a torrada na boca - Se arruma, Ashley, a gente vai pra Londres.
- A gente quem, babaca? - Ash falou entre risos - Você vai sozinho, vai morar com o papai. A mamãe só vai te acompanhar.
- Como é? Desculpa mãe, alguém me perguntou se eu quero ir morar com o meu pai; que a propósito não para em casa e não vai me dar o mínimo de atenção?
- Jake - minha mãe suspirou um pouco - se fosse por mim você não ia pra Londres, filho. Você sabe como eu tenho ódio as cidades grandes, e me arrependo de ter passado uns 4 anos vivendo com você e seu pai lá. Seu pai conseguiu sua guarda, e você tem que ir morar com ele.
- Hah. Como se eu quisesse ir morar com ele.
- Eu sei que você não quer. Mas você tem que ir. Desculpa Jake, não é uma questão de opção. Entenda, é só 2 anos lá. Em breve você terá a sua maioridade e poderá ir pra onde ter na telha. Se quiser talvez voltar pra cá.
Como se eu quisesse ir praquele interiorzinho de merda.
- Bem, se é pra ir, vamos logo.

Perdi a fome ali mesmo. Peguei minhas coisas, me despedi de Ashley e fui embora com minha mãe. Ali mesmo a minha vida ia mudar. Que droga, eu odeio mudanças. Passei a viagem toda olhando pro nada; a sorte é que o interiorzinho de merda era perto de Londres. E a minha mãe conseguiu uma carona num ônibus dos amigos dela. Liguei meu iPod e coloquei na primeira música que eu vi, realmente não estava com tempo pra pensar em nada. Comecei a pensar em toda a minha infância em Londres - os 4 anos que passei lá. Relembrei meus amigos, depois afastei o pensamento. Seria melhor que não pensasse neles, eu não sei. Eles poderiam estar diferentes. Eles poderiam estar mudados. Fora o fato de que eu os adicionara no MSN faz um tempo; mas nunca nos falamos -exceto com James, eu sempre falava com ele. Afastei os pensamentos e descansei. Uma boa tarde de sono não faria mal a ninguém.

Amanda on.

Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. Droga. E mais droga. Certo... o que eu estava fazendo agora? Ah sim. Na aula de química conversando com a Line sobre algo muito sem interesse... mentira. Estávamos conversando sobre o meu namoro-de-verão-que-acabou-sem-motivo-nenhum, é. O nome do cara era Josh, eu tinha viajado pra praia, eu sei lá pra onde eu tinha ido; só sei que tinha mar. E aí sem mais nem menos, Josh decidiu terminar o nosso belo namoro de verão. Tinha acabado de voltar as aulas e Line queria saber absolutamente tudo sobre o assunto. Depois ainda tinha que falar pra Megan e pra Jess. Minha vida era difícil. Recebi uma pancada no braço; bilhete de Jess.

"O que você conversa tanto com a Line? xx Jess."
"Em breve será da sua conta, hihihihi. mandy."
"Em breve sua cabeça. QUERO SABER AGORA! Jess."
"Calma. mandy"

Fui incomodada pelo professor, cujo nome não me importava nem um pouco. Sinceramente? Por mim ele se afogava e o mundo estaria ótimo. Ninguém lamentaria. A não ser a funcionária da cantina; eu e as meninas achamos que ele tem um caso com ela.

- Senhorita Amanda.
- Senhor professor - o interrompi.
- Não me interrompa, é falta de educação. O que você tanto conversa com a Jessica ali?
- Eu? Conversando? Jessica? Por favor, professor. Ou o senhor está delirando... ou o senhor está delirando. - ri.

O sinal bateu e todos saímos da sala. O professor-cujo-nome-não-me-importava pediu pra eu ficar, mas eu saí da sala e fui de encontro com Line, Meg e Jess.

- ATORON sua brutalidade hoje na sala! -Meg deu uma exclamada que assustou o time de futebol.
- Haha. Você está sendo irônica.

Começamos a ter uma discussão de quem estava sendo irônica ou não, e quando me dei conta, estavamos jogando batatinhas uma nas outras. Eu amo minhas amigas.

Jake on.

Já havia chegado de viagem faz algum tempo, estava na minha 'casa nova', se eu pudesse chamar aquilo ali de casa... de qualquer jeito, meu pai, assim que eu cheguei, disse que eu iria estudar numa escola ali perto e que minhas aulas começariam amanhã; disse que não queria perder meu tempo precioso para os estudos. Quanta babaquisse. Troquei de roupa e saí, fui observar a nova escola, a mando do meu pai. O colégio sempre manda os novos alunos irem um dia antes para observarem a sala, e tudo. Que-saco. Entrei na escola -acho que se chamava Meredith's High School (n/a sou péssima com nomes hihi) ou algo assim.

- Oi, eu sou o Jake e eu vim pra observação de salas.
- Jake do quê, meu querido?
- Jacob Johnson.
- Ah sim, sua sala é o 2º B. Mas antes você tem que falar com a coordenação. Tome meu querido, um papelzinho com tudo anotado. Quando entrar na sala da srta. Jannie, entregue isso a ela. - senhorita? além do mais é velha solteirona? haha.
- Certo. Muito obrigado.

A voz daquela velha já estava me enjoando. Segui até a coordenação, entreguei o papel a Jannie. Ela murmurou um 'hm' e praticamente me empurrou até a sala. Entrei na sala.

- Olá queridos. Como vocês sabem, alunos que chegam no meio do ano tem que ter o dia de observação, não? Pois sim. Esse é Jacob Johnson, ele acaba de se mudar para Londres e hoje é o dia de observação dele. E alguém daqui terá que fazer dupla com ele. Alguém se disponibiliza? Ninguém? -na verdade ela não esperou uma resposta. - Ok, vou sortear. A sua dupla será... Amanda! - Amanda do quê? euri. - Amanda querida, coloque uma cadeira do lado da sua ok? Jacob, pode se sentar. Estou de saída, tchau queridos.

Jannie saiu da sala e deixou todo mundo, principalmente eu, meio atordoado com o jeito dela de não deixar ninguem falar. Sentei me ao lado de Amanda e comecei a ser simpático.

- Ela é um saco, não?
- Sim. - Ela virou pra frente.
- Gostaria de ser educada?
- Não. - Respondeu secamente. Puta merda, qual o problema dela?
- Me chame de Jake.
- Quando eu for sua amiga, você poderá me chamar de Mandy.

Ela recebeu uns bilhetinhos na mesa, supostamente assinados por uma tal de 'Meg', diziam "ATORON o seu jeitinho educada de ser, mandy! xx Meg." Ah, não. Eu havia sentado perto de uma das 'rainhas da escola'? Que merda. To ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado ok?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.