O Amor Retorna escrita por Rah Forever, Reh Lover


Capítulo 82
Capítulo 82 - Love me Like you do - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, meninas! ♥ Aqui está o próximo capítulo ❤
Vocês são incríveis! Obrigada pelos comentários lindas, vocês baterem o recorde de comentários da Fic. Prometemos que iremos responder todos os comentários quando pudermos ♥ E Obrigada as lindas que comentaram:
# Ana Clarinatica Ever
# Bia Violetta
# Julietta
# GabriellaSantos
# ViolettaS2
# ManuElly
# Germangie17
# Sophia
# LarissaCosta
# LuluSiva
# LeonettaS2
# AninhaLove
# Rafa Vieira
# Bih Silva
# Fantasma Castillo
Espero que gostem lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565074/chapter/82

                  POV ANGIE

Depois de eu ter me despedido de German, eu e Vilu entramos no consultório médico. Não demorou muito e eu fui chamada. Vilu ficou me esperando na sala de espera e eu entrei na sala da médica. Ela me cumprimentou e depois de me examinar, me perguntou:

DRA. MARCIA: O que você está sentindo exatamente? 

ANGIE: Desde ontem à noite eu estou me sentindo enjoada.

DRA. MARCIA: Você sentiu tontura alguma vez? — Perguntou atenciosa a minhas respostas.

ANGIE: Sim, eu senti um pouco de tontura, mas não muita. 

DRA. MARCIA: Seu ciclo menstrual está atrasado? 

ANGIE: Sim, já faz mais ou menos uma semana de atraso.

DRA. MARCIA: Então vamos fazer assim, eu vou te passar um remédio para controlar os seus enjôos e quero que você faça um teste de gravidez. Talvez essa possa ser a causa dos seus enjôos. — Disse simpática.

ANGIE: Claro, vou fazer isso agora mesmo. — Disse sentindo um misto de nervoso misturado com ansiedade em cogitar a possibilidade de estar grávida.

DRA. MARCIA: O remédio você deverá tomar a cada 6 horas até os enjôos passarem. E fique tranquila quanto ao teste de gravidez com certeza vai dar tudo certo. — Falou sorrindo e sendo simpática comigo.

ANGIE: Tudo bem. Obrigada, doutora. — Agradeci dando um sorriso nervoso. 

DRA. MARCIA : De nada e melhoras. — Ela disse e me entregou a receita do remédio para enjôo que eu deveria tomar.

Quando sai da sala da médica, no mesmo instante Vilu veio me perguntar com uma expressão preocupada no rosto se estava tudo bem comigo. Eu respondi que estava tudo bem e fomos para farmácia para mim comprar o remédio e o teste de gravidez.

Quando chegamos em casa, convenci Vilu de que ela poderia ir para o Studio que eu ficaria bem e ela foi, mas só depois de eu insistir muito. Então eu fui para o meu quarto e o de German e fiquei um tempo sentada na cama pensando na possibilidade de eu estar grávida.

Eu estava nervosa. Quero dizer, muito nervosa. Eu poderia estar ou não estar grávida. Eu adoraria que German estivesse aqui comigo agora segurando a minha mão e me incentivando a criar coragem e fazer logo o teste. Como sinal de nervosismo eu não parava de andar de um lado até o outro do quarto. Daqui a pouco eu abriria um buraco no chão de tanto fazer isso.

O que mais me dava medo era que se eu estivesse grávida eu me sentiria a pessoa mais feliz do mundo, mas se eu não estivesse grávida, seria uma decepção para mim. Mas eu sabia que não adiantaria nada eu ficar olhando para caixinha com o teste dentro e que uma hora ou outra eu teria que enfrentar essa situação querendo ou não.

Então eu peguei o teste, fui ao banheiro da suíte, fiz o teste e me sentei novamente na cama esperando o resultado que sairia em alguns minutos. 

Depois de alguns minutos eu criei coragem e olhei para o teste, que para minha total felicidade tinha uma linha. O que significava que o teste tinha dado positivo. Eu estava realmente grávida.

Meu olhos se encheram de lágrimas e uma sensação incrível me invadiu. Isso não parecia real.

Eu nem conseguia acreditar que eu iria ser mãe. Me sentia a pessoa mais feliz do mundo, um sonho que finalmente iria se realizar.

Eu queria só ver a cara do German quando eu desse a notícia a ele. Sem dúvida esse foi um dos melhores dias da minha vida. Nunca pensei que um dia eu e German nos casariamos e muito menos que teríamos um filho.

Nesse momento, coloquei uma mão em cima da minha barriga e deixei ela por alguns minutos lá. Era estranho para mim sentir que tinha uma vida ali dentro. Uma mistura de mim e de German.

Eu queria ligar para German e dar a notícia a ele no mesmo instante. Mas eu queria que quando ele soubesse fosse especial, então decidi esperar alguns dias para contar para ele. 

Então eu tomei um comprimido para enjôo e decidi tirar uma soneca, porque por causa dos enjôos eu não havia conseguido dormir muito bem durante a noite. 

                            (…)

Duas horas depois acordei e vi German sentado ao meu lado na cama mexendo em seu notebook. Ele sorriu para mim e logo após disse:

GERMAN: Oi, meu amor.

ANGIE: Oi, meu amor. — Disse me sentando ainda me sentindo um pouco sonolenta.

GERMAN: Dormiu bem? — Perguntou após depositar um beijo delicado em minha testa.

ANGIE: Sim. Mas e você, como foi a sua reunião? 

GERMAN: Ocorreu tudo bem. Mas e você, como está se sentindo? Os enjôos passaram? — Perguntou me fitando atentamente.

ANGIE: Eu estou bem, obrigada pela preocupação, meu amor. Os enjôos passaram bem rápido depois que eu tomei um remédio. 

GERMAN: Que bom. Fico feliz em saber isso. Porque você já estava me preocupando. Mas o que a médica ou o médico que te atendeu disse? 

ANGIE: Ela confirmou o que eu achava. Ela me consultou e disse que era mesmo algo que eu comi ontem e que não me fez bem. — Menti. Por mais que eu quisesse contar para ele que teríamos um bebê e que eu não gostava de ter que mentir para German, optei por não contar nada, porque eu queria fazer uma surpresa para ele. Não custava nada eu guardar esse segredo até semana que vem no Dia dos Pais. 

GERMAN: Você não sabe como eu fico aliviado em saber que o que você tinha não era grave. Você está precisando de alguma coisa? 

ANGIE: Não, obrigada. Mas que horas são agora? 

GERMAN: Agora são quatro horas da tarde. — Disse olhando para o seu relógio.

ANGIE: Nossa! Como eu fui esquecer? Eu combinei de ir com as meninas no shopping hoje. — Disse me levantando apressada. 

GERMAN: Tudo bem, Angie. Não se preocupe com isso. As meninas me contaram que vocês iriam sair hoje e disseram que não se importavam de ir outro dia quando você estiver bem.

ANGIE: Mas eu queria ir hoje. — Falei fazendo bico. 

GERMAN: Eu acho que não é uma boa idéia. Você precisa descansar.

ANGIE: Mas eu já descansei bastante. Eu estou bem. Além do mais que eu já passei a maior parte do dia descansando. — Disse tentando parecer o mais convincente possível. 

GERMAN: Mas e se você se sentir enjoada? 

ANGIE: Eu tenho certeza de que não vou me sentir enjoada. Mas se eu não me sentisse bem eu poderia lidar muito bem com isso. 

GERMAN: Tudo bem. Não vou te impedir de ir. Mas me promete que se você não se sentir bem vai me ligar? 

ANGIE: Prometo. — Disse feliz por tê-lo convencido. 

Então eu me arrumei e me despedi de German.

ANGIE: Tchau, meu amor.

GERMAN: Você não acha melhor eu levar vocês? 

ANGIE: Não precisa. Eu estou bem o suficiente para dirigir.

GERMAN: Tem certeza? 

ANGIE: Certeza absoluta.

GERMAN: Então tá. Não vai adiantar nada eu tentar te convencer a deixar eu te levar porque você não vai ceder. Mas toma cuidado.

ANGIE: Pode deixar.

GERMAN: Tchau, meu amor. Se divirta bastante.

ANGIE: Obrigada e não fique preocupado.

GERMAN: Vou tentar. — Disse sorrindo para mim.

Me despedi dele com um beijo e fui procurar a Vilu e a Ludmila. Encontrei-as na sala sentadas no sofá lendo algumas revistas. Logo que me viram, focaram sua atenção em mim. 

LUDMILA: Oi, Angie. Você está se sentindo bem? A Vilu me contou que você passou mal hoje cedo. — Perguntou me lançando um olhar de preocupação. 

ANGIE: Não se preocupe, Ludmi. Eu já estou bem. — Disse sorrindo.

VILU: Você devia estar descansando, Angie. 

ANGIE: Eu já descansei mais que o suficiente hoje. Não aguento mais ficar sem fazer nada. Que tal irmos para o shopping agora como eu tinha combinado com vocês ontem? 

LUDMILA: Você se sente mesmo disposta para isso?

ANGIE: Claro. Já faz um tempo que não vamos passear no shopping juntas. 

VILU: Então tudo bem. Vai ser muito divertido. — Disse animada. 

                              (...)

Quando chegamos no shopping, as meninas compraram os presentes delas e me ajudaram com o meu. Eu acabei comprando um terno novo para dar de presente a German. As meninas disseram que ele adoraria, espero que elas estejam certas sobre isso. 

Agora estou sentada na praça de alimentação esperando as meninas voltarem da loja de maquiagem, porque a Ludmila insistiu que precisava de alguns batons novos. 

Enquanto as esperava, fiquei pensando em como contaria a German que eu estava grávida. Pensei bastante nisso e tive uma idéia que considerei perfeita.

Como eu já estava mesmo no shopping isso facilitaria muito a minha idéia. 

Então eu fui até uma loja onde vendia acessórios para bebês e comprei o que eu precisava para surpresa que eu faria a German no Dia dos Pais. Depois me encontrei com as meninas e nós voltamos para mansão. 

                           (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :-D E Obrigada novamente pelos lindos coméntarios de vocês ♡
Vamos tentar bater a meta de pelo menos mais 5 comentários? ❤
Beijocas e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Retorna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.