Like You Luspian escrita por ester


Capítulo 3
Cubbie


Notas iniciais do capítulo

Eis um novo personagem galerinha, ele vai ser muito importante na história, também coloquei pov's de Susan, Pedro e Edmundo que até então não tiveram falas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564924/chapter/3

Pov Pedro

Estar de volta à Nárnia é uma alegria para mim. Porém deixei toda uma vida na Inglaterra e como me decidir onde quero ficar? Todos parecem felizes aqui e eu não quero estragar, mas não sou mais uma criança, tenho vinte anos e preciso me preocupar com coisas mais importantes... Como encontrar uma esposa, uma rainha para Nárnia talvez?

Essa ideia me veio à mente quando vi Jess e Anna, moças muito bonitas, talvez pudesse me casar com uma das duas. Confesso que meu coração bateu mais forte por Anna, porém, ela não é da realeza e aparenta ter a idade de Lucy. Não, não. Ela é muita nova para mim...

Pov Edmundo

De volta à Nárnia... Seria uma coisa boa se Pedro não estivesse aqui. Não por ele em si, mas pelas comparações que sempre fazem entre nós. O grande Rei Pedro e seu irmãozinho... Mas eu já sou um homem e vou provar a todos, especialmente a minha nova conhecida Jess.

Tão bonita e doce, já sua prima Anna parece mais extrovertida e durona. Gostei muito das duas e tentarei me aproximar delas.

Pov Susan

Eu não esperava e nem queria voltar à Nárnia. Estava bem na América e tinha muitos admiradores por lá. Mas rever Caspian me animou na ideia de ficar por aqui. Ele é tão bonito, forte e gentil que me apaixonei por ele.

O único problema é que acredito que Lucy esteja sentindo algo diferente por ele, espero estar errada, pois isso eu não vou admitir. Brigaremos feios se isso for verdade. Mas Lucy é só uma criança, sempre se espelhou em mim. Na minha beleza, nos meus modos... Enfim Caspian nunca olhará para ela, não como olha para mim.

( Ao amanhecer)

Pov Jess

Meu primeiro dia oficial como Princesa de Nárnia. Dentro de alguns dias teremos um baile de coroação, e eu estou muito nervosa pois...

– Princesa?

– Rei Pedro?- meu espanto foi evidente, como eu sou idiota.

– Gostaria de saber se precisa de um acompanhante para o seu baile?

– Bom- não era bem ele que eu queria mas não ia ser grossa- na verdade sim.

Ele sorriu

– Terei muito prazer em acompanhá-la.

– Igualmente- respondi, mas nessa hora estava mais preocupada com Anna que acabara de sair da sala apressada.

Pov Anna

Eu não posso acreditar que ela está fazendo isso comigo. Jess sabe que gosto de Pedro e vai aceitar ser acompanhada por ele.

Mas isso não vai ficar assim, eu não vou ficar chorando pelos cantos. O Pedro não é meu e mal nos conhecemos, não vou sofrer por ele.

Pov Caspian

Lucy estava há quase uma hora na janela das sala. Um comportamento realmente estranho e que confesso me deixou curioso.

– Cubbie!!- Lucy gritou

–Lu!- uma voz masculina respondeu e logo os vi se abraçarem. Isso me deixou muito incomodado. Quem era esse Cubbie e de onde Lucy o conhece? Me surpreendi ainda mais mais ao ver Eustáquio e uma moça muito bonita entrarem logo depois. As expressão deles não era de felicidade, talvez de alívio mas algo os incomodava. O que está acontecendo que eu não sei? Estaria havendo algum problema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedranna vai acabar antes de começar? E Cubbie ameaçará ou ajudará Luspian?E aí o que acham que aconteceu?Deixem reviews, é um estímulo. Sugestões são aceitas, viu? E ah, logo vou fazer uma capa da história para vocês verem como eu imagino os personagens ok?