Like You Luspian escrita por ester


Capítulo 10
I'm Back


Notas iniciais do capítulo

olha só quem resolveu aparecer depois de uma vida hein hiatus, mil perdões gente de verdade, eu não tenho usado o nyah há tempos (agora eu só vivo no social spirit) mas me senti na obrigação de voltar com a fic, por isso hj não temos exatamente um capítulo mas sim um "spoiler" do que vem por aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564924/chapter/10

" - Lu, já se passaram anos. Eu queria poder dizer que eles vão voltar, eu realmente queria, mas não podemos nos iludir mais. O melhor que você tem a fazer é seguir com sua vida, case-se com ele. É um bom homem e te ajudará a criar Rilian.
— Mas não é ele quem eu amo.
— Eu também amo muito Caspian, ele é meu irmão, mas não está mais aqui.
— Ainda assim eu vou continuar fiel a ele.
— Seguir em frente não é traição, Lucy, entenda isso.
— Por que não segue seu próprio conselho e se casa? Esqueça Edmundo.
Jess suspirou e encarou a amiga:
— Eu farei isso.

A rainha saiu de lá pensativa e decidiu ir ao jardim refrescar a cabeça. Lá se deparou com Anna e o pequeno príncipe Rilian. Ele tinha se tornado a razão de seu viver nesses últimos anos, ela tinha entregado todo seu amor ao menino por amor ao seu pai. Estaria sendo injusta ao negar-lhe o direito de ter uma figura paterna? Deveria se casar e dar um pai a ele? Olhou-o por um longo tempo, não sabia o que fazer.
Então Rilian a viu e abriu um largo sorriso, correu em sua direção e pulou em seu colo
— Se divertindo meu amor? - perguntou sorridente
— Sim, a tia Anna é muito boa. - a loira se aproximou sorrindo
— Você é que é um amorzinho. - Anna brincou apertando as bochechas do garotinho. 

Rilian voltou a correr e Lucy o observava séria:
— Algum problema? - Anna perguntou
— Não, nenhum. Na verdade solução, chega de sofrimento, não podemos mais viver em luto. Não quero que Rilian cresça em um ambiente assim. A partir de hoje os reis e a rainha de Nárnia estão oficialmente mortos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

calma gente, não fiquem confusos. Vou retomar a fanfic de onde parou e explicar essa história para vocês. Espero que alguém leia ashuasuasuas, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like You Luspian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.