Saga Crepusculo.: Nossa Salvação escrita por mandyblack


Capítulo 1
Descobrindo a Doença


Notas iniciais do capítulo

Eu já me sentia mãe por completo, apesar de estar a pouco tempo com a Kathy, mas estava com medo de perde-lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564862/chapter/1

PDV Alice

Assim que chegamos no Brasil/Rio de Janeiro, e nos instalamos eu e Jasper começamos a nos preparar para adotar nosso bebe. Fomos em vários orfanatos procurando pela criança que nos faria ser os pais perfeitos. Até que chegamos no Educandário Romão de Mattos Duarte no bairro do flamengo e foi la que encontrei a minha princesa.
Entramos com a papelada e conseguimos adota-la em algumas semanas, eu só não esperava, não imaginava que ela sofria de uma doença grave no coração, até porque não falaram nada sobre essa doença, disseram que ela não tinha problema nenhum de saúde.Acho que ela só começou depois que a adotamos.
Eu estava com ela no quarto quando de repente ela engasgou do nada e começou a ficar rochinha.
- Jasper.- gritei apavorada e em menos de 5 segundo ele estava do meu lado
- O que foi?.- ele perguntou assustado
- Eu não sei o que esta acontecendo com ela...- falei querendo chorar e então Carlisle apareceu.
- Me da ela.- ele a pegou a virou de barriga para baixo e começou a dar uns tapas em suas costinhas e depois a virou e começou a massagear seu peitinho.
Aquilo me deixou apavorada, morri de medo de perder minha filha.Então ela voltou ao normal.
- O que aconteceu Alice?- ele perguntou
- Não sei, ela estava brincando e engasgou e começou a ficar roxa.
- O que você acha que pode ser Carlisle?.- Jasper perguntou.
- Eu não sei.- ele falou pensativo e então completou.- Vou fazer uns exames nela.
- Tudo bem.- respondi com a voz baixa e fomos para o hospital onde Carlisle estava trabalhando.

PDV Bella

Depois que saímos de Forks as coisas continuaram perfeitas, eramos uma família perfeita.
A única coisa ruim foi ter que deixar o Charlie para trás, mas eu o visitaria com toda a certeza, eu jamais ia abandona-lo. E tinha minha mãe também que eu já não via a muito tempo, antes de ir visitar o Charlie resolvi que iria vê-la primeiro. Richele e Seth decidiram vir conosco também, afinal ela só tonha a gente como família e ele não a deixaria por nada.
Eu estava entrando em casa quando Carlisle, Alice e Jasper estavam saindo com cara de poucos amigos.
- O que foi?.- perguntei assustada.
- A Katherine passou mal.- respondeu Alice
- Vamos leva-la ao hospital para fazer exames.- falou Carlisle.
- Tudo bem. Nos mantenha informados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente ta ai o prmeiro capitulo da segunda temporada... espero quer gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Crepusculo.: Nossa Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.