Russo de Neve escrita por Sirukyps


Capítulo 2
Capítulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564850/chapter/2

Obedecendo, no mesmo instante, o japonês percorreu todo o reino atrás do caçador. Não o encontrou. O que este faria ás dez da manhã? Tristonho, retornava pesaroso para o quarto do rei, quando ouvi a procurada voz vindo do quarto canadense.

Timidamente, ousou bater, chamando-o baixinho:

— Senhor Francis, o senhor Alfred...

— Francis... Mais devagar, por favor... – Demandou o mais jovem norte-americano, calando-se bruscamente ao ouvir as tímidas batidas na porta.

— Entre, Kiku. – O francês convidou entre risos. Enrubescido, o japonês recusava a duvidosa chamada. – Estamos preparando uma nova receita de panqueca. O Alfred irá adorar. Venha degustar deste esplêndido sabor.

— Obrigado, senhor Francis. – Continuou temeroso. – Só aviso que o Rei Alfred solicita sua presença. Urgentemente...!

O bonito francês saiu do cômodo. O evidente mau humor, rapidamente, foi disfarçado por aquele garboso ar elegante intrínseco a sua pessoa. Terminando de abotoar a camisa social, arrumou os rebeldes fios que ousavam escapar do rabo de cavalo improvisado, prendendo aqueles loiros cabelos quase na altura dos ombros. Logo, seguiu o mais baixo até a sala onde o superior aguardava.

Alfred, depressivo, continuava comendo compulsivamente. Tentava afogar as mágoas e acelerar o raciocínio. O tímido japonês entrou na frente para anunciar a presença do convidado que fazia caras e bocas de insatisfação por ser submetido a satisfazer as mimadas exigências daquele suposto rei.

— O que foi agora, Alfred?

— O espelho disse que meu título como potência mundial está ameaçado. – Explicou em desespero, permitindo algumas lágrimas escaparem pelos cantos dos olhos paranoicos. O mais velho permaneceu casualmente boquiaberto por alguns minutos. Não pela notícia em si, e sim, pela exagerada reação.   

— Eu não acredito...

Limpando o rosto com o dorso da mão, o americano maleou a atormentada cabeça em positivo, enquanto o caçador prosseguiu incrédulo:

— Você está falando com espelhos, Alfred?  Vejo que a doença da sua mãe é hereditária.

— Que doença? – Intrigou-se.

— A mania que o Arthur tem de falar com o nada.

— Ei! Arthur não é minha mãe! Ele é... – Iria continuar, mas... Fitando o hambúrguer, optou pelo silêncio, pois não compreendia aquela situação em específico. Quer dizer... O Arthur era uma pessoa complicada e orgulhosa... – Não importa... Não tenho a doença dele. No entanto, este não é o assunto. – Franzindo o cenho seriamente, continuou quase maleficamente, causando calafrios nos presentes ali. – Eu quero que você mate o russo de neve. Quero seu coração como a carne do meu hambúrguer desta noite.

— Alfred! – Tentou interpor. Interrompido.

— E se você não fizer isto... Apenas a comida do Iggy abastecerá o castelo por dois anos.

— NÃO! – Desesperou-se apenas em cogitar a terrível sina, uma vez que o francês detinha um paladar extremamente refinado, o qual certamente padeceria se submetido a esta sentença. - Tudo menos isto, Alfred!

— Logo, espero que tenha sua colaboração. – Ameaçou, finalizando com uma perniciosa gargalhada de vitória, visando intimidar ainda mais o súdito, o qual se afastava vagamente enquanto realizava uma respeitosa reverência.

— Claro que a terá, Majestade. As suas magníficas ordens são completamente absolutas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Russo de Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.