Somente 5 Noites... Cancelada. escrita por Say Something


Capítulo 9
A última memória.


Notas iniciais do capítulo

Pressinto que esse capítulo vai ser mais triste que o livro de A Culpa é Das Estrelas.
Ou Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Num sei, ainda vou digitar.
Mas e aí galera, já que estão lendo não se esqueçam de acompanhar e POR FAVOR favoritar, deixando também suas opiniões nos comentários, a ajuda de vocês ajuda muito.
Boa leitura.
(No capítulo vai um pequeno acrescent de comédia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564730/chapter/9

**

Passaram se horas.

Dias.

E alguns meses.

A pizzaria estava quieta.

De vez em quando, um segurança aparecia, mas os animatrônicos davam um jeito de acabar com sua vida.

E Foxy, se proporcionou a apenas ajudar o segurança, para que ele não morresse.

O problema, é que sua caixa de voz, não podia ser usada rapidamente.

Ou seja, toda vez que Foxy corria e tentava falar rápido, ele dava um grito medonho.

E isso fazia o segurança cair da cadeira, dando uma chance para Bonnie, Chica ou Freddy matarem-no.

E Foxy só se sentia cada vez mais sozinho, e triste.

Sem nenhuma alma viva boa naquele lugar.

**

–Foxy?... -Uma voz chamou, e Foxy abriu os olhos.

Os passos iam chegando mais perto, e Foxy acendeu seus olhos, tentando acordar o mais rápido possível.

E de repente, a cortina abriu.

Lá estava Mike, mas ele havia mudado, seu cabelo havia sido raspado, e ele parecia um pouco mais forte.

–MIke? -Perguntou Foxy surpreso.

O garoto não disse nada, Foxy pensou que não era ele, mas de repente, o garoto deu um pulo, e abraçou Foxy com todas as suas forças.

–Ah cara... -Mike dizia em meio aos soluços e as lágrimas que escorriam pelo seu rosto, o som do choro dele ecoava pelo lugar, amplificando e aumentando a dor de Foxy- Minha mãe... Me mandou para um colégio militar... Ela disse...

Ele desabou no colo da raposa, o choro dele era um choro dolorido, de saudade, mas se como fosse perder ou perdeu alguém querido.

Foxy estava perplexo, alisava a cabeça do amigo, enquanto tentava não chorar junto.

–Ela não quer que eu fique perto de você... -Mike limpava o rosto e enxugava o nariz com as mangas daquela roupa estranha (Segundo Foxy)- Porque o médico disse... Que se eu ficar longe de algo por muito tempo, eu simplesmente esqueço que aquilo existiu.

Essas palavras foram no fundo da alma de Foxy, quer dizer que seu melhor e único amigo iria se esquecer dele?

–NãO... -Murmurou Foxy, e Mike o abraçou tão forte que poderia abater um leão.

–Mas escuta... -Mike segurou os ombros de Foxy, e olhou bem fundo naqueles olhos de LED- Prometo que vou tentar guardar você na memória, tentar guardar esse lugar, pois quando minha mãe... -Mike soluçou- Sumir... Eu vou voltar, vou te buscar e vou fazer você morar comigo.

Foxy se lembrou da maldição, e uivou de dor.

–NÃo pOsSo. -Lamentou Foxy, que agora estava chorando- MaLDiçãO nÃo...

Mike tapou a boca de Foxy e pela primeira vez naquele dia sorriu.

–Vou tentar quebrar essa maldição, tudo para você ficar comigo, porque eu te amo. -Então Mike fez algo inesperado, deu um beijo no focinho ((((Autora: Para aqueles que ficam de mimimi com Yaoi, eu decidi botar no focinho, não na boca -_-)))) do amigo, que suspirou perplexo.

–MiKe... -Foxy murmurou, e Mike riu da reação do amigo.

–Olha só... -Mike tirou uma de suas medalhas que estavam em seu peito- No momento certo, me mostre isso, e aí eu vou reconhecer você.

Foxy segurou aquele objeto de ouro, e levantou os olhos.

–E Se NÃo REConhECer? -Perguntou Foxy preocupado, mas Mike apenas sorriu, com as lágrimas ainda escorrendo pelo rosto.

–Prometo. -Mike disse.

Então, pela última vez, talvez em anos, Mike abraçou o amigo, um abraço que durou um tempo, até que o alarme em seu relógio tocou.

–Preciso... Ir... Vou dizer pra minha mãe que eu filei aula para fazer uns exames na perna... -Mike soluçou, e segurou os ombros do fiel amigo.

–Eu TE AmO. -Foxy disse desesperado, e Mike sorriu.

–Então estamos iguais amigão.

Mike se levantou, e para os dois, aquele momento estava em câmera lenta, Mike ia saindo de cabeça baixa, e Foxy se jogou no chão, sendo o primeiro animatrônico a entrar em depressão profunda.

Aquele dia, foi a última memória que Mike Schmidt perdeu, e assim que acordou sem ela, então ele se sentiu faminto, faminto por um amor que nunca existiu.

***

5 anos depois...

***

Mike bocejou levantando, logo depois disso, se lembrou que foi despedido de seu emprego, e se jogou na cama novamente.

–Pff... Eu acho que não tem UM emprego que eu me saia bem. -Reclamou em voz alta, o rapaz pálido de vinte anos.

Como um solteiro qualquer, Mike tomou café da manhã na padaria em baixo de seu pequeno apartamento, e comprou o primeiro jornal que encontrou.

–Bom dia Mike, ainda procurando emprego? -Perguntou Ruan, o dono da padaria.

–É rapaz... Parece que me manter em um emprego é bem difícil. -Respondeu Mike irônico, e Ruan deu uma risadinha.

–Temos uma vaga nas fornalhas, vai querer o trampo? -Perguntou Ruan se sentando de frente para Mike.

–Não, -Respondeu sorrindo- não preciso causar um incêndio no lugar que moro.

Ruan pôs-se a rir, e Mike levantou o jornal.

–Blah blah blah, babá... Não. -Analizou Mike, tomando um gole de café- Motorista... Pouco dinheiro. -Bebericou o café- Construtor... Definitivamente não.

De repente, os olhos de Mike bateram na seguinte manchete:

"A pizzaria de família Freddy's Fazbear's Pizza está procurando por segurança para trabalhar no turno noturno, de meia noite até as seis da manhã.

Câmeras de monitoramento, segurança garantida (O "garantida" estava quase riscado) dos equipamentos e animatrônicos.

Não somos responsáveis por danos/desmembramento.

$120 a semana..."

Mike não terminou de ler, ficou encarando, era um dinheiro fácil, e somente cinco noites cuidando de bonecos, que interessante. A não ser pelo fato dos "Danos ou desmembramentos".

Mas algo ficou na cabeça de Mike, ele reconhecia o boneco do jornal, mas de onde?

Para ele, a pergunta certa, é: Por que eu reconheço esse lugar?

**

"Mike..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão, capítulo triste e meio tenso, e surpresas virão por aí :3
Obrigada por lerem, acompanhem, favoritem e comentem please, ajuda muito!
E aguardem o próximo capítulo :3
*Skeeeeeeeeeeeeeeeeeee*