Somente 5 Noites... Cancelada. escrita por Say Something


Capítulo 19
Aviso Sapateante... Sim, avisos sapateiam... ?


Notas iniciais do capítulo

ENTAUM PESSOAS! SAUDADE DE CÊS!
Hello todo mundo, sim sou eu mesmo, a sumida, que nunca mais postou. (Por favor não me matem) e vim dar um aviso. (Sim um aviso, não um capítulo, POR FAVOR NÃO JOGUEM PEDRAS EM MIM).
Digamos que eu estou viajando, e não tenho como postar os caps com o celular... Então me perdoem, mas acho que só posto quando eu voltar, ou seja, dia 14 de Fevereiro... (Sim eu vou perder o começo das aulas, XABLAU!)
Mas já tenho o capítulo escrito, então quando eu chegar é vapt vupt pra escrever, prometo que quando eu chegar vou tentar postar o mais rápido possível!
Me desculpem mesmo, espero que aguentem esperar sem me matar T-T
"Mas tia, como é que você tá postando esse aviso?"
Aluguei 5 minutos numa Lan House, ENTÃO EU TENHO QUE CORRER!
GOTTA GO FAST!
Agora, como o capítulo tem que ter 100 palavras, ai vai uma historinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564730/chapter/19

Flashback On

(Depois de John/Foxy ter quebrado o videogame de Edwin/Goldy)

Edwin se viu sem chão, o presente que havia ganhado tão maravilhoso de sua melhor amiga que ele gostava muito estava em pedaços, o menino em pânico, correu para dentro de casa, e se enfiou no seu quarto, pois odiava chorar na frente de todos.

O que ele não sabia, era que Amberly (Chica) havia visto-o correndo, e resolver o seguir.

Edwin chorava amargamente, queria ferrar com o John, queria fazer aquele ruivo sofrer... Porém era seu amigo...

–Edwin? -Amberly perguntou entrando no quarto, e o garoto se apressou em enxugar as lágrimas.

–Oi Amberly... -Disse com voz de choro, e a menina se agachou até ele, preocupada com o amigo.

–O que houve? -Ela perguntou aflita, e Edwin pôs-se a pensar:

Se ele dedurasse John, iria fazer ela se separar do ruivo, e Edwin levaria a culpa de tudo, e iria ser conhecido como o estraga casal, e assim perderia os seus amigos, menos Amberly... E além disso tudo, levaria uma surra de John.

E também, John era seu amigo, então Edwin não queria estragar isso.

–Ah... -Suspirou Edwin sorrindo falsamente, teria que mentir- É só porque eu não ganhei um cachorrinho de aniversário...

Amberly suspirou, estava com pena do amigo, então o abraçou e fez carinho em sua cabeça.

–Olha, não fique triste por isso ok? -Ela disse segurando o rosto dele e sorrindo amigavelmente- Prometo que vou falar com sua mãe para ver se ela deixa... Agora vamos voltar lá pra fora, seu bolo já está lá.

Edwin sorriu e se levantou junto a loira, e deram as mãos, ficando vermelhos ao mesmo tempo.

–Eu... Você é minha melhor amiga do mundo... Eu te amo... -Ele disse, e ela sorriu.

–Também te amo muito como amigo... -Respondeu Amberly, e Edwin se sentiu um pouco triste, mas mesmo assim saiu com ela para festa.

De mãos dadas.

E um segredo que só ele e John sabiam.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONSEGUI TERMINAR EM 5 MINUTOS!
ALELUIA!
Enfim, já dei o aviso, daqui a pouco estou de volta S2
Amo vocês e me perdoem mais uma vez ;-;
Kisses,
Any S2