Somente 5 Noites... Cancelada. escrita por Say Something


Capítulo 16
A Quarta Noite, Um Animal Humano.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!
(Isso foi eu e minha amiga surtando igual a malucas)
Bem, em partes, porque ela me ama, e adorou ver que eu tenho quatro recomendações!
Muito obrigada galera, eu realmente... Amo vocês :v
Sem vocês, qual seria o motivo de escrevê-la?
A quem recomendou, meus sinceros... Beijos abraços e tals, queria poder dar isso pessoalmente :v
Bem, a segunda coisa é:
A POLE BEAR, FEZ, UM, DESENHO, PARA, NÓS.
Sim galera, e eu pretendo usar ele como capa de uma noooova one shot :v
(Obrigada Luna, você é a best friend que existe, e seu aniversário veio bem a calhar :v)
Ah, e como eu estou escrevendo isso durante dias, hoje é primeiro de Janeiro, feliz aniversário Lunática :v!
Mas enfim galera, espero que gostem do capítulo, foi feito com muito amor e pizza... Opa, só amor, a pizza eu comi :v
Feliz ano Novo pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564730/chapter/16

–Está... Tão... Difícil... –Ele dizia, já estava cansado de fechar as portas, e sua energia descia muito rápido...

“Vamos lá... Pelo menos termine até a quinta noite...” –A voz dizia, mas o garoto não queria saber, estava nervoso.

“Devo começar a gravar?” –Perguntou, e ouviu a voz soltar um muxoxo.

“Sim... Tente.” –Então a voz se esvaiu, deixando o garoto junto com um telefone...

Ele começou a gravar, tentou ser bem claro, mas de repente viu a Foxy correndo, e trancou a porta.

Eram cinco horas, porém... Cinco de bateria.

Desesperado, resolveu pelo menos tentar avisar, a seja quem for que estiver ouvindo as mensagens.

–Ei... Se tiver tempo, cheque numa dessas fantasias... –Tentou dizer, mas ele sabia que estava condenado ao fim de seus dias...

Por um momento, seus olhos refletiram a melhor imagem que ele poderia ter. Sua linda filha mais nova, pequenina, com seus bracinhos gordinhos e toda aquela fofura de um bebê, corria alegremente junto à ele, os dois brincavam na relva, sorrindo, nunca imaginando o fim daquela felicidade.

“Minha pequena Alice...” –Pensou, e então as luzes se apagaram.

–Oh não... –Disse em voz alta, e ao ouvir a música, fechou os olhos pela última vez.

Depois disso, foi morto por Freddy.

“Droga!” –Pensou Goldy, parece que a gravação só chegou até a quarta noite... Então ele teria que fazer algo na quinta.

Sempre o Golden Freddy.

***

–Uaaaah... –Mike bocejou escandalosamente, aquela havia sido a melhor tarde de Domingo de todas, ele finalmente havia feito o que queria com Alice.

Alice se espreguiçou manhosamente, agarrando-o com as pernas, os dois estavam morrendo de dor de cabeça.

–Seu idiota. –Ela disse, enquanto abraçava-o, e o rapaz beijou cada centímetro de seu pescoço.

–Melhor tarde de todas. –Então voltou a fechar os olhos, mas recebeu uma travesseirada de Alice.

–Acorda, você precisa tomar um banho, seu trabalho é daqui a uma hora. –Disse, enquanto chutava-o com todas as forças.

Mike não estava nem um pouco afim de se mover, não queria nem saber de ir trabalhar, só queria continuar vendo Alice nua.

“Que visão dos céus.” –Pensava, enquanto sorria maliciosamente.

–LEVANTA CARALHO! –A garota gritou, enquanto o empurrava para fora da cama.

Como ele estava sem opções, decidiu ir mesmo tomar um banho.

***

Durante o banho, pensamentos vieram em sua cabeça. Mike havia esquecido completamente de pesquisar sobre seu passado com o Foxy, e a mordida em sua cabeça.

Eram tantas perguntas, e no meio delas havia uma que ele começou a considerar.

Ele devia implantar o lóbulo frontal de seu cérebro? Pois viver sem ele significava perder memórias, e ele não queria esquecer nada do que aconteceu hoje.

Porém, o medo de implantar o amedrontava, e se algo ocorresse errado?

Mas voltando ao assunto! Ele se concentrava em tentar ter mais memórias, se lembrar de mais coisas...

***

Medalha...

Brilho dourado...

Para Foxy...

***

–AH! –Piscou os olhos repetidamente, estava caído no banheiro, havia sangue escorrendo de sua cabeça...- ALI-ALICE... SOCORRO...

A garota abriu a porta com tudo, assustada o observou fixamente, então uma expressão de raiva surgiu.

–VOCÊ QUER ME MATAR DE SUSTO? –Ela gritou enquanto o levantava, ele tentou encontrar o sangue, mas o líquido vermelho havia simplesmente desaparecido.

–Havia... Sangue na minha cabeça... –Mike gaguejou nervoso, e Alice limitou-se a suspirar.

–Deve ter sido uma alucinação querido... Lembranças da mordida. –A moça alisou os cabelos marrons do rapaz, e os dois ficaram assim por alguns momentos.

Para Mike, aquilo parecia tão real... O sangue escorrendo... O pânico...

Mas e a medalha?

O que era a medalha?

Ele teria que resolver logo, resolveu sair mais cedo para a pizzaria.

Memórias, sempre. Trabalho à parte.

***

Na ponta dos pés, foi entrando no local, aquilo lhe dava uma sensação nostálgica de certa forma, mas isso ele teria que lembrar depois, o importante era encontrar o/a Foxy.

Passou pelo palco, podia jurar que ouviu eles se mexerem, todavia, ele ignorou e correu direto para a Cova do Pirata.

Ao abrir a porta, sentiu um cheiro horrível de carne podre e sangue, o cheiro o deixou nauseado, mas ele não desistiu.

Quanto mais se aproximava das cortinas, estava com medo, medo de ser atacado, medo de não conseguir memórias, medo...

De não descobrir quem ele é.

***

Foxy ouvia passos, ninguém nunca mais havia entrado ali. Quem seria? Um funcionário novo? Um novo dono? Quem era?

A cortina iria abrir, a mão pálida a segurava com força e determinação...

Aquele tom de pele Foxy reconhecia.

De repente a mão recuou, deixando o raposo desesperado, queria se mover, mas não podia, sua programação ainda não havia entrado em free mode, e estava difícil, pois haviam dois pregos, prendendo suas articulações mais importantes para andar.

Ele novamente, iria perder a oportunidade.

***

“Quem é você?” –Mike perguntou em pensamento, a voz riu, uma voz grave e medonha.

“Sou seu pior pesadelo, vou te aconselhar a partir de agora, começando por: Não entre aí.” –A voz medonha ordenou, e então o rapaz resolveu voltar.

“Posso saber se você é uma alma ou coisa do tipo?” –Perguntou pensando, e a voz ficou quieta por alguns segundos.

“Sou seu pior pesadelo, eu já disse.” –A voz declarou num tom irritado- “Vá para sua sala, são cinco para meia noite, você não pode morrer.”

“Mas se você é meu pior pesadelo...” –Pensou Mike com um sorriso brincalhão nos lábios- “Eu não deveria estar fazendo o contrário do que você diz? E se eu fizer o contrário, isso não resultaria no correto? Mas se eu fizer o correto, não resultaria em errado?”

Isso confundiu completamente aquele que falava, mas então ao entender a jogada, se irritou.

“VÁ PARA SUA SALA!” –A voz gritou, e Mike saiu correndo rindo, como ele era idiota.

***

–Então, voz do meu pior pesadelo, o que eu tenho que fazer? –Mike perguntou em voz alta, e logo em seguida o telefone tocou.

“Seria bom ouvir essa ligação.” –A voz disse, e o rapaz assentiu.

Ao atender, Mike se assustou. O tom da voz do rapaz estava aterrorizado, isso quer dizer que o rapaz estava... É, assim mesmo.

Continuou ouvindo, mas a noite estava difícil, ao mesmo tempo que ouvia, tinha que aguentar os chiliques do “Seu Pior Pesadelo” mandando ele fechar a porta de lá, abrir a de cá, tomar cuidado e tals, “Que pesadelo irritante”, Mike pensava.

Quando a ligação acabou, o moreno se arrepiou, então o cara havia morrido... Que pena.

“Feche a porta, Freddy está perto.” –A voz disse, e Mike fechou, aquela noite estava bem tediosa, com a voz dizendo tudo o que fazer de cá, não fazer de acolá...

–Ei voz, você já ajudou outras pessoas? –O menino tentou puxar assunto, e a voz suspirou.

“Só uma vez, mas eu sempre acabo fazendo merda.” –A voz disse, e Mike riu.

–Então toca aqui. –Mike brincou, pois sabia que uma voz em sua mente não poderia tocar em sua mão.

Bem, ele achava.

Uma mão escura, cor de fumaça, começou a sair de sua cabeça, e deu um toquezinho na mão de Mike, que gritou, fazendo Chica cair da janela.

“Eita porra, qual foi a do grito agora?” –Chica pensou, enquanto voltava para o banheiro.

–MEU.DEUS.DO.CÉU. –Gritou, enquanto averiguava o que havia acontecido, era mesmo uma mão ali?! Ou só mais uma alucinação?

“Opa... Te assustei... De mais?” –A voz perguntou rindo, e o garoto fechou a porta esquerda aterrorizado.

–NÃO, SÓ TO TENTANDO VER SE NÃO ESTOU MALUCO. –Mike debateu mentalmente entre maluquice causada pela mordida ou pelo trabalho medonho que ele conseguiu.

A resposta era: Os dois juntos.

***

“Puta que pariu, como ele consegue saber quando estamos chegando sem nem olhar o monitor?” –Pensou Bonnie, enquanto corria uma maratona para chegar na porta do pálido jovem de apenas vinte anos.

“Não faço a menor ideia, esteroides?” –Chutou Chica, imaginando um Mike mais musculoso, e riu da idiotice.

“Super dotação?” –Bonnie tentou, e Freddy se meteu rosnando.

“Ou simplesmente ajuda de alguém.” –Pensou irritado o grande urso pardo, e viu Goldy escondido atrás da cadeira de Mike, numa forma de sombras.

“Não acredito!” –Chica se surpreendeu triste, esperava que o urso amarelo fosse ao menos um pouco mais decente... Afinal, ele a amava de certa forma...

“Traíra... Vou transformar aquele amarelo em vermelho de SANGUE...” –Bonnie pensou, se enfurecendo, mas Freddy rosnou alto.

“Se concentrem em matar o cara, foco na missão.” –O urso falou em pensamento, e Bonnie riu, indicando que alguma piada/trocadilho/qualquer coisa irritante estava por vir.

“Tan tan taram, tan tan taram TRILULIIII, TRILULIIII...” –Cantarolou em pensamento, e Freddy deu um grito, fazendo Mike cair da cadeira.

***

–EITA, SERÁ QUE ELES ACHARAM ALGUM VIDEOCLIPE DE FUNK?! –Perguntou Mike enquanto tentava se levantar...

Porém ao com a cadeira, ele havia esmagado Goldy também, pobre urso.

“Ai... Digo, não sei.” –Disse enquanto se levantava e se transformava novamente em sombras- “Que horas são aí?”

Mike, que havia a mesma alma brincalhona de Bonnie, sorriu maleficamente.

–Hora de Aventura. –Respondeu, e sentiu sua cabeça apertar como se estivesse sendo esmagada- CALMA! CALMA! –Gritou em meio as gargalhadas- São quatro e meia!

“Estamos quase no fim...” –A voz disse, e Mike sorriu.

–É, parece que esse trabalho eu manjo, cento e vinte dólares, lá vou eu! –Disse, enquanto trancava a porta mais uma vez para Foxy não entrar.

***

“Ora seu... EU QUERO TE AJUDAR CARALHO!” –Pensou Foxy frustrado, batendo na porta com esperanças de Mike abrir.

Já era a sexta vez naquela noite que seu amigo trancava a porta em sua cara, deixando Foxy cada vez mais desesperado para conseguir sua amizade, pelo menos mais uma vez.

Mas era tão difícil! E seu gancho não conseguia abrir a porta de forma nenhuma...

“QUE PORRA, YARRRRR!” –Foxy pensava, e saia chutando tudo que podia.

Mas ele parou para refletir, algum guarda já havia completado o emprego?

Não... Normalmente Foxy os derrubava sem querer, e Chica os matava.

E se Mike completasse?...

Hã...

***

–SEIS HORAS, OUIÉ! –Gritou, enquanto saia da cabine dançante, e sorriu para os três animatrônicos alinhados.

–Tô quase acabando o emprego, hueee! Cês vão perder, chupem! –Mike gritou enquanto dançava, mas quando ouviu um deles se mexer, saiu correndo novamente- VEM NÃO!

“Poxa... Eu ia chupar...” –Chica pensou brincando, e Bonnie começou a rir como se estivesse engasgado- “Eu até que gosto do Mike, vocês não?”

“Eu acho ele ofensivo, e feio.” –Respondeu em pensamento Bonnie, e Freddy se calou.

“Se não se esqueceram, eu também posso usar a linha de pensamento.” –Goldy disse, e então surgiu na frente dos três.

Chica gritou, Freddy reclamou em silêncio, e Bonnie deu um giro de cara, dando um gelo em Golden Freddy.

“O que foi agora?” –Perguntou o urso dourado, e de repente levou um soco na cara.

“VOCÊ!” –Voiciferou Freddy enquanto batia o pé- “AJUDANDO UM SEGURANÇA DE NOVO... EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ ERA O TRAÍRA DO GRUPO, PIOR ATÉ DO QUE O FOXY...”

“Obrigado.” –Foxy pensou, e Chica bufou.

“Escutem... Dessa vez eu sei que tenho que... É ele que... ARRE!” –Goldy tentou falar, porém Deus não permitia.

“Mentiroso... Ainda bem que você não é um animatrônico principal, senão eu te desconjuntava... E você nunca mais iria apresentar um show... Nem encontrar suas outras peças.” –Freddy bradou, e então todos se calaram, deixando Golden sozinho e estupefato.

Então ele sumiu, indo para o teto do restaurante, observando o sol.

“Não se preocupe, Edwin. Você está fazendo direito.” –Deus disse, enquanto uma miragem sua aparecia do lado do urso.

“Perdendo meus amigos... Isso é certo?” –Perguntou triste, e linhas pretas desceram como água de seus olhos, lágrimas, as primeiras lágrimas daquele animatrônico.

“A alma deles está poluída com o mundo, tão sujas... Mas quando isso tudo acabar, juro à você, todos vocês serão mais que amigos, serão um só.” –Deus sorriu, um sorriso tão branco quanto Colgate, e se foi, abandonando o pobre animal ali.

Um animal humano.

***

–E filhos... Cinco filhos! –Sonhou Mike sorrindo, e Alice bateu de leve em suas costas.

–Não Mikezinho, cinco não. No máximo três. –Disse, e Mike a carregou nos ombros.

–Três, dois, um, não me importa! O que importa é que seremos uma família mais do que linda, lindíssima! Mike Fritzschmit, o cara mais feliz do mundo com a mulher mais bonita do mundo! –Começou a correr com ela nos ombros, e os dois riram.

Riram, pois não aguardavam o futuro, só pensavam no presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho alguns avisos:
Ganhei uma mesa digitalizadora (De fazer desenhos bons e pás), então aceito pedidos que não sejam gigantes, tipo um walpeper todo de Puppet :v :v
Acessem meu Tumblr:
http://anyunithing.tumblr.com/
Segunda coisa: Galera, parem com os plágios, não é todo mundo, mas entre 10 pessoas uma faz um pouco, então...
Mas ainda sim, se pedirem autorização... Posso abrir exceções pequenas OwO
E vou demorar um pouco a postar, porque meio que amo desenhar e desenhar e desenhar...
*Me perdi nos desenhar*
Já fiz 4 esboços :v
E um desenho quase completo.
E meu caderno está cheio de ideias e... Já deu pra perceber.
Mas não vou deixar de postar, em média cada semana vai sair um, prometo =3
Chequem meu Tumblr, e amo vocês S2
Kisses =3
Yay =3