A Decisão Dfinitiva escrita por Littlered7


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564621/chapter/6

Futuro?? Sim, futuro... Aquilo me fez pensar, se eu realmente queria um futuro com Rose Weasley e bem, sim eu queria. O baile se aproximava e eu - justo eu - estava ancioso, eu queria que fosse tudo muito perfeito, ela merecia, ela conseguiu me conquistar, coisa que eu pensei ser impossível, então ela merecia a noite mais perfeita de todas.

Eu já tinha preparado tudo, eu sei que provavelmente seria perda de tempo pois eu já sabia a resposta, mas eu nunca fui muito do tipo " o que será, será e me conformo", eu sempre tive atitude e sempre ia atrás do que eu queria e eu queria ela, eu queria a menina que me fazia rir, que de algum jeito me fazia estudar, que me fazia sentir o cara mais sortudo do mundo - eu sei que tudo o que eu falei agora parece coisa de mulher, mas eu não podia evitar ela me fazia sentir assim.

POV Rose

Depois da nossa conversa de ontem, eu não o vi mais eu fiquei me preparando com Lilly para o baile e então isso me veio na cabeça:

– Lilly, você ainda não me contou com quem você vai ao baile. - eu disse esperando uma resposta animadora, mas o seu largo sorriso desapareceu de seu rosto assim que eu lhe pronunciara as palavras.

– Olha Rose.. Eu não, não quero que você fique brava mas, eu vou com Luke Zabine... - foi como se alguém tivesse me dado a pior noticía de todas eu queria ir lá agora para ele e lhe dizer poucas e boas, mas ela era minha prima e acima de tudo minha amiga então eu disse:

– Lilly, eu não gosto dele, mas se é quem te faz feliz eu deixo, por você, tudo o que ele me fez de lado.

– Sério prima?? Obrigada mesmo...- ela me disse e me abraçou.

–Mas então, agora nós temos que nos arrumar - eu disse pegando meu vestido do guarda-roupa.

– Sim e agora eu vou te mostrar o meu vestido... Tananan: Era um vestido lindo, era na metade da coxa como o meu mas o dela era azul com rendas que formavam uma alça, simplesmente perfeito para ela.

– Nossa Lilly é lindo, eu quero ver em você vá se arrumar. - ela foi, e quando voltou realmente ela estava linda com os sapatos com nude, ficou realmente elegante.

– Obrigada, mas agora é sua vez, vá se arrumar. - eu coloquei o vestido que mais uma vez eu achei que havia ficado maravilhoso em mim, e o salto com o feitiço para que pudesse andar.

Quando eu sai Lilly me elogioou e nós descemos, ao sairmos da Sala comunal nosso pares já estavm nos esperando, eu tentei nao ligar muito o fato de Luke Zabine etar com minha prima mas tudo bem. Nós chegamos no baile e nos se paramos eu e draco fomos para o jardim para conversármos, e Lilly e Zabine foram dançar.

– Você está muito bonita Rose! - disse Scorp corando.

– Você também - eu respondi.

E ficamos lá conversando, quando nos demos conta já eram 23hrs e decidimos entrar e dançarmos um pouco, estavam tocando músicas animadas, era o que eu mais gostava eu queria dançar assim a noite toda.

POV Scorpius

Nós decidimos ir conversar um pouco sobre tudo, eram 23hrs quando olhamos no relógio, eu fiquei desesperado naquela hora, porque eu ia perdir ela em casamento a 00hrs, e faltavam uma hora, a minha sorte foi que ela queria dançar, então entramos. Muita gente desaprovaria se casar no 5 ano de colégio inclusive eu mas eu sabia eu senti que eu nunca encontraria outro alguem como ela.

Estavam tocando músicas agitadas, até que:

– Rose, eu tenho que resolver um assunto, é rapidinho.

–OK! - el me encarou estranhamente e foi se sentar.

Eu me perguntava se daria tempo, faltavam 5 minutos para meia noite. Quando eu fui ao DJ e pedi para ele tocar algo mais lento, e ele concedeu:

– Agora, vamos desacelerar um pouco a pedido de um dos alunos. - disse isso e colocou a música 'Heros" de David Bowie, enquanto eu ia até o meio da pista de dança, obviamente ela me viu e foi em minha direção e perguntou:

– Scorp o que é isso?? - ela perguntou muito confusa.

– Bem, eu não achei outro jeito de te mostrar o quanto eu te amo e eu não queria esperar até o último ano para isso então... - eu disse pegando uma caixinha no meu bolso e com o microofone na outra mão me ajoelhei e disse:

– Rose Weasley, quer se casar comigo quando a gente se formar?? - ela e todos os outros alunos riram

– Sim eu quero. -ela disse e me abraçou.

– Eu te amo, meu sol.

–Eu também te amo meu pedacinho de por-do-sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi minha primeira fanfic então eu não sabia muito bem como termina-lá, se não gostaram avisem nos comentarios para que a próxima seja bem melhor!! Beijos espero que tenham gostado.