A Decisão Dfinitiva escrita por Littlered7


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564621/chapter/2

POV Scorpius

Após toda aquela confusão, já estava na hora do jantar, como sempre me sentei com Alvo e começamos a comversas:

– A sua prima é muito chata! Sério, não sei como vocês dois são parentes. - eu disse para Alvo enquanto ele devorava a sua comida.

– É mais ainda é minha prima, e vai ela não é tão ruim assim. - ele disse com um tom de voz que me entendia mas ao mesmo tempo não gostou do cometário que fiz sobre sua prima.

– Não é tão ruim assim!?!?! Por favor, ela é louca só pensa em estudar. - eu disse em um tom de indignação.

–É nesse ponto você tem razão. -ele disse enquanto continuava a comer.

Eu só queria que ela me esquecesse, e cuidasse da vida dela, agora tenho que aguenta-lá pelo resto da semana e mais uma tarde inteira sozinhos em Hogwarts, enquanto todos os outros aluna teriam um dia muito legal em Hogsmeade.

Acabamos de jantar e nos levantamos, para minha sorte não a encontrei. Fiquei pensando em como fazer para sair daquela encrenca, passaram-se horas até eu decidir ir dormir, infelizmente sem nenhuma solução.

No dia seguinte tive que me arrumar e ir tomar café. O Alvo já havia descido, então, fui sozinho mesmo.

Chegando ao salão eu encontrei a Ruivinha andando sozinha para dentro, eu apertei o passo para alcança-la e fazer umas das minhas provocações matinais.

Por pouco consegui acança-la e dizer:

–Bom dia luz do amanhacer! - eu disse esperando uma resposta, e eu sabia que ela responderia, ela não consegue ficar quieta:

– Ai Malfoy você não tem nada melhor pra fazer do que me encher a paciência??? - ela pergunta irritada.

– Não! - eu respondi porque isso a deicharia mais irritada ainda e esse era o objetivo.

**

Depois que todos sairam, ficamos nós dois lá, sozinhos. E uma coisa me chamou a atenção, a Ruivinha lia uma carta e chorava também. Eu realmente me preocupei com ela e disse:

– Tá tudo bem? - enquanto ia me aproximando de onde elá estava sentada e ela deve ter notado a minha preocupação porque respondeu:

– Não o Luke Zabine teminou comigo por uma carta! -disse ela em uma voz chorosa. Naquela hora eu realmente senti pena dela, porque quem não sentiria, até eu que sou EU nunca faria isso. Eu pedi para ler a carta e ela me entregou, aquilo era coisa mais grosseira que já havia lido na minha vida:

"Olha Rose, eu não consigo mais você ta muito chata e pegajosa demais, nunca tem tempo para mim, só vive estudando, - bom nessa parte vou ter que concordar com ele, mas enfim continuei lendo - no começo você até era mais legal, mas agora nem me olha mais. E já que não pode ir no passeio mesmo, estou terminando com você,

Adeus Zabine.

Ao ler aquilo tentei me lembrar que era Zabine, puxei fundo na memória e finalmente lembrei. Ele era um aluno da Corvina, era bem arrogante mesmo, mas não sabia que era capaz disso. Quando vi essas palavras sairam de minha boca:

– Olha Rose - espera eu realmente chamei ela de Rose?? Ta eu não dei muita bola ela tava sofrendo mesmo. - eu sei que pode ser dificíul mas chorar não resolve - aquele momento estava estranho demais, eu não me importava com ela então eu fiz isso... - então por favor pare de chorar que eu quero estudar!!

– Nossa Malfoy como você pode ser tâo arrogante desse jeito, por um momento achei que você era diferente mas, ainda bem que abri meus olhos e vi o tipo de pessoa que vocÊ é! -então ela se calou e passou o resto da manhã ou quieta ou discutindo comigo pelas coisas mais bobas.

No almoço nada de interessante aconteceu, o que mais me surpriendeu foi de tarde.

POV Rose

Nossa como Malfoy era insesivél, o Zabine termina comigo por uma CARTA, - ta tudo bem eu admito que eu realmente estva fazendo tudo aquilo mas não precisava ser tao grosso - e ele me diz aquilo, nossa eu estava tão brava com ele que deveria estar da cor do meu cabelo. A tarde ele implicou comigo por exatamente TUDO. Mas ele era a única pessoa que eu tinha para conversar, então depois do almoço eu fui falar com ele:

– Malfoy, posso falar com você? - nem acreditei quando aquelas palavras sairão da minha boca.

– O que você quer Weasley?? - em um tom grosso como sempre.

– Nada é que eu queria saber se você quer sentar na mesma mesa que eu, é que eu não sei você mas é muito chato sentar sozinho sem ter ninguém pra conversar. - eu disse tentando me explicar.

– Não , tudo bem eu também acho muito chato sentar sozinho sem ningué pra conversar. - ele disse concordando com a minha ideia.

Fomos nos sentar e por incrivél que isso possa soar nós realmente conversamos, sobre diversos assuntos, obviabente um ainda odeio o outro mas nós precisamos conversar com alguém.

Ele não é tão ruim quanto parece, quando não esta se achando ou dando uma de rei da escola. Ele me convidou para ir ver o treino dele e eu aceitei, acho que estamos virando amigos.

No fim do treino ele veio falar comigo, já todo suado e com o uniforme molhado:

– E ai, o que achou do treino? - ele perguntou com se fossemos amigos de infância.

– Foi bom, pude ver como vocês são péssimos. - rindo logo após - Não brincadeira, vocÊs são muito bons.

POV Scorpius

Para falar a verdade Weasley não é tão ruim assim, nos conversamos a tarde toda, sobre muita coisa inclusive sobre Quadribol, oq ue fez com que a conversa fosse bem mais fácil e relaxada, acontece que Rose Weasley não é uma menina que só curte le e estudar, ela é inteligente sim é obvio mas também é doce e carismatica. Eu convidei ela para ir ao treino de Quadribol e ela aceitou

Hoje o treino foi bem puxado, estavamos com mais energia e isso fez com que o treino rendesse mais. No final do treino estavamos todos muito cansados então eu disse as últimas palavras para o time e os liberei. A medida que ia descendo e ia para perto das arquibancadas um cheiro de Lavanda começou a empregnar o ar, olhando de mais perto vi Weasley sentada lá, desci com a vassoura para perto dela e disse:

– E ai, o que achou do treino? - eu perguntei para ver se ela realmente prestou atenção.

– Foi bom, pude ver como vocês são péssimos. - ela riu logo após - Não brincadeira, vocÊs são muito bons.

– Que bom que gostou! Mas eu realmente estou fedendo, vou tomar um banho, - eu disse me despedindo.

Ao entrar no vestiario já fui logo interrogado pelo Alvo:

– Então você e " amenina mais chata do mundo que só sabe ler e estudar" -disse ele me imitando - estão juntos???

– Eu e a Weasley? Você realmente acha que eu namoraria ela, ela é muito chata, insuportável - ouvi passos mas continuei - orgulhosa demais, a dona da razão e acha que a rainha do planete e que tudo q todos giram em torno dela. merlim que me livre de ter uma mulher assim na minha vida. - eu euscutei alguém chorando e fui ver o que era, Rose havia escutado tudo que eu havia dito e logo acrescentou:

– Eu não acredito que um dia pensei que realmente pudessemos ser amigo, seu completo babaca Scorpius Malfoy! - ela disse isso com os olhos cheios de lagrima me tacou um

pingente esaiu. Naqule moneto entendi o porque que ela voltou, eu deixei cair meu pingente da sorte e ela veio me devolver. Ai como posso ser tão estúpido aponte de fazer isso??

No dia seguinte não fui a aula fiquei no dormitório escrevendo um bilhete de desculpas para Weasley, perto da hora do almoço tive fome e fui para o Salão Principal. Isso aconteceu só pra piorar a minha vida: Eu estva indo para o Salão principal quando vi que Nina Brown estava me chamando e eu fui até ela:

– Então Malfoy é verdade oq ue estão dizendo por ai, de você e a Rose? - ela perguntou muito interessada no assunto.

– Não nós nao estamos juntos. - eu disse com um pouco de magooa no meu coração.

– Ótimo então eu posso fazer isso! - e me deu um beijo, na mesma hora a Weaslwy passou e viu toda a cena, eu me largeui de Nina e quando vi Weasley já havia sumido. Naquela altura já tinha perdido a fome e volyei para o dormitório onde enviei a carta para Weasley.

POV Rose

Aquele idiota, fica falando mal de mim pelas costas e vem todo amiguinho para cima de mim depois, aiiii eu não acredito que realmente já pensei em ser amiga dele. E o pior tive que ter aulas sozinha hoje o Sr. Malfoy não se dignou a aparecer. Não, mas isso não foi o pior, o pior foi ele agarrado na Nina Brown na hora do almoço, os dois estavam quase se comenendo enquanto se beijavam e sabe qual foi a minha reação?? Sair correndo.

Hoje de tarde ele não apareceu também mas me enviou uma carta:

" Rose Weasley,

Me desculpe por ter dito aquelas coisas sobre você, eu realmente te acho uma pessoa legal, mas seu primo Alvo - ótimo agora ele vai botar a culpa nos outros - começou a me encher a paciência por ter te convidado para o treino, mas enfim me desculpe Rose,

Sinceramente Scorpius Malfoy."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decisão Dfinitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.