The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 6
Que Comece a Caçada a Caçadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/6

Carro roubado por Stefany de Stefan, Caroline e Stefany conversando:

Caroline -Ai, isso queima!

Stefany -Viu como é gostoso ser amarrada por cordas de verbena, agora, fecha a boca réplica da Barbie só que vampira.

Caroline -A cara é do Stefan, mas o humor é idêntico ao do Damon. Mistura perfeita!

Stefany -O que posso fazer se sou a perfeição em pessoa? Agora quieta!

Caroline -Onde estamos? Isso é um terreno abandonado? E aqueles alí são...Tyler e Luke!?

Stefany -Calada. -Disse puxando a corda amarrada nos braços de Caroline a forçando a sair do carro e a amarrando num poste com cordas de verbena.- Você vai ficar quietinha aí tá Barbie quero ser vampira.

Dizendo isso, eu fui para o encontro de Tyler, Luke e Clara (uma garota que estva com eles) e disse olhando para Tyler:

Stefany -O que você tem que fazer?

Tyler -O que você mandar.

Stefany-Você fez um bom trabalho Silas.

Caroline-O que? Silas? Mas Silas...?

Stefany.-Isso mesmo Caroline, Silas. Quando fui a um clã de bruxas a 4 meses atrás, eu soube sobre Silas e elas o rescussitaram para mim, ele voltou como bruxo e nós temos um trato: ele revive Damon e eu ajudo ele em uma coisa que ainda não sei o que é. Ele lançou um feitiço que me permite controlar os 3 ali. Agora se você me der licença, tenho uma vampira para transformar e um lobo também.

Dizendo isso, fui em direção aos outros 3:

Stefany-Muito bem, Clara, você vai abrir a boca e beber o meu sangue sem reclamar ok.

Dizendo isso, rasguei o meu pulso e coloquei na boca dela. Ela então bebeu meu sangue.

Stefany-Tyler, agora, eu quero que a mate. Não se preocupe com ela, apenas faça ta.

Então Tyler a matou quebrando o pescoço dela, ela caiu no chão mas logo acordou pois estava com sangue de vampiro no organismo. E ela acordou faminta.

Stefany-Luke, agora você sabe o que fazer.

Então Luke pegou uma faca, cortou o seu pulso e encheu um copo seu sangue e deu para Clara beber.

Stefany-Ótimo! Agora, todos no carro. Eu vou te tirar daí Barbie do Paraguai .

Caroline-O que você fez!?

Stefany-Vou quebrar a barreira Caroline, agora, só falta Elena pra completar a lista de seres sobrenaturais.

Caroline-Então você vai mesmo fazer o ritual né?

Stefany-Silas vai fazer o ritual.

Caroline.-O que?! Silas!?

Stefany-Tá, chega de papo loirinha.

No quarto de Elena e Stefany, Alaric, Stefan e Elena conversando:

Alaric-Irmãos simpática a sua.

Stefan-Aquela não é a Stefany que eu conheço.

Alaric-Ela levou Caroline e...Elena, você está bem?

Elena-Eu vou ser a duplicata que irá participar do ritual.

Alaric-Elena, você está louca, está se ouvindo?

Elena-Não, não estou. Sem Damon, eu não viv..

Alaric,- Não diga besteiras, agora, nossa prioridade é salvar Caroline.

Stefan-Você tem razão. Que comece a caçada a caçadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.