The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 4
Máscaras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/4

Faculdade Witmore, um mês depois da chegada de Stefany, Elena e Alaric conversando:

Já faz um mês que estou aqui, consegui a amizade de Elena e a confiança de Liv, mas Caroline e Alaric ainda me estranham-pensei quando Alaric bateu na porta:

–Olá garotas. Stefany, você poderia se retirar por uns instantes, preciso falar com Elena-disse Alaric.

Então eu sai do quarto e me sentei ao lado da porta do lado de fora do quarto ouvindo tudo o que eles falavam:

–Elena, eu falei com Stefan sobre o que você me pediu a um mês atrás e tenho algumas notícias, não posso dizer se são boas ou ruins.

–Diga logo Rick, o que aconteceu.-Elena disse com tom de voz assustado.

–Stefan me disse que ele tinha uma irmã gêmea, seu nome era Stefany Salvatore, mas que um dia, ela saiu para buscar maçãs e nunca mais voltou.

–Nã...Não é possível! Stefany é...

Antes mesmo de Elena terminar de falar, entrei no quarto e disse:

Stefany - Isso mesmo, eu sou a irmã de Damon e Stefan, Stefany Salvatore.

Elena - Como isso é possível! Eles nunca nos falar nada sobre você, é mentira!

Alaric - Receio que não Elena. Então, vai nos contar a verdadeira razão de sua vinda pra cá agora né.

Então eu me aproximei da gaveta e tirei 2 estacas de lá, uma eu joguei na barriga de Elena que ficou presa na parede, pois a estaca atravessou o seu corpo e bateu na parede. A outra, eu me preparei para joga-la em Alaric mas aí ele começou a rir e diss:

Alaric - Você anda mal informada mocinha, deveria saber que sou um original agora e que estacas comuns não me ferem.

Então, comecei a rir e disse:

Stefany - Você que está mal informado. Sabia que na Europa, na França pra ser mais exata, existem árvores do carvalho branco.

Alaric, ouvindo isso, fez uma cara de preocupação e então, eu joguei a estaca do carvalho branco da mesma maneira que eu joguei a outra estaca na Elena.

Stefany - Ligue para Stefan e diga para ele trazer a sua amiguinha Caroline agora mesmo ou então veremos uma aluna chamada Elena Gilbert e um professor chamado Alaric Salztman na capa de um jornal essa semana.

Então, Alaric começou a ligar para Stefan que atendeu o telefone:

Stefan - Alo.

Stefany - Olá irmãozinho, sentiu saudades?

Stefan - IMPOSSÍVEL!! Não pode ser, você está morta!

Stefany - Puxa, tecnicamente eu realmente morri mas estou viva.

Stefan - Stefany, não pode ser, é você mesmo?

Stefany - Que tal descobrir? Venha até a faculdade Witmore agora mesmo e traga a sua amiguinha Caroline com você ou então...

Stefan - Ou então o que? Stefany, de quem são esses gemidos?!

Stefany - Ou então o professor Alaric e a aluna Elena não vão poder mais gemer!

Stefan - Stefany espera, o que você...

Stefany - .................................................. tu tu tu tu

Então Stefan jogou o celular na parede, pegou as chaves do carro, pegou o celulr do chão, mandou uma mensagem para Caroline que dizia: Eu estou indo te pegar, se arrume, vamos pra faculdade, no caminho te explico tudo.

Depois de enviar a mensagem, ele pegou o carro e saiu a mil quilômetros por hora e foi buscar Caroline, que quando chegou lá, já estava pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, no próximo capítulo, Caroline correrá risco de vida e vocês poderam descobrir porque Stefany tem aquelas estacas guardadas na gaveta e também, o porque que no capítulo anterior, ela estava planejando um feitiço com seres sobrenaturais. Até o próximo capítulo dessa história que está chocando a todos, beijos e por favor, deixem a sua opinião nos comentários, se quiserem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.