The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 20
Em Baixo da Macieira


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, sei que uns vão ficar decepcionados com esse capítulo e outros não, mas começamos juntos essa fanfic e vamos terminá-la juntos. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/20

Eu estava deitada na cama, suava muito, estava muito dolorido o meu pescoço, quase pensei em pedir para alguém me matar, estava pálida e meus olhos verdes cheios de lágrimas e meus longos cabelos loiros estavam encharcados de suor, passei a noite toda na quele estado terminal, sabia que iria morrer. A manhã havia acabado de chegar, a lua não estava mais em seu auge como de noite, estava bem clara no céu, quase não dava pra ver. Me levantei com muita dificuldade e fiquei olhando o Sol nascer dentre as nuvens rosas, laranjas e roxas no céu colorido. O Sol vermelho que dava pra olhar nascendo no horizonte, era lindo realmente.

??? - É muito bonito não é?

Stefany - Matt?

Matt - Você deveria estar dormindo agora, descansando enquanto seus irmãos e os outros tentam contatar Klaus para conseguir um pouco do sangue dele pra te dar.

Stefany - Diga para eles pararem.

Matt - Por que?

Stefany - Foi Klaus quem me matou para mim poder me transformar em vampira, mas ele não sabia que Elijah já me tinha dado sangue dele. Aposto que ele ficou furioso quando soube que tinha ajudado a me procurar.

Matt - Eles vão conseguir.

Stefany - Não Matt, eles não vão.

Matt - Por que eles não conseguiriam?

Stefany - Você conhece o jeito do Klaus, quando ele mata, ele gosta que fique morto.

Matt - Mas e se...

Stefany - Matt, eu já morri pros meus irmãos uma vez, posso morrer de novo. E vocês, pelo que eu saiba, já encararam a morte muitas vezes, uma a mais uma menos não fará a menor diferença.

Matt - Pra mim vai fazer.

Caroline - Olha quem está de pé!

Matt - Eu vou indo, vou comer alguma coisa.

Caroline - Estamos interrompendo alguma coisa? - Disse entrando com Elena e Bonnie com ela.

Stefany - Não, pode entrar - Assim que eu respondi a pergunta, me sentei em baixo da janela onde tinha uma espécie de sofá.

Elena - Eaí? Como você está?

Stefany - Melhor, eu acho.

Caroline - Bem, nós trouxemos lanches - Me falou me estendendo uma bolsa de sangue

Stefany - Valeu, tava precisando mesmo.

Bonnie - Isso no seu pescoço, está bem feio mesmo.

Stefany - Eu sei. Estou suando frio, estou pálida, meu corpo dói, mal consigo ficar em pé, se eu não morrer logo, quero que alguém me mate. A dor que estou sentindo no meu pescoço é como se ele estivesse sendo arrancado.

Caroline - Você está melhor do que eu. Quando eu fui mordida, eu nem conseguia falar direito

Stefany - Falo com dificuldade e muita dor.

Elas conversavam e viam que a cada palavra que eu dizia, minha voz ia ficando mais fraca. Olhavam pra mim, a garota que antes era bonita, forte, rápida, elegante, sabia como andar, se vestir, era uma cópia quase perfeita da própria perfeição, eu tinha motivos para ser da família Salvatore já que Damon e Stefan são maravilhosos. Mas agora, estava com os cabelos encharcados de suor, parecia até que eu os havia molhado, minha pele grudando por causa do suor que não parava de escorrer pelo meu corpo. Estava vestindo uma blusa branca e um short jeans curto, ambos estavam encharcados. Eu que antes tinha uma pele radiante de dar inveja, agora, estava mais branca do que leite de tamanha palidez que era a minha. Meus olhos verdes que antes eram cheios de brilho, agora, estavam opacos como uma folha que é arrancada da árvore antes de seu tempo. Elas me olhavam como se de alguma maneira, pudessem me ajudar, mas eu sabia que não podiam.

Elena - Eu, queria e agradecer Stefany, por tudo. Por me devolver Damon e por me salvar. Poe me devolver a minha razão de viver e a minha vida. Por me devolver tudo o que eu sempre quis e foi tomado de mim pela morte. Por me devolver o homem que me deu aventura, um amor que me consumia e até um pouco de perigo. Por dar a esse homem, a felicidade de ver sua irmã viva.

Stefany - Eu achei que me odiasse, quase te matei.

Elena - E você me salvou depois. Digamos que uma coisa compensou a outra.

Bonnie - Ei, eu também tenho que te agradecer afinal, você arriscou a própria vida enfrentando Silas para salvar a minha melhor amiga e me trouxe de volta a vida. Tenho muito o que te agradecer.

Stefany - Claro eu, eu queria agradecer a vocês também. Por me aceitarem, por não me odiarem, por no meu leito de morte, virem se despedir de mim, por terem sido minhas amigas mesmo que nos últimos momentos da minha vida, obrigada. - Então Elena apertou minha mão e ela, Caroline e Bonnie sorriram pra mim. - Ei, vocês poderiam me deixar a sós com a Caroline por um momento, preciso falar com ela.

Bonnie - Claro. - Então elas saíram do quarto me deixando apenas com Caroline.

Stefany - Senta - Aí ela se sentou ao meu lado - Eu queria dizer que, sei o seu segredo com meu irmão.

Caroline - O que? Como soube? Ele te contou?

Stefany - Calma, não vou dedurar o meu irmão.

Caroline - E o que foi. Só vai me dizer isso?

Stefany - Meu irmão gosta muito de você tá. Eu reconheço o olhar apaixonado dele quando o vejo. Ele tá tipo caidinho por você. E, eu sei que você também está não é mesmo?

Caroline - E se for? E se eu estiver apaixonada por ele? E se ele estiver por mim? Que diferença faz? Seu irmão é um idiota, egocêntrico, hipócrita que...

Stefany - E daí? E daí que ele é um idiota? E daí que ele é egocêntrico? E daí que ele é hipócrita? O que tem essas coisas se são elas que te faz gostar dele? - Ela deu um suspiro e não conseguiu me encarar nos olhos porque sabia que era verdade e não queria admitir - Eu sei que você o ama e que ele também te ama. Me prometa uma coisa: quando eu morrer, você vai lá e vai dizer tudo o que sente por ele tá?

Caroline - Ok.

Stefany - E tem mais uma coisa... - quando disse isso, tossi, e saiu muito sangue da minha boca

Caroline - Ai meu deus, você está bem?

Stefany - É claro.

Caroline - Que pergunta! A menina tossi sangue e eu pergunto se ela está bem!

Stefany - Ei, calma. Eu queria te dizer desculpas. Por quase ter te matado. Por ter te torturado. Por ter torturado os seus amigos. Por ter te feito sofrer. E se tem alguma coisa que eu não lembro, me desculpa também.

Caroline - Sabe, desde o primeiro momento em que nos conhecemos, eu sempre te achei uma vadia.

Stefany - E o que mudou?

Caroline - Nada. Ainda te acho uma vadia, mas aprendi a gostar disso em você. - Então nós duas sorrimos e nos abraçamos - Bem, vou te deixar descansar, vou chamar Damon e Stefan pra ficar aqui com você.

Stefany - Ok.

Depois que Caroline saiu do quarto e foi chamar meus irmãos, eu fui tentar voltar para cama que ficava a uns três metros da janela e do sofá onde eu estava sentada. Fui me segurando pelas paredes, estava muito fraca, e acabei caindo.

Damon - Stefany! Stefan, vem logo!

Stefan - Droga! O que aconteceu com ela?

Stefany - Eu só cai suas antas nordestinas! Eu estou... - E desmaiei

[...]

Stefany - O que...?

Damon - Você desmaiou a uns 5 minutos atrás. Isso ta te fazendo muito mal.

Stefany - Jura Damon, nem percebi.

Flash back on: Mystic Falls, 1899.

Stefany - Ai, me desculpe por derrubar sua cesta

Moça - Não, sem problemas. Você está bem?

Stefany - Sim, eu acabei de chegar de uma viajem a Austrália e estou procurando meus irmão

Moça - Quem são?

Stefany - Damon e Stefan Slavatore.

Moça - Não, desculpe. Qual o seu nome?

Stefany - Stefany, e o seu?

Moça - Eu me chamo Lexi, é um prazer.

Flash back off

??? - Stefany? Stefany? Ei, Stefany?

Stefany - Oi, o que está acontecendo?

Damon - Você estava alucinando.

Stefany - Que?

Stefan - Conheceu a Lexi?

Stefany - Sim, nos tornamos amigas, aí, depois, ela virou sua amiga e minha principal fonte de informações sobre vocês.

Stefan - Sério?

Stefany - Sim, ela virou sua amiga de verdade e, como já era minha amiga, me falava como vocês estavam. Se estavam bem, mal, precisando de alguma coisa... - Falei com muita dificuldade, agora, a voz nem saiu direito e eu tossi novamente, mas, dessa vez, não saiu sangue - acho que eu, eu...

Damon - Ei, respira, você não vai morrer.

Stefany - Eu.. amo... vocês... do...i...s. Eu... estou... sem...pre... obser...vando... vo...cês.

Damon e Stefan - Stefany! Stefany! Stefany!!!!

Ambos gritaram tão alto que todos que lá estavam, até os que tinham uma audição comum, ouviram os gritos e foram lá ver o que estava acontecendo. Quando chegaram lá, viram a garota sem vida e os irmãos chorando em cima de mim. Eu já estava morta.

[...]

Caroline - Ela está pronta. - Disse acenando coma a mão para irem para o quarto.

Ela e Bonnie tinham acabado de me vestir para o meu enterro. Eu estava com os cabelos meio que ondulados, quase formando caxos, Sem maquiagem alguma, apenas com um batom rosa e com o vestido que eu disse que queria ser enterrada.

Já no lado de fora da casa, eles me colocaram em um caixão branco e o enterraram em baixo de uma macieira. Onde eles colocaram o caixão, eles encheram de rosas brancas e maçãs artificiais para não estragar. Lá, eles choraram, me disseram coisas lindas, algumas até engraçadas e depois se abraçaram.

[...]

Caroline - Ei, sente falta dela não é?

Stefan - Já se passaram 6 meses mas ainda não me acostumei com a falta dela novamente.

Caroline - Eu também não - então ela o abraçou e deu "selinho" nele - mas ela dava ótimos conselhos.

[...]

Stefany - Não importa quanto tempo se passe, se eu estou viva ou não, eu amo todos vocês, estarei sempre os observando, porque posso ser egoísta, egocêntrica, má e prepotente, mas ainda os amo e sou da família Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu queria agradecer a todos que acompanharam essa fanfic até aqui e agradecer a todos que leram, favoritaram e comentaram, porque essa é minha primeira fanfic e receber tanto carinho de vocês foi fundamental a me incentivar a escrever, obrigada mesmo e bem, obrigada, beijos do Damon pra vocês e até a próxima fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.