The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 17
Enquanto você estava dormindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/17

Silas - Tenho que confessar, você é uma bruxinha bem forte mesmo, talvez uma das mais fortes que já enfrentei! - logo após se deparar que tinha vencido a garota que, depois de um longo duelo de magia, estava jogada no chão sem forças, quase sem vida, estava muito fraca. Tossia sangue e saia sangue pelo seu nariz.

Stefan - Ai meu Deus, Bonnie, você está bem - Disse Stefan entrando no quarto de sua própria casa e vendo sua amiga jogada no chão sangrando muito e muito mal e sua cópia original apenas apreciando a cena como um verdadeiro maníaco. - Silas!

Silas - Olá minha cópia do Paraguai, como vai? Desculpe ter acabado com a sua amiguinha mas, preciso encontrar Elena, bem, aproveitando a oportunidade, você bem que me poderia dizer onde está a sua amiga Elena não acha?

Stefan - Nem que você me matasse!

Silas - Não me de ideias minha cópia quase perfeita. Posso ler sua mente lembra?

Stefan - Não como bruxo.

Silas - Você me irrita muito moleque, vai dizer onde ela está, sim ou não?

Stefan - Nunca a entregaria pra você! Não se entrega pessoas assim, muito menos amigos!

Silas - Ótima resposta! Uma pena que ela não continha a informação que eu preciso.

Então, Silas começou a lançar o mesmo feitiço que lançou antes em Stefany, Elena e Caroline, e Stefan caiu desacordado no chão ao lado de Bonnie que mesmo consciente, não podia fazer nada já que nem se mexer ela podia.

XXX

Na floresta, Caroline e Elena já tinham se encontrado com Damon e lhe contado tudo o que havia acontecido com elas mesmo já o tendo contado por telefone. Foi aí que Matt chegou com Stefany.

Damon - Sua pirralha, nunca mais vá atrás de uma vampira vadia e um bruxo de dois mil anos sozinha de novo entendeu? - Disse me abraçando fortemente como se nunca mais fosse me ver.

Stefany - Calma Damon, estou bem, estou viva. Você pode me soltar agora. - Disse retribuindo o abraço que ele me deu. Na verdade, parecia mais que ele queria me esmagar dentre os braços dele.

Damon - Sua peste loira, Stefan vai te matar quando te encontrar, acho que ele vai dar uma de ripper ou de Tefinho Istripador quando te ver. - Disse meu irmão irônico como sempre, já me acostumei

Stefany - Falando nele... - Disse recebendo uma ligação do telefone do Stefan - Fala, antes de começar o sermão, queria só alertar que eu estou viva e bem tá e...

Silas - Que bom que está viva, mas é uma pena que talvez não seja por muito tempo

Stefany - Silas???

Silas - O próprio.

Stefany - Onde está meu irmão? Onde você está? O que está acontecendo aqui? Me responda agora!

Silas - Respondendo sua primeira pergunta, seu irmão está caido junto com a bruxinha lá, sua amiga. Respondendo sua segunda pergunta, estou atrás de você nesse exato momento. - Então todos ali presentes olharam para trás e viram Silas com o telefone de Stefan - E respondendo sua terceira pergunta, vim pegar uma coisa que é muito preciosa pra mim e pra minha amada Amara. Elena. - Disse se aproximando de Elena e fincando uma estaca no pescoço de Elena que, sem poder fazer nada como sempre, caiu sobre os braços de Silas.

Damon - Silas, não deixarei você levá-la! Jamais! Ouviu, nunca e se você relar em um fio de cabelo dela a mais eu juro que arranco sua cabeça me ouviu?

Stefany - Damon, deixe-o ir, iremos resgata-la com toda certeza tá, mas no momento, deixe-a ok? Vamos pegá-la de volta. - Disse entrando na frente do meu irmão que já estava com sua paciência no limite. - Damon, olhe para mim tá? Vamos pegar Bonnie e Stefan e juntos, somente juntos, vamos deter Silas tá?

Damon - Claro, confio em você, mas isso não significa que eu não irei tentar destruílo e estraçalha-lo assim que eu o ver.

Stefany - Tá, eu te entendo.

XXX

Bonnie - Ai minha cabeça, ela dói. Silas, aquele filho da mãe! E...Ai meu Deus, Stefan, o que faz aqui?

Stefan - Ah, oh, isso doi muito, vou matar aquele desgraçado na minha primeira chance! Ei, Bonnie, você está bem?

Bonnie - Claro, só preciso, descansar um pouco.

Stefan - Não há tempo para descansar! Silas vai atrás deles de novo.

Bonnie - Vamos, você tem razão, precisamos encontrar os outros.

XXX

Elena - Me solta seu desgraçado! Eu vou sambar no seu sangue quando eu sair daqui!

Silas - Me desculpe querida mas, acho que não vai ser bem assim! Você acordou antes do esperado, mas não tem problema, amanha a noite vamos terminar isso.

Elena - Terminar o que?

Silas - Com a sua vida.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adotem a campanha
#NãoSouUmLeitorFantasma
Comentem, expressem sua sinceras opiniões e não se tornem leitores fantasmas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.