The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 11
O Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Gente, a partir desse capítulo, capítulo 11, a história estará caminhando ao seu clímax, ficará mais intensa e terá fortes transformações na vida de seus personagens. Decisões terão de ser tomadas. Vidas medidas na balança. Escolhas difíceis terão de ser feitas. E, consequentemente, a morte nem irá bater na porta, chegará invadindo tudo mesmo. Então, a partir de agora, estaremos entrando numa nova fase dessa história, espero que gostem e se divirtam muito. Obrigada pela atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/11

Damon, Bonnie e Katherine voltaram. A barreira foi desfeita. Só que tudo na vida tem um preço e agora, vou ter que pagar para Silas tudo aquilo que eu "comprei". Mas e se eu não quiser? Se eu não quiser ter que pagar? O que pode acontecer? Um bruxo e pensamentos divididos. Escolher entre certo e correto? Perigoso e arriscado? Entre o suicídio e o assassinato... Agora, é a hora de pagar tudo o que eu fiz em mais de 1 século. E bom, acho que não vai sair barato. Bem, a partir de agora, será tudo olho por olho, dente por dente, cabeça por cabeça, vida por vida

Bem, um tempo depois de Bonnie, Damon e Katherine terem voltado a vida, eles se reuniram na sala para Damon poder explicar para Bonnie e Jeremy que havia acabado de chegar sobre mim:

Bonnie - Como assim você tem uma irmã e nunca falou nada dela pra gente?

Damon - É complicado. Stefany desapareceu em dezembro de 1883, procuramos ela em todos os cantos e lugares de Mystic Falls. Mas, nada, sem sinal. Então, desistimos e chegamos a conclusão óbvia: Stefany estava morta. Para ajudar a esquece-la, nós trancamos o quarto de Stefany, com todos os diários, vestidos, perfumes e todo o resto dos pertences dela.

Jeremy - Quarto?

Damon - É, quarto. Há uma espécie de passagem secreta que eu e Stefan criamos por cima da porta para ninguém entrar lá. Inclusive nós. Escondemos a chave no porão para ninguém achar. O quarto fica no andar de cima, atrás da prateleira de livros que fizemos em cima da porta.

Bonnie - Então ainda existe o quarto dela? Como você esqueceu dela tão facilmente? Ela é sua irmã! Tudo isso está acontecendo agora porque você e Stefan não ligavam pra ela e nem se deram ao trabalho de ficar com saudades dela!

Damon - Nós não ficamos com tanta saudade de Stefany porque, porque...

Katherine - Eu os hipnotizei. Eles estavam muito chatos no período de luto.

Bonnie - Você realmente é um monstro Katherine. Faz dois irmãos esquecerem da própria irmã desaparecida!

Damon - Mesmo assim, sempre que eu vejo uma maceira ainda lembro dela.

Enquanto isso, na porta do quarto em que Elena estava deitada com Caroline:

Stefan - Ela já acordou? Está bem?

Caroline - Não ela, ela ainda está dormindo e sim, ela, ela está bem.

Stefan - Ótimo, e você, você está bem?

Caroline - Claro, é, eu estou bem, eu acho. Quer dizer, eu fui amarrada por cordas de verbena. Torturada por sua irmã. Levei um sermão da Elena. Tirando essas coisas estou bem.

Stefan - Eu, eu sinto muito.

Caroline - Não, sem problema. Como irmã do Damon, ela adora torturar.

Stefan - Pois é. Ahm, você quer ir dar uma volta pela, pela floresta?

Caroline - Claro, eu preciso dar um tempo.

Já na floresta:

Caroline - É bonito né, quer dizer, o céu estrelado de noite.

Stefan - Sim, é lindo. Mas, não tão lindo como o seus olhos.

Caroline - Isso é um elogio?

Stefan - Não sei é?

Caroline - É por isso que eu gosto de você, você me faz rir.

Stefan - Hm interessante. Então você quer dizer que se eu virar um comediante posso ganhar o seu coração?

Caroline - Não sei pode? - disse se aproximando de Stefan.

Stefan - Eu acho que sim, posso? - Disse se aproximando mais de Caroline

Então, se aproximaram bem devagar e acabaram dando um beijo bem de leve e então Stefan virou o rosto e impediu que aquilo fosse adiante.

Caroline - Stefan, me...me desculpe eu...eu não...

stefan - Não, é...bem sem problemas, é só que...hm, eu vou indo... - Disse saindo bem devagar deixando Caroline estérica sem movimentos parada no meio da floresta, sem reação, olhando as estrelas brilhantes no céu, apenas se perguntando o que era aquilo e aqueles sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.