The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

- Essa é minha primeira fanfic, então, estou aberta a sujestões -Por favor, indiquem essa fanfic para todos os seus amigos -Cometem o que acharam-Essa fic também está disponível no Social Spirit -Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/1

Olá, meu nome é Stefany, Stefany Salvatore. Sou irmã de Damon Salvatore e irmã gêmea de Stefan Salvatore. Eu tenho 16 anos, ou é o que aparento ter. Sou um ser sobrenatural, tenho parte vampira, mas para melhor entendimento, vou contar a minha história:

tudo começou em Mystic Falls, em 1863, naquele tempo, eu ainda era humana.

Mystic Falls, 1863

Eu morava em Mystic Falls, com meu papai e meus irmãos Damon e Stefan Salvatore. Nós eramos uma família feliz, sempre brincando e nos divertindo. Eu adorava subir em árvores naquela época, e sempre meus vestidos ficavam enroscados nos galhos das árvores e eu sempre precisava que meus irmãos viessem me socorrer.

Mas, certo dia, tudo isso mudou, nossa rotina de sorrisos mudou radicalmente com a chegada dela a nossa casa, ela era: Katherine Pierce.

Ela chegou e encantou o meu papai e prendeu em sua teia de aranha, grudenta e pegajosa, meus irmãos e meio que os "enfeitiçou", na época eu não sabia como, para ficar com ela, eles brigavam para sentar ao lado dela no jantar, para levá-la a uma festa entre outras ocasiões. Resumindo: ela estava desunindo minha família!

Certa noite, eu tinha saído para pegar maçãs no quintal de casa, pois lá havia uma macieira. Então, como já era de costume, subi na árvore e acabei ficando presa entre os galhos, mas havia um problema, não havia ninguém para me ajudar já que papai estava ocupado trabalhando e Damon e Stefan estavam em uma festa idiota com a feiticeira (eu achava que ela era uma até descobrir que ela era uma vampira), Srt. Katherine Pierce. Então gritei, chamei, esperneei em cima da árvore mais ninguém aparecia. Aí comecei a tentar descer sozinha mas não conseguia. Mas, em certo momento, um homem passou e me desceu da árvore. Depois de ele me ajudar, eu o agradeci mas ele perguntou:

–Olá, será que você não viu uma moça chamada Katherina Petrova?

–Não, não conheço ou a vi, mas, você me salvou, não irá ao menos me dizer seu nome?-retruquei.

–AH sim, me desculpe, eu me chamo Elijah, Elijah Mikaelson. E você?

–Stefany, Stefany Salvatore.

–Encantado. Mas, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta, o que você fazia em cima de uma árvore a essa hora da noite?

–Ah! Estava colhendo maçãs.

–Hm, é que não é muito comum encontrar uma moça tão bela e jovem e tão bem vestida enroscada numa macieira a essa hora da noite você não acha?

–Bem, tenho que concordar que é esquisito. Mas e você, quer dizer, procurando uma moça e caminhando sozinho no escuro a essa hora da noite, acho que você não tem moral pra me chamar de estranha não é?

–É claro, desculpe.

–Você se desculpa de mais. Venha me siga, você parece cansado. Vou te levar ao chalé da minha família, você pode descansar lá até amanhã.

–Ah...Não...eu nã...

Sem o deixar terminar de falar o puxei pelo braço e o levei para o chalé da família Salvatore, já que estava vazio.

Lá, eu arrumei a cama para ele e fui o chamar para dormir, mas ele estava lá fora. Quando sai lá fora, eu fui correndo em direção a ele e, por acidente, acabei escorregando e batendo a cabeça numa pedra. Comecei a perder a sensibilidade e o controle do meu corpo da cabeça para baixo, então, Elijah me deu de beber do sangue e eu me curei.

Ele me levou ao chalé e lá me deitou na cama e ficou comigo até eu dormir, quando acordei, ele ainda estava lá e me perguntou se eu estava bem, me sentindo melhor. Eu disse que sim, porque, na realidade, estava mesmo me sentindo melhor do que nunca.

Então, quando ele estava saindo , eu o perguntei o que ele era, porque seu sangue me curou, por que ficou comigo até eu acordar. E ele simplesmente me respondeu:

–Sou um vampiro, meu sangue cura as pessoas, fiquei com você até o seu acordar porque você se dispôs a cuidar de mim e agora eu estou indo antes que ele chegue e te mate.

–Ele quem?-perguntei

–Niklaus, meu irmão.

Então, sem dar satisfação alguma, ele abriu a porta do chalé. Quando ele a abriu, havia um homem que disse:

–Olá irmão, então, ao invés de você estar procurando Katherina, você está se divertindo com outra mulher?

–Niklaus, não é o que você pensa, não a mate!

Então, aquele homem, cujo o nome era Niklaus, vei muito rapidamente atrás de mim e colocou as mãos no meu pescoço de modo que ao qualquer tentativa de girar minha cabeça eu morreria e se ele a girasse, o mesmo poderia acontecer e então ele disse bem baixinho nos meus ouvidos: "Desculpe irmão, mas não posso deixar isso acontecer" e girou.

Eu vi minha vida passar diante dos meus olhos, então pensei estou morta e caí. Isso ocorreu cedo, acordei de tarde e viva, com uma sede insaciável, então, olhei em cima da mesinha do chalé e estava escrito:

Querida Stefany, eu tive que sair, meu irmão te matou, mas como eu te dei meu sangue e você morreu com ele em seu organismo, você está viva e em transição para se tornar uma vampira. Seu tio Mike é um caçador de vampiros, não o deixe que te descubra, deixei um presente na porta do chalé, se alimente e fuja, nos veremos de novo, eu prometo
Ass: Elijah M.

Então, eu abri a porta e tinha uma pessoa morta na porta, então me alimentei dela, completei minha transição de humana para vampira e fugi de Mystic Falls, deixando meus irmãos, meu papai, aquela bruxa chamada Katherine e tudo e todos que eu amava porque agora eu não era mais humana, não fazia mais parte daquele mundo, desde então, tenho viajado o mundo todo, África, Oceania, América Central, América do Sul, Ásia, Europa e todo o mundo, mas agora, decidi rever meus irmãos, isso significa que, agora, estou voltando para Mystic Falls, me aguardem meus irmãos, estou chegando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.