Como se livrar de um Pop Star escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO! MAIS ESPERE AINDA VAI TER O EPÍLOGO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564448/chapter/26

"Eu fui aprovada na faculdade de NY." - Eu digo

os rostos de todos que estão na sala olham-me perplexos, talvez um pouco chocados por eu dar uma noticia dessas assim do nada.

"Parabéns querida. " - Diz minha mãe vindo me abraçar

Eu recebo seu abraço de bom grado.

"E vou passar uns tempos com o papai em Seattle. " - Eu digo

Seus braços se desprendem de mim.

"Como? " - Ela pergunta

"Achei que era hora de passar um tempo de qualidade com meu pai." - Eu digo

Meu pai sorri me abraçando pelos ombros, mamãe sorri satisfeita enquanto Linda me encara sem entender.

"Você vai me abandonar? " - Ela pergunta

Sua voz sai manhosa como alguém que está prestes a chorar, em seus olhos se acumulam lagrimas, eu me abaixo até estar da sua altura.

"Eu nunca te abandonaria,você sabe disso." -Eu digo

Ela funga

"Mais agora quem vai me encher o saco por eu gostar do Dimitri? " - Ela pergunta

Eu sorrio

"Posso te encher o saco pelo telefone." - Eu digo

Ela solta um pequeno risinho e me abraça.

"Você vai poder nos visitar em Nova york."

Eu olho para cima quando a voz de Dimitri imrrompe pelo quarto, Linda o olha sorridente.

"É mesmo! agora poderei ver vocês dois ao mesmo tempo! mal posso acreditar que minha irmã mais velha está namorando o popstar mais lindo de todos os tempos!! "- Diz linda se recuperando e soltando um gritinho agudo, eu rio ainda sem entender.

"Ainda estou boiando aqui. " - Eu digo

"Daremos algum tempo para vocÊs conversarem. " - Diz minha mãe

Linda é a primeira a sair pela porta, seguida de minhas amigas e de minha mãe e Lissa, meu pai foi o último que antes de sair olhou sério pra Dimitri.

Quando a porta se fechou Dimitri já me apertava contra seu corpo em um forte abraço, quase me deixado sem ar, mais a sensação de familiaridade se alastrava pelos meus ossos.

– Estou tão feliz e aliviado em saber que você está bem. - Diz Dimitri

Eu abro minha boca para dizer em como estou feliz ao vê-lo também mas antes que eu possa começar a proferir as palavras Dimitri me toma em seus braços e me beija, no começo a sala parece rodar rodar em minha volta e sinto minhas pernas fraquejarem, não sei se por fraqueza ou por surpresa daquele beijo tão inesperado. Quando nos separamos o ar nos falta mais não impede que Dimitri abra seu maior sorriso de satisfação em minha direção, eu faço uma cara de brava enquanto o soco-o no peito.

"Seu cretino! por que não me disse que tinha alergia a cebola? eu fiquei tão preocupada! " - Eu digo

Dimitri se assusta no primeiro momento de meus gritos mais depois ri jogando seus cabelos sedosos pra trás em um movimento extremamente sensual , eu balanço minha cabeça saindo de minha neura momentanêa.

–Me desculpe, fiquei sabendo como todos reagiram. - Ele diz

Eu dou de ombros, Dimitri chega mais certo me enlaçando pela cintura.

–Meu pai sempre me disse que a mulher por quem eu me apaixonasse me mataria de amor. - Ele diz e sorri irônico - Eu só não imaginei que ela literalmente tentaria me matar com pimenta.

Ele ri e eu o empurro mais uma vez, logo estou rindo também.

"Ei! a culpa não foi minha ! - Eu digo

Ele sorri.

– E os sequestradores? - Eu pergunto

O rosto de Dimitri se transforma em uma careta estranha enquanto ele se aproxima de mim.

–Não precisa se preocupar com isso. - Ele diz

Eu o encaro indignada.Dimitri rola os olhos.

– Eles foram presos e esperam o julgamento , mais eu lhe garanto que eles nunca mais verão a luz do dia pelo lado de fora daquelas grades. - Dimitri diz sua voz soa um pouco mais forte

Eu seguro sua mão

–Tudo bem. - Eu digo

Ele suspira

Suas mãos correm levemente pelos machucados cobertos pelas mangas compridas de meu vestido.

– Gostaria de poder mata-los por terem feito isso com você. - Diz Dimitri fechando a mão em punhos

Eu sorrio e beijo Dimitri novamente, minhas mãos ganhando vida própria, meus dedos passeando por seu incrivel cabelo.

–Como vamos ficar agora? - Eu pergunto

Dimitri sorri, suas feições ficando mais leves e sorridentes.

– Você vai pra Nova York comigo. - Ele diz e sorri

–Eu vou pra faculdade. - Eu o corrijo

Ele ri negando com a cabeça

–Não, você vai comigo. - Ele diz persistente

Eu rio.

– Eu posso te obrigar. - Ele diz sério

–Você não teria coragem . - Eu digo

nós dois rimos.

–Eu acabei tudo com a Tasha. - Ele me olha enquanto pega minha mão - Não fazia mais sentido ficar com ele depois que descobri estar apaixonado por você.

Meu coração perdeu algumas batidas provisórias enquanto aqueles lindas e doces palavras foram proferidas.

– Pode repetir de novo? - Eu pergunto

Dimitri se inclina sobre mim e sinto um arrepio involuntário em minha espinha quando ele chega bem próximo a meu ouvido esquerdo.

– Eu estou apaixonado por você Rose Hathway. -

Eu suspiro sorrindo

– Eu estou apaixonada por você Dimitri. -

Seus olhos brilham em minha direção enquanto ele ri

– Estava esperando você dizer isso.

Eu me penduro em seu pescoço.

–Você é só meu essa noite Popstar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer á todos os meus maravilhosos leitores, e claro a todos que sempre me animam com seus comentários maravilhosamente fofos (Vocês merecem Cupcakes!!!) Letilopes-Giovanna- Bella Hathaway-Jakeline e muitos outros que me fizeram mais feliz essas últimas semanas.
Esse é o último capítulo, mas segura ai que ainda vem o Epílogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se livrar de um Pop Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.