Como se livrar de um Pop Star escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564448/chapter/2

Mais é claro que são elas, minhas amigas. Bella é a primeira a me mandar mensagem.

"Você ganhou garota! parabéns"

Diz sua mensagem sorrio imaginando ela mesma dizendo isso em seu entusiasmo peculiar, depois de ler a foto toda sorridente de Alice pisca na tela anunciando sua mensagem.

"OMG, você vai passar um dia com o maravilhoso Belikov!! "

Eu rio de suas mensagens e começo a responde-las.

"Sim, ainda não acredito nisso, eu nem sequer o conheço ! "

Eu digito e envio para as duas, posso imaginar Bella sentada em sua cama com algum livro novo quando recebe minha mensagem e Alice lendo minha mensagem enquanto corre na esteira da Academia. O celular de minha mãe toca e ela se levanta para atende-lo.

"Rose! papai quer falar com você. " - Grita Linda do corredor

Me obrigo a levantar do sofá e caminhar descalça até o corredor, pego o telefone na mão de linda que sai correndo a procura de nossa mãe.

"Oi pai." - Eu digo

Meu entusiasmo se esvaindo, meu pai e minha mãe se conheceram em um carnaval no Brasil, sim, minha mãe é brasileira por mais que seja difícil imagina-la pulando na folia do carnaval meu pai jurou de pés juntos que ela adorava o carnaval, minha mãe evite falar desse assunto, mais então, meu pai é americano e vivia em port angeles antes de ir passar as férias no Brasil, bem os dois "Ficaram" se é que me entendem e dai mamãe ficou grávida, eles se casaram mais por obrigação do que por amor e ficaram casados por um tempo e morando em port angeles, minha mãe ficou grávida de novo e teve Linda e então alguns anos depois ambos pediram separação, sim foi um choque inicial, mais eu não virei uma revoltada ou comecei a me cortar ou me vestir de preto, não, eu apenas pedi que mesmo separados não esquecessem que tinham duas filhas que os amavam muito, e claro também pedi dinheiro. Bem minhas palavras para uma menina de doze anos não foi tão ruim, e minhas condições até duraram por um tempo razoavelmente bom, mais então meu pai resolveu que precisava de espaço, e foi morar em Seattle, agora ele nos vê duas vezes por mês, e liga três vezes por semana, claro por que quer por que se ele quisesse ligar mais vezes minha mãe não se incomodaria, mais isso parecia incomodar ele, ele disse que poderíamos ligar a qualquer hora para ele, e quando eu tinha treze ou quatorze anos eu até acreditava e ligava, mais raramente ele me entendia e quando atendia dizia que estava ocupado e que me ligava depois, então com o tempo eu parei de ligar, fim da história. Mais até hoje, é ele que banca minhas idas ao cinema, minhas saídas com minhas amigas ou até mesmo meu curso de espanhol, claro, obrigações de pai.

"Oh, filha estou tão feliz por você! " - Diz meu pai do outro lado da linha

Eu rolo os olhos.

"Pais normais ficariam preocupados por sua filha ir viajar para conhecer um astro de hollywood " - Eu digo

Ele ri do outro lado da linha e quase consigo imagina-lo sentado em seu sofá, a linda casinha amarela que ele sempre me chama para conhecer e eu nunca vou.

"Eu confio em você, e no seu grito se algo acontecer." - Ele diz bem humorado

Meu celular vibra em uma nova mensagem e clico em 'Ok' para aparecer um linda foto de um caro super 'Da Hora' sem camisa que Alice havia me mandado, e na legenda dizia.

"Esse é o seu Pop star"

"U.A.U " - Eu digo

"O que? "- Meu pai pergunta

Eu admiro a foto mais alguns poucos segundos.

"Nada não, e então como está o trabalho?" - Eu pergunto

Ele começa com um desenrolar de línguas sobre como está orgulhoso que o caso em que ele está trabalhando está avançando positivamente, e sim, ele é advogado. Quando a conversa começa a me entediar eu me coloco no modo automático e abro a foto no meu celular mais uma vez, se aquele era Dimitri Belikov a mãe dele deveria ter orgulho por que o cara era Lindo, e quando digo lindo quero dizer maravilhoso e outras mil e uma palavras que eu não poderia citar por ser impróprias para uso na língua portuguesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se livrar de um Pop Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.