Como se livrar de um Pop Star escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564448/chapter/11

Adrian chega perto da garota loira e beija sua mão como aqueles principes fajutos dos contos de fada da disney, a garota diz alguma coisa que o faz rir, eu reviro os olhos. Subo as escadas indo em direção a ala vip, Dimitri e tasha já não são mais vistos por mim e não deixo de me perguntar aonde esses dois estariam? estariam sozinhos?, eu vou em direção ao bar.

"Uma água, por favor. " - Eu peço

O bar men sorri lisonjeiro enquanto se afasta, eu sento em um banco.

"Adrian largou você? "

Eu olho para o lado vendo um homem da mesma estatura de Adrian sentado ao meu lado, ele sorri, seus olhos brilham em um verde jade intenso e então o reconheço, ele era o cara que não tirava os olhos da Lissa.

"Não, ele foi encontrar a cinderela dele, e você?" - Eu pergunto

Ele enruga as sobrancelhas.

"Eu o que? " - Ele pergunta

"Quando vai atrás da sua cinderela? " - Eu pergunto

Aponto com a cabeça para o lado oposto ao nosso onde Lissa conversa com uma garota de cabelos loiros, as duas riem de algo e Lissa balança a cabeça de vez em quando com esse movimento, o homem não tira os olhos dela.

"Não sei do que está falando. " - Ele diz e se vira para o bar

"Qual seu nome? " - Eu pergunto

Ele toma um gole de algo que está a sua frente mais que não posso identificar o que é e se vira para mim.

"Christian Ozera. " - Ele diz

Ozera? esse não era o sobrenome da peguete do Dimitri? torci mentalmente para que isso fosse apenas somente uma terrível coincidência.

"Se você ficar parado ai Chris, vai perde-la . " - Eu digo

Ele se levanta.

"Acha que eu deveria ir lá? " - Ele pergunta

Reviro os olhos, que idiota!

"Acho que deveria chama-la para dançar, seja ousado! " - Eu digo

"Tudo bem, acho que não custa tentar. " - Ele diz

Eu afirmo com a cabeça.

"Sua água moça. " - Diz o bar men colocando a água em minha frente eu sorrio em agradecimento.

Christian está perto de Lissa agora e quando se aproxima mais ele diz algo que a faz sorrir, lissa diz algo para a garota com quem conversava e pega na mão de Christian, perai ela pegou na mão do christian! eles vão descer as escadas Lissa se vira para mim sorrindo, eu pisco com um olho para ela, ela ri.

"Senhorita. " - Chama o bar men

Eu me viro, a minha frente uma garrafa de algo que parece ser altamente alcoólico e altamente caro.

"Eu não pedi isso. " - Eu digo para o bar men

Ele sorri.

"Aquele homem mandou de presente para senhorita. " Diz o Barmen apontando para trás de mim

Sentado em uma poltrona um pouco distante , um homem me encarava com um sorriso safado no rosto enquanto levantava sua taça em minha direção, virei-me rapidamente de volta ao bar men.

"Peça obrigado ao gentil cavalheiro, mais diga que eu não quero. " - Eu digo

Me levanto do banco de bar e caminho para pista de dança lá em baixo a fim de poder colocar a maior distância possivel entre mim e cara da poltrona , fico aliviada quando paro em um ponto da pista de dança perto de onde Lissa está, respiro mais tranquila, me infiltro dentro da multidão e começo a dançar ao som da batida. Pessoas me acotuvelam , pisam nos meus pés, mais eu não sou diferente já que em uma balada todos mundo dança mais é como se estivesse em um ringue de boxe coletivo. Mãos quentes seguram minha cintura, eu me viro assustada.

"Tudo bem. "- Grita o cara acima do som

É ele, o homem da poltrona, ele está na minha frente olhando diretamente para mim com olhos não muito educativos para crianças abaixo dos quinze anos .

"Não aceitou meu presente. " Diz ele se inclinando para perto de mim

Eu me afasto rapido.

"Não aceito coisas de estranhos, principalmente em uma balada de Nova York.. " - Eu digo

Ele sorri sacana

"Olha cara, sem essa de sorrisinho. " - Eu digo

Agora ele ri, ele se aproxima eu tento me esquivar mais estou no olho do furacão, ou melhor,no olho da pista de dança e ele gruda seu corpo ao meu.

"Não se faça de dificil. " Ele diz no meu ouvido

É tudo muito rápido, ele já está me beijando sua lingua sendo enfiada em minha boca, suas mãos apertando minha bunda fortemente, mordo seu lábio inferior ele urra.

"Não se aproxime mais de mim! " - Eu grito

Saio por entre as pessoas acutuvelando e chutando quando preciso fazendo tudo para sair dali o mais rápido possivel, mais tudo parece lento demais enquanto aquele música toca em uma batida ritmada. Encontro a placa do banheiro que está em Neon e entro no mesmo, encaro-me no espelho meus cabelos meio bagunçados, minhas bochechas vermelhas e meu vestido amarrotado, aolado de minha boca um pouco de sangue, dele , não meu de quando mordi sua boca, alguém bate a porta do banheiro forte e eu me sobresalto.

"A boate ainda quer a porta. " - Eu digo de forma sárcastica tentando tirar alguma graça de minha situação.

Escuto uma risada, não feminina.

"Não se preocupe com a porta querida. " - Diz o homem.

E ele está aqui, a pouco metros de mim me encarando, sua boa está vermelha de sangue e me sinto orgulhosa por ter mordido tão forte, mais estou gelada,paralisada e com medo, o que ele vai fazer comigo? ele vai me beijar? me estuprar? me matar? se eu gritar agora qual a probabilidade de alguém lá fora me escutar?

"Pode gritar agora querida, ninguém vai te escutar mesmo. " Ele diz se aproximando

Seus cabelos estão bagunçados são loiros, sua pele é bronzeada não daria mais de trinta e cinco para ele, seus olhos são negros como o de um predador prestes a pegar sua presa, e apresa sou eu.

"Fique longe de mim!" - Eu grito

Minha bolsa ficou na mesa da ala vip, estou sozinha, e pela primeira vez morrendo de medo, queria meus pais aqui para me defenderem ou algo do tipo, mais eu não os tenho, a essa hora minha mãe está dormindo, meu pai está sei lá onde, e o que resta é só o aqui o agora e eu. Quando vejo ele já está em cima de mim, empurrando minha cabeça contra a dele, querendo que eu o beije , eu não quero! eu quero sair dali, eu quero gritar e correr, ele me empurra para um dos cubiculos do banheiro feminino, eu quero chorar, eu sou virgem! eu não quero ser estuprada ! ele investe contra mim suas partes intimas já atiçadas , e eu quero gritar mais ainda, ele fecha a porta do cubiculo e começa a beijar e morder meu pescoço, ele tampa minha boca com a mão.

"Estou doidinho pra fazer isso em você desde que te vi chegando. " - Ele diz

Ele aperta meus peitos "Tire sua mão daí!!! seu cretino!" eu quero gritar, mais ele me segura e tampa minha boca, ele senta na privada e me força a sentar em cima dele , em cima de suas partes,eu grito, um grito sufocado por minha gargante ele geme, prazeroso, lagrimas estão escorrendo por minha face agora ele está tirando meu vestido, suas mãos estão embaixo dele, me tocando, me apertando me beliscando coisas que deixarão marcas amanhã, se eu sobreviver . Eu preciso sair daqui, minha mente começa a planejar algo, algo que de certo algo que faça ele me soltar e então a ideia vem, eu rebolo em cima dele e ele geme,rebolo mais ainda e suas mão ficam moles ao torno de mim, a mão em minha boca cai e ele sorri agora.

"Sabia que iria gostar. " - Ele diz

Eu não consigo sorrir, me esfrego nele até estar totalmente livre de suas mãos em meu corpo, com uma mão devagarinho abro a porta do cubiculo quando ele percebe eu já me levantei.

"Aonde pensa que vai vagabunda? "- Pergunta ele se levantando

Eu tropeço mais não caio, tento correr até a porta mais ele me segura e me aproxima dele novamente, preparo meu joelho e o acerto com toda a minha força em suas partes intimas, ele geme, mais agora de dor ,ele cai no chão eu o chuto novamente e ele geme mais ainda corro até a porta e consigo sair, eu não paro, meu rosto ainda está molhado pelas lagrimas mais eu corro, eu subo as escadas da ala vip sempre olhando para trás para ver se ele está me seguindo. Quando chego ao alto vejo Lissa sentada em sua mesa conversando com Christian corro até ela.

"Lissa. " - Eu chamo

Ela se levanta imediatamente.

"Oh meu Deus! Rose! o que houve? " - Ela corre até mim

Mais lágrimas transbordando , eu quero chorar e lhe contar o que aconteceu mais há um bolo em minha garganta.

" Podemos ir embora? por favor? " -Eu peço

Lissa me abraça como se presentindo que eu precisava disso.

"Christian avise a Dimitri que estamos levando o carro. " Diz Lissa enquanto se afasta.

Nós saimos pelos fundos da boate e nem sinal do homem, eu choro silênciosamente, Lissa mexe nos meus cabelos, nós entramos no carro e eu deito em seu ombro, meus cabelos caem sobre meu rosto grudando com minhas lagrimas, mais eu acho melhor assim, eu não quero olhar para ninguém. A porta do carro é aberta novamente e alguém entra.

"O que houve? " - Reconheço a voz e Dimitri

"Shiu, acho que ela dormiu. " - Diz Lissa

Eu fecho meus olhos.

"O que houve? " - Dimitri Repete a pergunta

"Eu não sei, ela simplismente chegou até mim toda suja e chorando e tinha sangue na blusa dela. " - Diz Lissa Baixinho

O Carro começa a andar.

"Não vai ficar? " -Pergunta Lissa

"Mais é claro que não! " - Diz Dimitri

Sua mão alcança meu rosto e ele tira os cabelos do mesmo, ele passa a mão onde minhas lágrimas percorreram instantes atrás.

"O que houve com você minha Roza? " - Ele pergunta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei tão feliz com os comentários de vocês que resolvi postar outro capítulo hoje!
Beijos seus lindos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se livrar de um Pop Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.