Cullen Clan escrita por kika_leka


Capítulo 2
Capítulo 2-The Cullen Clan


Notas iniciais do capítulo

Estou postando... Desculpe a demora, estava muito ocupada! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56433/chapter/2

 

-# 10a33;2 2005 #

                    #Jasper pov#

 

-PORRA EMMETT!- Edward gritou.

- Foi mal Edward- o jumento respondeu

-COMO FOI MAL? FOI PESSIMO! VOCE NÃO CONSEGUIU CONCLUIR A MISSAO E AINDA POR CIMA TROUSSE UM CACHORRO PARA C.C.! –Hein? Um cachorro???

-Como assim um cachorro?- Perguntei

- Ora, seu jumento! Um cachorro é um animal que tem quatro patas e faz “au au” – respondeu o otário do Emmett.

- É obvio que eu sei o que é um cachorro, Emmett! Eu quero saber por que você trousse um cachorro para C.C.!? – respondi irado

- Oras! Ele tava passando fome! Estava sozinho, e triste.

- COMO? Ai tenho vergonha de me ter casado com você... - disse uma rose envergonhada.

-Ai! Olhem como o cachorrinho fica linda de roupinha de balé... – Alice disse dando pulinhos de alegria com os olhos brilhando. Eu amo minha fadinha... Mais ela às vezes exagera... Ela vestiu o cachorro com roupa de balé, fitinhas rosa e ainda colocou nome!

-Vamos, Bolly, vamos passear!- falou ela saindo com o cachorro... Eu hein!

Eu sei que vocês se devem estar perguntando... “O que aconteceu aqui?” bem, é uma longa historia...

Bom... Eu, Lice, Emm, Ed, e minha irmã gêmea Rose, somos vampiros. Alimentamos-nos de animais. Quem nos transformou? Ah, foi Carlisle e Esme. Bom nem todos por que eu e emm fomos por um vampiro chamado James.

-Alice, você não vai para lugar algum! – falou Erika, a nossa treinadora.

-O que foi agora? Mais treinos? Mais socos? Mais vezes que vou nocautear a Emmett e Edward?- falou intrigada

-Não, seja boba Alice! Eu tenho uma missão para Edward, Rosalie e você Alice!

- Mas...- tentou alice

- MAS NADA ALICE! FAZ 1 MÊS QUE VOCÊS ENROLAM E NAO FAZEM NADA ALEM DE PERDER TEMPO COM COISAS FULTIS ! EMMETT NAO CONSEGUE MAIS CONCLUIR MAS NEM UMA MISSÃO,ROSALIE SO PENSA NO SEU "CORPO MARAVILHOSO" E SUA BELEZA, ALICE EM COMPRA COISAS FULTIS E COR-DE-ROSA, EDWARD FICA AI OLHANDO PRO TETO E BRIGANDO COM TODOS, E JASPER NAO FALA E FAZ NADA, SE FALA É PARA IRRITAR OU RECLAMAR COM ALGUEM! JA CHEGA!!! APARTIR DE HOJE, QUERO QUE TUDO MUDE! NAO VAI TER MAIS BRINCADEIRINHAS POR AQUI, ISSO AQUI NAO É UM JOGO.É ALGO SERIO, TEM VIDA DE MUITA GENTE NESSA BRINCADEIRINHA DE VOCES!!!

(...)

# PDV narradora #

Alice e Edward foram escolhidos e transformados á ser um agente da C.C.

Edward em: 15 de agosto de 1918 com apenas 17 anos, se tornou um “imortal”. Foi transformado por Carlisle depois de estar extremamente ferido. Hoje, o mais rápido dos Cullens, é mestre em artes marciais. Tendo um poder de ler mentes, Edward é, geralmente, líder das missões.

Alice, por sua vez, foi transformada em: 01 de janeiro de 1920, tendo 19 anos. Foi transformada por Esme, a qual, quando a transformou não estava em si. Hoje, ela tem um precioso poder de ver um futuro “não-concreto”, o que a ajuda muito nas missões. Sendo a melhor lutadora mulher da família, Alice é uma sabia em informática.

Rosalie e Jasper foram encontrados na rua, quando ainda pequenos. Nascidos em: 05 de março de 1915. Também são considerados Cullens.

Abandonado pela família, Jasper Whitlock Hale passou a viver como um criminoso, roubando e até mesmo se for preciso, matando. O melhor em artes marcias foi transformado em: 25 de outubro de 1938 com 23 anos.  Ele foi transformado por James, (um vampiro de outra agencia, bom, mais precisamente de uma máfia) durante uma briga com James, Emmett e Jacob (um metamorfo também de esta outra máfia). Ele pode manipular os sentimentos e controlar as emoções das pessoas.

Rosalie Lilian Hale foi transformada com 18 anos em 1933. Também roubava quando menina, mais logo se apaixonou por Royce King II. Royce era de uma alta sociedade. Logo rose virou sua noiva, mas em uma noite ela se encontrou com ele e seus amigos, os quais a abusaram e violaram. A deixaram ela na rua sem roupas para que morra sozinha. Depois de alguns dias, Rosalie foi encontrada por Carlisle, e este a transformou. Hoje, Rosalie, tem ótimas habilidades de abrir portas, cadeados e enfis. Ela tem uma fatal habilidade de “enfeitiçar” as pessoas com sua extrema beleza.

Emmett McCarty Cullen foi encontrado quase morto por Rosalie após tentar lutar um urso furioso pensando que era mais forte do que o animal gigantesco. Nascido em 13 de dezembro de 1915, Emmett foi transformado em 25 de outubro de 1938 junto a Jasper. Por Emmett ser alto, corpulento, muito musculoso, e, para a maioria dos seres humanos e alguns vampiros e lobos, é o mais intimidante dos Cullens. A habilidade que foi aflorada em Emmett após tornar-se um vampiro foi a sua força, que é sobrenatural mesmo para um vampiro. Por adorar uma briga e uma boa luta, e claro, por não dispensa apostas, Emmett foi treinado por mestres em lutas como: artes marcias e jiu-jítsu. Mas o melhor dele é luta livre.

(CONTINUA...)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mereço reviews? por favor comentem nem que seja " odiei". O comentario de voces é muito importante para mim! vamos la, nao doi nada me façam feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullen Clan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.