Student Life escrita por woolf


Capítulo 7
Guerra é Guerra!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564280/chapter/7

Mais tarde do dia 12, Emily saiu da escola com o seu Fiesta e foi para delegacia onde foi intimada para um interrogatório com o delegado de Davis.

O policial que ali estava, chamou Emily Baker para a sala de interrogatórios para começar.

– Bom Dia senhorita Emily Stove Baker!

– Boa dia delegado!

– Ontem, fizemos um interrogatório com Samantha Harris, que estuda junto com você na Croft High, onde ela afirma que você é a autora do bilhete que vamos mostrar o vídeo para você agora!

Quando o delegado mostrou o vídeos, Emily fingiu estar com cara de surpresa pois já tinha visto aquele vídeo pelo menos umas 7 vezes.

– Delegada, não fui eu que escrevi isso!

– Só estou fazendo perguntas Emily! É o meu dever!

– Eu entendo, mas Samantha quer me culpar por alguma coisa, mas foi ela que escreveu isso!

– Emily, como você viu, essa letra é de computador, então não dá para vermos quem realmente escreveu esse bilhete!

– Foi a Samantha!

– Por que tem tanta certeza disso?

– Ela me confessou!

Emily se tocou que só ela tinha a foto do bilhete todo, então se falasse sobre Natália Alencar para o delegado podia acontecer o pior pra ela por ter acesso ao vídeo que o diretor dera a ela!

O Delegado fez mais perguntas a Emily a respeito de sua irmã e depois que o interrogatório acabou, Emily voltou a colégio para as 2 aulas que tinha ainda, que era de Biologia e Física.

**********************************************************

– E aí Ems? O que deu lá na delegacia? – Perguntou Melissa

– Apenas disse que a putinha afirmou que eu escrevi o bilhete!

– Estamos do seu lado Emily! Acho que a Samantha se tocou de não aparecer perto da gente, porque se não ela ia sofrer mais perguntas que o delegado a fez! – Falou Scott

– Brigado gente! Amo vocês, mas eu preciso descobrir qual e a delas!

– Delas quem? Não era só a Samantha!? – Perguntou Andrew

– Da brasileira! A Natália! – Falou Emma

– Quer saber, vou aproveitar que ela está sozinha estudando sentada ali na mesa para tirar satisfação! – Disse Emily pegando sua bolsa e saindo como se fosse matar alguém.

Natália estava sentada no chão do corredor estudando História quando viu uma sobra no chão a pouco centímetros dela.

– Anão! Me esquece garota! – Disse Natália

– Te esquecer? Como? Se você está ligada ao assassinato da minha irmã!

– Olha aqui! – Disse Natália levantando do chão – Se tá achando que eu sou uma assassina, tá muito enganada!

– Mas por um triz você não vira Natália – Disse Elsa chegando onde as duas estavam.

– Elsa, desculpa mas esse assunto é particular – Exclamou Emily

– Você tá conversando com a pessoa que empurrou Spencer da escada!

– O que? Eu? – Perguntou Natália constrangida

– Tem outra Natália por aqui? – Falou Elsa

– Como assim? Você tentou assassinar a garota que você brigou? – Falou Emily

– Epa! Espera aí – Gritou Natália – Que acusações são essas? Primeiro que não empurrei ninguém e segundo que ela me atacou!

– Spencer disse que você tinha empurrado ela!

– Você contou isso pro diretor Elsa? Porque já basta um que você matou né Natália! – Falou Emily irritada

– Qual a parte que você não entendeu? Que eu não trisquei um dedo na sua irmã idiota!

– Falei sim, agorinha ele vai chamar ela! – Disse Elsa

Emily nem respondera a pergunta de Natália e tinha saído do corredor em direção a cantina para pegar um sanduiche natural e um suco de laranja com hortelã.

– Vai querer o que moça? – Perguntou a Garçonete do colégio

– Um sanduiche...

– E aí? Como foi seu interrogatório peste? – Falou Samantha chegando ao lado de Emily na fila da cantina

– Vai te catar! – Disse Emily derramando o copo de suco de laranja com hortelã no vestido branco de Samantha.

– CRETINA! Olha o que você fez! – Falou Samantha irritada

– Eu não sou cega e tem um banheiro logo ali, e tenha uma loja de roupa do lado da escola! Passa por lá, mas torce para as roupas caberem em você! – Emily saiu.

Eu juro por Deus que eu vou te destruir garota! Tá se achando a rainha do pedaço né? – Pensava Samantha – Eu sou a menina mais popular desse colégio, e você não vai me substituir cretina!

**********************************************************

Scott tinha pegado seu skate para ir embora pra casa quando Elsa o chamou:

– Hey!

– Oi Elsa!

– Você vai embora de skate?

– É! Não passei no teste do volante! – Disse Scott envergonhado

– Não! Vamos embora comigo, no meu carro!

– Precisa não anjo!

– Não seja ridículo e isso foi uma ordem!

Scott não resistiu as lindas palavras que saia na boca de Elsa e sem contar que ela estava deslumbrante nesse dia com uma saia rosa e com uma blusa preta, com um rabo de cavalo deixando a mostra seu cabelo loiro radiante.

Elsa tinha chegado na casa dela, quando Scott se tocou que não estava na casa dele:

– Elsa, essa é a sua casa!

– Eu sei! Você vai almoçar comigo!

– Vou? Ainda bem que meus pais estão viajando, porque se não se eu chegasse 2 minutos atrasados em casa eles chamavam a policia! – Brincou Scott

– Bobo! – Riu Elsa – Vamos logo!

Scott subiu as escadas junto com Elsa em rumo ao quarto dela

Que desgraça! Nem estou cheiroso, e nem escovei os dentes! – Pensava Scott

Ai meu Deus! Tomara que não dê errado! – Pensava Elsa

Elsa tinha trazido Scott para dentro do seu quarto quando ela soltou a mochila roxa e empurrou Scott para sua cama.

– Peraí! Você tá sozinha né?

– Uhum!

Elsa pulo em cima de Scott e começou a beija-lo enquando Scott acariciava as costas lisas de Elsa. Minutos depois Elsa tirou a camisa de Scott e sua blusa, enquanto Scott tirava seu sutiã.

Depois de 3 minutos em beijos e amassos, Scott tirou sua calças e sua cueca e pois a camisinha que sempre tinha dentro de seu bolso.

**********************************************************

Melissa estava na sala de sua casa, quando seu irmão chamado Izaque de 8 anos, ligou a TV para ver Ben 10.

– Izaque! Eu tô estudando! – Disse Melissa irritada

– Vai para o seu quarto!

Quando Melissa ia responder seu irmão sentiu uma tontura muito forte e um enjoo que dera vontade vomitar naquele instante. Melissa correu para o banheiro, trancou a porta e abriu a tampa do vazo e vomitou.

– Está tudo bem irmãzinha? – Perguntou seu irmão

– Tá Izaque!

Melissa ficou preocupada pois não tinha comido nada que possa faze-la passar mal.

Quando Melissa voltou para a sala, sentiu outra tontura e desmaiou no chão de madeira.

5 Minutos depois do ocorrido:

– Melissa! Acorda! – Gritava Izaque

Melissa foi abrindo os olhos até que via a cabeça de izaque quase próxima de seu nariz!

– Eu estou bem! Eu só tive uma tontura ok? – Falava Melissa.

Melissa tinha voltado a fazer a tarefa quando se lembrou que tinha feito sexo com James e que não usaram camisinha.

– AI MEU DEUS! – Gritou Melissa, saindo correndo de caso rumo a farmácia.

**********************************************************

Samantha estava fazendo tarefa de Geografia quando Natália a liga :

– Sam! Você não sabe o que aconteceu! Estão falando que eu empurrei aquela vadia da escada!

– Spencer? Mas você a empurrou?

– NÃO!

– Então ela só está falando isso pra te prejudicar! Pede pro diretor olhar na câmara!

– Ele me disse que estava desliga, porque estava em manutenção!

– Coincidência ela ter caído justamente quando a câmara estava deligada!

– Eu vou matar aquela recalcada!

– Vai fazer porra nenhuma! Você vai agir naturalmente ok?

– Eu tenho vontade matar aquela puta!

– Basta Natália!

**********************************************************

Daniel Campbell chegou em sua casa quando seu irmão chegou avisando:

– Daniel! A Melissa ela vomito, e desmaiou aqui na sala e pegou o carro dela e saiu correndo!

– O que?

– Você é surdo babaca!

Não pode ser! Eu vou ter um sobrinho? Vou matar aquele namorado dela sem vergonha! – Pensava Daniel

Melissa abriu a porta e subiu correndo pro seu quarto ...

– MELISSA! VOLTA AQUI!

– CALA A BOCA DANIEL!

– VOCÊ TÁ GRAVIDA?

– SAI DAQUI! EU NÃO SEI OK?

Quando Daniel desceu as escada, se deparou com seu irmão ligando para seu pai!

– PAI, A MELISSA TÁ GRÁVIDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melissa grávida? O que será da vida dela a partir de agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Student Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.