Student Life escrita por woolf


Capítulo 4
Repercussões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564280/chapter/4

Spencer estava desmaiada no vão da escada no 1º prédio da Croft High segurada por Elsa

– Chamem a ambulância! – Disse Natália para os alunos que estavam olhando

– Pelo amor de Deus Spencer, o que você tem na cabeça!? – Disse Elsa

– O que tá acontecendo aqui? – Disse o diretor – Outra briga? Não é possível!

– Spencer caiu da escada! Acho que ela bateu a cabeça no chão com muita força! – Falou Elsa

– Chamem a ambulância agora mesmo! Não quero outra morte nesse colégio!

A ambulância chegou 15 minutos depois que Natália ligou do celular de uma menina que estava próxima dela, já que seu iPhone tinha sido destruído quando Spencer a socava.

– Gente, a menina que caiu da escada é a mesma que brigou hoje com a novata? – Perguntou Emma

– Acho que sim, me falaram que ela brigou com a única amiga que ela tinha aqui! – Disse James

– Notícia aqui no colégio voa em segundos né James? – Disse Samantha

– Será que ela se jogou da escada para chamar atenção? – Disse Melissa – Tenho dó dela gente, apesar da gente não conhece-la.

– Oi gente, tudo bem? – Disse Emily entrando na roda

– Oi Ems, você veio! – Emma exclamou

– Deixei minha mãe em casa e vim para as duas última aulas de hoje!

– Você ficou sabendo o bang bang que deu aqui no colégio? – Disse Scott

– Briga? - Emily Perguntou – Quem lutou aqui?

– Spencer Marin e Natália Alencar! – Falou Melissa

– Quem são essas duas? – Riu Emily

– Spencer é uma menina neurótica, ciumenta e louca pelo que vimos na briga hoje! – Falou James

– E Natália é uma novata do Brasil que chegou hoje na Croft e já arrumou confusão! – Falou Emma

– Natália é aquela ali perto da Jose da cantina! – Disse Samantha

– Bonita ela, vai fazer sucesso entre os meninos!

– Amor, a beleza dela supera a de nós duas! Eu e você somos as top desse colégio, ninguém mais pode ser! – Exclamou Sam

– Samantha deixa de bobagem, eu nem sou tão bonita como vocês falam!

Aquele dia foi um dia muito turbulento na Croft. Teve briga e um acidente que poderia ter levado a vida de uma pobre garota.

Scott e James foram pra casa jogar Diablo enquanto Melissa e Emma foram no supermercado fazer compras pra casa.

Emily estava a caminho da sala do diretor que a chamou no megafone da escola quando Natalia esbarrou com ela no corredor deixando cair agua em sua roupa

– Desculpa, não tinha te visto moça bonita! – Desculpou Natália

– Emily! Meu nome é Emily Baker! – Disse Emily meio irritada

– Espera, você é irmã...

Antes mesmo de Natália terminar a frase, Emily a interrompeu dizendo:

– Sim! Sou irmã da jovem que foi assassinada!

– Que coisa horrível, meus pêsames!

Emily não teve uma boa impressão de Natalia quando a vira pela 1º vez, agora então tinha completamente “ódio” por ela. Emily pensou que até pode ter sido proposital aquele esbarro com ela.

– Sr. Diretor? – Disse Emily

– Sente-se Emily, quero perguntar uma coisa para você.

– Como você está em relação a morte de sua irmã?

– Estou abalada ainda, mas porque da pergunta?

– Queria ver se você estava bem, afina isso pode prejudicar as notas aqui na Croft

– Não se preocupe Sr. Diretor! As minhas notas estão boas e ainda vai continuar no topo da escola!

– Assim eu espero Emily Baker!

Emily não tinha muita amizade com o diretor, mas ele fazia questão que as notas de Emily continuavam quem 1º da escola para dar ibope.

– Posso me retirar? – Perguntou Emily se levantando

– Ainda não! Quero te fazer uma outra pergunta!

Emily sentou-se novamente.

– Eu e a policia estamos tentando resolver o caso do assassinato, e algo me intrigou bastante. Qual a relação de sua irmã com Samantha Harris?

– Não sei, acho que não eram amigas, pois a Samantha tem um certa competividade com as pessoas .... e minha irmã era a mais popular do colégio!

– Entendo!

– Mas porque a pergunta? O que o Sr sabe sobre a Sam e a Sarah?

– Eu como diretor da Croft tenho a obrigação de dar todo o acesso das câmeras do colégio para a Policia de Davis, porem como todos sabem que a câmera da área de piscina foi danificada pelo assassino. Porém a policia me mando um vídeo do semestre passado onde Samantha dava um tapa na cara de Sarah e depois entregava um bilhete.

– E o que estava escrito? – Perguntou Emily

– Bem, a câmera não conseguiu identificar todas as escritas do bilhete, mas lá tinha um fragmento escrito “ Você foi avisada! Depois não diga que não avisei!”

– Então você acha que o principal suspeito do assassinato de minha irmã é Samantha Harris?

– Sim, e a policia vai interroga-la daqui 2 dias!

– Muito obrigado Sr.! Você tem a copia desse vídeo? Eu queria muito mostrar para minha mãe, afinal ela é muito curiosa e vai querer ver de um jeito ou de outro!

– Tenho o vídeo no meu computador, mas você jura que não vai mostrar isso pra ninguém, só pra sua mãe? Porque isso é ilegal!

– Claro! Juro pela minha irmãzinha que está lá no céu, ou no inferno pelas coisas que ela fazia!

Emily foi para casa naquela tarde ver o vídeo que o diretor a entregara. Quando chegou em casa sua mãe estava descansando no sofá e ela subiu para seu quarto e pegou seu NotBook e abriu em um programa de Hacker.

– Samantha... Samantha, o que será que você entregou para minha irmã de tão importante que é?

Emily viu o vídeo e botou no programa que deu um pause um zoom bem nítido no bilhete que ainda estava na mão de Samantha. Demorou nem 3 minutos e o programa dizia o que estava escrito:

“Você sabe que estamos sendo gravadas, então se falarmos isso em voz alta pode dar merda para nós duas! Ela falou que você vai ser morta se contar aquilo, então por favor não fala, não abra sua boca Sarah, pelo amor de Deus. Não quero ninguém machucada aqui! Então esquece tudo o que eu te falei, se não vai da PT e esquece daquela menina brasileira, a Natália é perigosa e você sabe disso! Você foi avisada! Depois não diga que não avisei.”

Emily ficou de boca aberta depois de ler aquele bilhete pelo seu programa de Hacker que era ilegal no país.

– Então a minha amiga Samantha era amiga da minha irmã, e as duas conhecem a brasileirinha que brigou hoje na escola!? Bem que eu tive uma má impressão dela, e que ela me esbarrou de propósito, porque se ela conhece a minha irmã, ela me conhece! Afinal eu sou igual ela.

Emily pegou o telefone e ligou para Emma naquela mesma hora:

– Emma, o que eu vou te contar agora, é segredo de estado beleza?

– Oi Ems, ok! Segredo guardado!

– O Diretor me deu uma copia do vídeo de uma câmera onde mostra a Samantha e a Sarah conversando...

– As duas eram amigas? – Perguntou Emma

– Não! Não eram. Daí a Samantha entrega um bilhete pra Sarah falando que ela pode ser morta se ela contar algo que ela não mencionou e falou pra ela esquecer daquela novata brasileira.

– Espera! A Natalia Alencar?

– Ela mesma!

– Mas como que elas se conheciam? Sendo que ela não estudava na Croft semestre passado.

– Essa é a questão, mas tem mais.... no bilhete fala que essa tal de Natália é perigosa!

– Ela já é bonita, já brigou hoje, não duvido nada dessa vaca!

– Hoje quando fui pra sala do diretor quando vocês foram para o supermercado, ela esbarrou em mim e perguntou quem eu era!

– Mas se ela conhece sua irmã, não era pra ela te conhecer também já que vocês são gêmeas?

– Emma, eu te amo! Você me entende! Mas sim, isso que eu fiquei em dúvida. E ela ficou toda carinhosa comigo de manhã... acho que ela quer virar minha amiga.

– E o que você vai fazer a respeito da Samantha? Eu nem sou tão amiga dela assim. A Melissa, o Daniel, o Andrew, o James e principalmente o Scott que são amigos dela.

– Pois é! Tenho que bolar um plano o mais rápido possível!

– Então a suspeita principal do crime e a Samantha ou a brasileira?

– O Diretor disse que é a Samantha! Até vai interroga-la na Terça!

– A cobra vai fumar!

Emily desligou o telefone e foi na lanchonete que era próximo de sua casa. Ela ligou pra Melissa enquanto andava na rua :

– Hey Mel – Disse Emily – Você pode me encontrar amanhã depois do almoço no Jam?

– Amanha é domingo né? Acho que sim!

Quando Emily atravessou a rua, um cara de bicicleta com boné azul marinho e com um calça jeans com músculos bem definidos atropelou Emily naquele mesmo momento.

– EMILY? RESPONDE EMILY? EU OUVI UM ESTRONDO! – Disse Melissa

– Meu Deus, moça eu não te vi! – Desculpa! – Disse Dylan Hale

Emily levantou do chão com a ajuda do menino.

– Eu que peço desculpa, eu que atravessei a rua sem ver se estava vindo algúem!

– Você se machucou? Vamos no hospital! – Disse Dylan

– Só alguns arranhões do asfalto, mas está tudo bem! – Disse Emily pegando o telefone – Melissa está tudo bem, só um cara esbarrou em mim aqui na rua com a bicicleta.

– Você está bem? – Disse Melissa

– Sim

Emily desligou o telefone minutos depois

– Caso você precise de ajuda moça, aqui meu telefone!

– Obrigada!

– Qual o nome dessa beleza?

– Emily Baker

– Prazer Dylan Hale

Emily ficou admirada pelo rapaz, até ficou olhando para trás enquanto ele ia embora com sua bicicleta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os 1º suspeitos começam a apareçer hehe, quem sera que matou Sarah? Obrigado por lerem, amanhã tem mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Student Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.