The Princess And The Wolf escrita por Miss Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564170/chapter/4

O tempo foi passando e eu fiz amizade com quase todos os Cullen,menos Renesmee ela parece que não gosta de mim por algum motivo.

Eu me aproximei bastante de Edward (cor de cobre) e Bella,simplesmente não entendo é como se tivesse alguma coisa que me ligasse a Edward,coisa bisara eu sei.

Logan é que não gostou muito da aproximação,segundo ele os Cullen pode estar armando algo para me machucar e eu não vou nem perceber,porque fiquei amiguinha deles e fica pedindo para mim me afastar.

Outro que eu me liguei bastante foi o Jacob,ele é um lobisomem,ou melhor transfigurador,e tem aquele jeito de criança grande,igual o Emmett que consegue ser mais criança que as próprias crianças.

Alice é louca por compras e uma fashionista de mão cheia, segundo ela meu estilo é impecável.

Rosalie tem aquele estilo "mãezona" comigo e com Renesmee e odeia o Jacob porque fala que ele cheira a cachorro,mas eu não consigo perceber.

Hoje eu tenho um trabalho de literatura para fazer junto com Alice,e para isso eu vou até sua casa,Logan está muito estressado hoje eu não sei o motivo e estou com medo,porque toda vez que ele esta assim eu que acabo machucada.

Estava subindo para tomar meu banho e Log me para.

Onde você vai meu amor?

An...eu tenho um trabalho pra fazer na casa da Alice.

Por que você nunca faz o que eu peço?será que eu vou ter que voltar a te educar meu bem?-falou agarrando meu braço.

Nã...não precisa

Ah meu amor,você precisa de um corretivo,pra aprender á não me desobedecer.

Lo...Logan por favor não faz isso

Eu já falei o poder dele? não?pois bem ele tem o poder da pirocinese,ele consegue produzir e controlar o fogo.Ele segurando meu braço começou a produzir fogo contra meu baço.

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

Calma minha bonequinha já passou

Eu estava chorando,com meu braço ardendo e dolorido.Ele me levou para nosso banheiro e lá tivemos nossa "reconciliação",só pra deixar claro que foi contra minha vontade.

Eu fui para o nosso quarto e coloquei um vestido perolado com detalhes preto e mangas compridas,para esconder a queimadura.Prendi meu cabelo com um coque.E botei um salto baixinho.Peguei meu carro e fui para casa dos Cullen.

Chegando lá fui recebida por um filhote de lebre saltitante?a não é só a Alice.

ALLIII vem,vem você vai conhecer meus "pais" pra todos os efeitos.

Eu conheci Esme e Carlisle,eles são literalmente demais.Pouco mais atarde os outros chegaram.Eles tinham ido caçar.

eu cumprimentei eles,mas Emmett sempre exagerado veio me dando um de seus abraços de urso,que acabou pegando na queimadura.

Ai

Emmett,você esta machucando e Alison!-Rose ralhou com ele me olhou com cara de preocupada.

Desculpa Princesa,esta tudo bem?machucou muito?-Emmett perguntou com um olhar culpado e preocupado.Todos eles tem essa mania de me chamar de princesa,não entendo porque.

Esta tudo bem Emm,não se preocupe-falei acariciando meu braço.Não poderia falar que ele apertou minha queimadura...Droga esqueci o poder do Edward.

Alison,deixe-me ver seu braço-Edward falou com raiva

Não precisa Edward...-Ele mal esperou eu acabar e rasgou a manga direita do meu vestido,todos na sala ofegaram.

Foi ele não foi?

Edward,não é por nada,mas você não tem nada a ver com minha vida

Aquele...aquele,como você ainda mora com ele,uma hora ele vai acabar te matando,você precisa sair de lá.Quando eu pega-lo vou arrancar cada membro dele um por um.-nessa hora eu explodi,quem ele acha que é pra mandar em minha vida.

E quem você pense que é pra querer mandar em mim?-Perguntei em tom alto

EU SOU SEU PAI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess And The Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.