A guerra dos mundos escrita por thayanecullen


Capítulo 21
Desconfianças


Notas iniciais do capítulo

Gente estou e volta e agora é pra ficar. Comentem muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564158/chapter/21

Estávamos eu e Aaron a algum tempo na floresta e eu já pensava em desistir quando ouvi passos, imediatamente Aaron estava do meu lado direito pronto pra guerrear, quando um grupo grande demais preencheu o lugar, senti pelo cheiro que havia um de nós com eles, ou melhor uma, e pelo doce cheiro podia apostar o quão apetitosa ela era, minha garganta secou e eu imediatamente travei e quando falei cheguei ser rude. Quem essa filhote de vampiro achava que era? Pra chegar no meu lugar e me causar tamanha perturbação, eu nunca em toda a minha vida tinha provado sangue humano e essa Gorniana parecia ser meu frasco de droga assassina. Quando as apresentações foram feitas eu virei para Aaron e dei uma ordem.
“Avise os cooperadores que estaremos indo pra casa agora. Achamos o viemos encontrar.” falei um pouco rude e Aaron que era meu braço direito e me conhecia muito bem, me olhou questionador.
“Ok, Thony.” ele falou e se afastou.
“Vamos que quero chegar ainda hoje na minha casa.” falei deveras incomodado. Que merda!!! Mais essa agora.
Andamos um pouco mais e podemos contemplar uma cena de destruição e vindo do meio do caos, vinha minha irmã correndo com um embrulho nos braços. Essa cena significa que houvera morte do meu povo e agora minha irmã se tornaria mãe. Ela abraçou seu noivo e assim que lhe entregou seu futuro filho, mera formalidade, veio até mim, e perceptiva do jeito que ela era me abraçou e me olhou nos olhos com várias respostas pras minhas perguntas.
“Meu irmão, senti saudades sua. Infelizmente tivemos uma dura batalha aqui.” ela falou me destruindo do meu estágio natural.
“Vejo que na minha ausência algumas situações foram mudadas, espero ter um casamento muito em breve já que tens até filho, não é Aaron?” me fiz de sério, quando na verdade queria rir, mas eu sabia que agora que ela, uma princesa, assumiu a responsabilidade por uma criança isso adiantaria os planos de casamento.
“Já iríamos casar, assim que essa maldita guerra acabasse, mas agora… vejo que trouxe novas pessoas com vocês.” Jully falou avaliando que estava atrás de mim.
“São a ‘encomenda’” falei irônico e ela mais uma vez me olhou com a sobrancelha estendida numa pergunta muda.
“Meu nome é Jully, sou defensora e princesa desse lugar. É um prazer recebê-los, e será uma honra mantê-los aqui desde que tenham vindo em paz.” Jully falou com reverência.
Pelo que eu vi, as coisas estavam começando a se complicar, porque eu percebia seu tínhamos uma ligação com esse desconhecidos. E por mais que me mente não tenha captado desde o início, meu pai era um vampiro e agora uma família de vampiros apareciam aqui e dizem conhecer minha mãe. Estranho, muito estranho!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero postar muito. Esse capítulo foi pequeno pra promover nossa ligação. Eu posso postar um capítulo até segunda, mas quero ver esse povo comentando. Pode ser que se eu ver recomendações rolê até capítulo até domingo de manhã.
Vcs leriam essa história??

Anywhere

A terra era dividida em 4 aldeias: a do ar, da água, do fogo e da terra. Bella era guerreira do seu povo, uma vez que ela apesar de ser princesa nascerá um pouco depois que seu irmão gêmeo, herdeiro do trono da tribo da água.
A tribo da terra estava guerreando contra todas as outras aldeias.
Bella era muito feliz no meu lar, até que num ataque tudo mudou, principalmente sua tão amada vida.

No próximo capítulo dou mais detalhes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.