Carpe Diem escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Falling In Love With You


Notas iniciais do capítulo

É nalu pessoas é nalu dessa vez! Gente nem ta tão bom assim, mas me pediram e eu fiz o melhor que pude... Por mais que eu queira não consigo ver o Natsu sendo super romântico, mas tentei não deixá-lo muito oc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564106/chapter/1

Lucy estava sentada no bar tomando um suco de laranja enquanto olhava Natsu e os outros rapazes brigarem, Mirajane olhava para a garota intrigada com os suspiros constantes que a loira soltava.

Lucy pensava em Natsu, o jeito que ele sempre a protegia, as coisas que fazia por ela, porque ele guardava lembranças do primeiro trabalho dos dois em casa? Porque mexia tanto com ela? Porque ela se importava tanto com ele? O que era aquela batida forte que sentia seu coração dar quando ele estava por perto?

When i'm close to you, i feel my heartbeat

Telling me that you're the one for me.

Natsu parou um pouco, sendo acertado por um soco vindo de Gray, foi para o bar pegar um gelo para o rosto a pedido de Wendy. Lá ele viu Lucy e lembrou-se de quando a conheceu, do que aconteceu no dia e quando a salvou. Até hoje ele ainda não entendia o que vira em Lucy naquele dia que o fez ter vontade de cuidar dela, porém ele ainda sentia aquilo e tentava sempre cuidar da garota.

Darling, i don't understand the reasons.

I just know that this was meant to be.

Pensou mais um pouco naquele dia enquanto a garota loira ainda tomava seu suco de laranja. Talvez aquela necessidade de protegê-la e cuidar dela, que o fazia sempre invadir a casa da garota para checar se ela estava bem, tivesse seu motivo no que viu nela aquele dia. Lembrava-se de se sentir estranho quando a viu pela primeira vez, talvez porque os grandes olhos castanhos da garota pareciam ter tudo o que ele podia querer encontrar na vida.

And when i look into your eyes i see it,

Everything that i've been searchin' for.
— Deixa eu segurar pra você, Natsu! – Lucy sorriu tirando o pano com o gelo das mãos do dragon slayer e botando de volta com cuidado para não machucá-lo.

Natsu sorriu, um daqueles seus sorrisos maravilhosos que alegram o dia de qualquer um, um sorriso que Lucy sempre achara lindo e de alguma forma especial, como se fosse direcionado á ela.

— Obrigado, Luce! – Natsu agradeceu a garota que estava em pé de frente pra ele.

O coração de Lucy falhou por um momento vendo aquele sorriso... Sempre que o via sentia um sentimento estranho, porém muito positivo. Era algo misterioso, mas ela queria saber o que era aquele sentimento que parecia ter se refinado com o tempo.

Darlin', i don't understand this feeling,

I just know it's growing more and more.

Depois de poucos minutos Natsu pôde sair e Lucy foi falar com Levy enquanto o rapaz de cabelos róseos entrava em outra briga. Lucy andou até a mesa onde a pequena estava sentada sozinha, Jet e Droy estavam em um trabalho juntos e Gajeel e Lyly estavam em outro trabalho junto com Juvia, o trabalho dos três duraria uma semana, mas como já tinham ido à seis dias voltariam no dia seguinte.

— Olá, Levy-chan! — Lucy cumprimentou a amiga que marcou a página do livro que lia e o deixou de lado antes de responder.

— Olá, Lu-chan!

— Levy-chan, eu me sinto um pouco estranha… — Lucy sentou enquanto falava e continuou ao ver o semblante preocupado em sua amiga. – Quando o Natsu está por perto eu sinto alguma coisa estranha sabe, de vez em quando eu soou pelas mãos, outras vezes me dá vontade de abraçá-lo e hoje me deu um impulso tão grande pra ajudar ele quando o vi com o gelo na cabeça… Você já se sentiu assim antes?

— Lu-chan… Acho que a pergunta é “Você já se sentiu assim, por um rapaz, antes?”! Lu-chan está meio óbvio e não é de hoje… Você gosta do Natsu, deve gostar dele desde quando se conheceram…

Lucy sabia o que sentia muito bem… Ela estava perguntando apenas porque não podia acreditar que aquele dragon slayer excêntrico e animado ao extremo havia tomado o seu coração no primeiro olhar e que desde então estava cada dia mais se apaixonando por ele.

Because i'm falling in love with you.

It's the easiest thing for me to do.

Yes, i'm falling in love with you, it's true.

Lucy foi para casa pensando em todas aquelas coisas com Natsu… Será que ele iria invadir sua casa hoje?... Ela esperou deitada em sua cama vestida em pijamas bem comportados até que Natsu e Happy entrassem pela janela, mas ninguém apareceu e ela caiu no sono de tanto esperar.

Esperar, esperar… Será que devia esperar para contar para Natsu o que sentia? Esse pensamento levou a garota a outro: “Será que sou correspondida, ou serei rejeitada?” Pensou.

Pensando na questão de ser correspondida ou não se sentiu mal… Não imaginava que Natsu podia amá-la… Provavelmente ele ainda sentia alguma coisa por Lisanna. A loira tinha certeza que Natsu a rejeitaria não importa o que ela fizesse ele não corresponderia seu amor. Sentiu os olhos marejarem se encostou a uma parede que ficava em seu caminho para a guilda.

I lie awake at night and think about you.

I wake up to another lonely day.

I know you'll never feel this way about me,

No matter what i do or say.

Quando chegou a guilda estava em festa. Juvia, Gajeel e Lyly estavam de volta e parecia ter acontecido algo. Juvia estava no centro da guilda totalmente vermelha, metade de seu corpo tinha se transformado em água e Gray também parecia suspeito. Foi perguntar para Levy.

— O que houve aqui, Levy-chan?

— A Juvia pediu um beijo para o Gray, sabe uma dessas coisas que ela sempre faz, mas ele deu mesmo um beijo nela dessa vez, então ficaram assim… — Levy sorria feliz e Lucy ficou feliz pela amiga.

— Parabéns ao novo casal! – Natsu falou ao longe e Gray se levantou falando “ NÓS NÃO SOMOS UM CASAL ainda… NÃO ESTRAGUE O PEDIDO DE NAMORO DOS OUTROS!” e começaram a brigar enquanto Juvia se recompunha.

Alguns estavam parabenizando Juvia que estava super feliz. A amiga de longos cabelos azuis sentou à uma cadeira de distância de onde Lucy estava. Mirajane demorou um pouco para trazer o suco de laranja de Lucy por estar prestando atenção na situação de Juvia, quando trouxe Juvia estava já sozinha com um copo de suco de uva. Mira percebeu o olhar distante da maga celestial da fairy tail.

— Lucy, o que houve com você? Parece tão triste… — Mirajane comentou.

— É porque a Juvia ganhou e você perdeu, certo rival do amor? – Juvia provocou a loira em tom brincalhão

Lucy começou a chorar. Encostou a cabeça no móvel de madeira e chorou silenciosamente, Mirajane olhou feio para Juvia que olhava a loira sem entender.

— A Juvia está só brincando, Lucy-chan! Não chore! Ou será que você realmente queria o Gray-sama pra você?! – Perguntou surpresa no final como quem diz “Não vou te perdoar se for isso!”

— Não! – Lucy falhou a voz – Você sabe que eu nunca gostei do Gray! – Juvia suspirou aliviada. – É só que ver vocês dando certo é tão fofo… Eu queria poder ter algo assim, sabe? Eu sempre sonhei em me apaixonar e agora que me apaixonei não tenho coragem de contar…

— Finalmente! Finalmente percebeu que gosta dele?! – Mira perguntou de forma retórica, sabia bem de quem ela estava falando.

— Juvia acha que a Lucy-san está sendo boba, se você não contar e deixar claro alguma rival do amor pode ficar com sua paixão! A propósito de quem a Lucy-san gosta?

— Eu gosto do… — Foi interrompida por um grito.

— Luce! – Natsu gritou, ainda um pouco longe, mas vinha em direção a garota, pelo brilho no olhar de Lucy Juvia percebeu de quem ela estava falando antes.

Natsu abraçou Lucy, separou-se dela, enxugou as lágrimas da garota e depois abraçou-a de novo.

— Luce… Porque você está chorando? – A voz de Natsu estava tão doce, parecia um pouco magoada.

— Eu estou bem, Natsu! É só que… É que ver a Juvia e o Gray felizes agora me comoveu… Eu sempre torci pra eles darem certo, é bom ver eles juntos finalmente… Então me emocionei muito.

— Você não precisa chorar por isso, Lucy! – Natsu parecia um pouco mais feliz, mas ainda estava desconfiado da garota.

— Eu sei, Natsu… Obrigada! – Lucy sorriu e Natsu, por um impulso, abraçou-a de novo, depois de poucos segundos largou-a e saiu correndo enquanto provocava Gajel para uma luta, Gray vinha na direção das garotas.

— Juvia, a gente pode conversar lá fora?

— Claro, Gray-sama! – Juvia sorriu para as amigas e segurou a mão de Lucy rapidamente falando “Vai com tudo” com o olhar. Lucy sorriu com o ato da amiga e deu um tchauzinho ao vê-los sair pela porta, provavelmente Gray e Juvia iriam se acertar.

— Gajeel, posso te perguntar uma coisa? Eu falaria com o Gray, mas ele está muito ocupado com a namorada agora… — Natsu falou enquanto Gajeel estava dando uma chave de pescoço nele.

— O que quer, Dragneel? – Gajeel perguntou se sentando numa mesa qualquer sem perceber que ela já estava ocupada por certa garota baixinha que estava lendo um livro, mas parou para prestar atenção na conversa.

— Meu coração tem batido muito rápido, eu fico sempre preocupado, minhas mãos soam e a noite eu não consigo dormir sem pensar antes… Será que eu estou doente?! – Perguntava intrigado.

— E qual é o motivo dessas coisas acontecerem? – Gajeel perguntou sugestivamente levando a conclusão.

— Lucy! Entendi! Eu estou alérgico á Lucy, então eu tenho que passar algum tempo longe dela certo?! – Claro que não pensava assim, ele não era tão ingênuo, mas talvez pudesse esquecê-la se estivesse longe. Poderia usar como desculpa que “Gajeel disse que eu estava alérgico á Lucy!”.

— Não é assim que funciona, rosinha… — Gajeel riu – Você está sofrendo do mesmo mal que eu… O nome disso é amor e vou logo dizendo que não tem cura! Você pode ficar o mais longe que puder da Lucy, mas vai continuar sentindo a mesma coisa… Vai continuar pensando nela a noite, suando, seu coração vai bater tão rápido quanto está quando vocês estão perto um do outro… Essas coisas são assim mesmo…

— Mas… Eu não posso simplesmente esquecê-la? – Natsu perguntou.

— Isso não dá certo, cara. Vai por mim, eu falo por experiência própria. Veja só o meu caso: Eu viajei para um trabalho de uma semana com minha melhor amiga e meu querido gato pra ver se eu esquecia um pouco desse amor. Continuei suando, fiquei triplamente preocupado, passei as duas primeiras noites sem dormir imaginando se ela ia estar bem e enquanto pensava nela meu coração sempre batia acelerado, como se ela estivesse ali, na minha frente. E tudo porque? Porque eu amo aquela baixinha devoradora de livros… Argh! – Gajeel explicou sua situação e Levy deixou o livro cair em cima da mesa, Natsu fez um sinal para trás e saiu de fininho e Gajeel foi virando devagar.

Levy estava totalmente corada olhando o Moreno sentado na mesa com cara de besta olhando para ela. A garota se levantou, Gajeel parecia querer falar alguma coisa, mas mexia a boca e não se ouvia som algum.

Levy suspendeu uma das mãos no ar, Gajeel sabia onde aquela mão ia parar: Direto no seu rosto! Ele ia levar um tapa da garota que amava, fechou os olhos com força esperando o tapa, mas o que recebeu foi um afago, abriu os olhos só para ver o rosto corado e de olhos fechados de Levy que aproximava seus lábios dos de Gajeel. O garoto terminou de aproximar a distância que faltava e os lábios se tocaram e encaixaram-se como se fossem feitos uma para o outro.

Os dois se separaram corados e Levy saiu correndo. Gajeel estava tão entorpecido pelo beijo que ficou paralisado, vendo as costas de Levy enquanto ela saia pela porta da guilda.

Natsu sabia que Gajeel, pelo menos daquela vez, tinha razão e conhecia bem o próprio coração para saber que não poderia se acalmar sem contar os sentimentos que tinha guardado por Lucy desde o dia em que a conheceu. Resolveu ir contar naquele mesmo instante o que estava em seu coração, porém o gato azul voador apareceu em frente dele, pedindo algo como “posso ficar com a Wendy e a Charles hoje a noite?!” Natsu concordou prontamente e continuou seu caminho até o balcão porém por causa da intromissão, perdeu o começo da conversa entre Mirajane e Lucy.

And i'm falling in love with you.

It's the easiest thing for me to do.

Yes, i'm falling in love with you, with you.

— O Natsu tem alguns sonhos que ele ainda não realizou Mirajane. Ele precisa encontrar o pai dragão dele, além disso, você acha que eu tenho alguma chance? — Lucy respondeu para Mirajane quando ela perguntou se a loira contaria dos seus sentimentos.

— Mas Lucy! Claro que acho, eu tenho certeza que sim! Você te que contar seus sentimentos Lucy! — Mirajane insistiu.

Natsu tinha acabado de responder ao gato e andou mais alguns passos, agora já estava perto o suficiente para escutar, porém não ouviu nada do que Mirajane tinha falado.

— Eu não sou pro Natsu, Mirajane! — Lucy falou a frase um pouco brava pela insistência da amiga — O Natsu é um sonhador, tão animado e enérgico o tempo todo... — Natsu olhou pra baixo e desistiu, saiu cabisbaixo da guilda sem ter ouvido o resto — Eu amo essa parte da personalidade dele, não quero que ele mude comigo por causa desse sentimento se ele me rejeitar, entende?

— Eu te entendo, Lucy. Mas concordo totalmente com a Juvia, você devia deixar seus sentimentos bem claros agora, antes que alguém resolva se apaixonar por ele também... — Lucy suspirou.

Natsu andava cabisbaixo de volta pra casa, talvez ninguém conseguisse pensar nele assim, triste, porque como Lucy mesmo havia dito ele era sempre “animado e enérgico”, mas ver que Lucy o via apenas como um sonhador o deixou mal.

Ele fez tantas coisas por ela, salvou a garota e correu tantos perigos por ela, cuidou dela, tentou sempre animá-la e sempre mantê-la alerta invadindo sua casa constantemente... Ele realmente pensou que com tantas coisas que ele já havia feito por ela e que eles fizeram juntos ela já teria percebido o sentimento dele. Será que ela ainda não tinha percebido que ela era a mulher dos sonhos de Natsu?

You say you're not the one for me,

That i am just a dreamer.

I've tried so hard to make you see

That someone like you

Could make my dreams come true.

Ou será que ela apenas não pensava nele de forma romântica? Talvez pensasse nele como um irmão, ou apenas um amigo... Ou talvez pior, ela poderia apenas não querer aceitar seus sentimentos... Será que seria rejeitado se falasse?

Não podia ficar abatido sentado no sofá como estava o dia inteiro, tinha que voltar para a guilda, tomou um banho quente e voltou pra guilda com os cabelos molhados e logo que reparou no lugar viu sua loira se destacando no ambiente. Foi até o bar para pedir algo.

— Mira, você me vê uma comida? Estou morrendo de fome! — Natsu falou se sentando na cadeira ao lado da de Lucy.

Lucy corou pensando se o rapaz falaria com ela... Aquela vontade de falar “Oi, eu te amo, viu?!” pra ele pesava seu coração.

— Lucy, Natsu, Mira, vocês querem ir num restaurantezinho que abriu á uma semana com a gente não? — Gray perguntou apontando Juvia, Gajeel e Levy.

— Claro que queremos, Gray! — Mirajane aceitou pelos três. Natsu protestou com os olhos, mas Mirajane olhou pra ele com cara de demônio e ele decidiu concordar.

— A Erza vai estar lá também! Vai ser as 19, não se atrasem e vistam roupas bonitas viu, até mais tarde.

— De onde a Levy brotou? Ela não tinha fugido? — Natsu perguntou.

— Você não viu quando a Levy voltou e roubou mais um beijo do Gajeel? Ele até pôs ela nas costas depois e saiu... — Mirajane explicou.

— Não tinha visto... — Natsu desconversou.

- Vamos sair pra nos arrumar! — Mirajane disse animada.

— Ok —Lucy exclamou e seguiu Mirajane.

Ao se ver sozinho ali no bar Natsu pensava se realmente deveria ir, mas lembrou-se do olhar de Mira, se não fosse podia dar adeus a sua vida... Decidiu ir.

Ás sete horas chegou ao restaurante, viu logo a mesa onde estavam os amigos. Gray e Gajeel estavam de terno, ele tinha ido de terno também, agradeceu aos céus por ter pensado naquele tipo de roupa, mas mesmo de terno estava sem gravata e com dois butões abertos. Todos no local vestiam roupas de gala.

Mira vestia um vestido longo preto com detalhes em branco, Levy vestia um vestido um pouco mais longo que seu vestido usual num tom de azul escuro, Juvia estava com um vestido verde esmeralda muito diferente do seu vestido normal apesar de ser longo e ter, do mesmo lado, uma abertura, ela parecia mais radiante, mas aos olhos de Natsu ela nem chegava aos pés de sua Lucy.

Lucy estava sentada vestida em um vestido rosa bastante simples, sem nada muito extravagante, mas ela não tinha que realçar nada, tudo nela era maravilhoso aos olhos do garoto de cabelos rosados, ele corou enquanto olhava a garota rir e conversar com Juvia animadamente.

Ele devia estar mesmo muito apaixonado para ter parado no meio do corredor de um restaurante daquela maneira, resolveu sair de seu transe e andar até a mesa dos colegas, mas simplesmente não conseguia tirar seus olhos da loira.

Because i'm falling in love with you.

It's the easiest thing for me to do.

Yes, i'm falling in love with you, it's true.

— Falando no diabo! — Gray falou quando Natsu se sentou ao lado de Lucy.

— Olá! — Erza falou chegando até a mesa, estava vestida em um longo vestido amarelo.

— Olá, Erza! — Natsu respondeu sem vontade.

Uma música romântica começou a tocar, todos os casais se animaram a dançar, Lucy, Natsu, Mirajane e Erza permaneceram na mesa. A música que tocava era “Falling In Love With You”

do Gary Moore. Lucy encarou Natsu com muita vontade, os outros pareciam não ter percebido, mas ele virou-se pra ela.

— Não me diga que quer dançar também... — Natsu quase tapou a própria boca depois de falar aquilo, mas deixou de se arrepender quando a loira acenou positivamente com a cabeça e estendeu a mão.

Lucy estava corada diante da fala de Natsu, mas acenou em afirmação. Natsu segurou a mão que ela estendeu e Lucy ficou extremamente feliz por ter seu pedido realizado. No início Natsu dançava de forma desengonçada, mas em poucos segundos ele se acostumou com o ritmo da música e abraçou Lucy pela cintura, a garota repousou delicadamente suas mão nas costas do rapaz e iam um passo para um lado um passo para o outro de forma que giravam em rotação.

Lucy estava com a cabeça encostada no ombro de Natsu que tentava não corar, sem sucesso. Lucy estava corada e feliz, naquele momento sentia-se tão segura e cuidada como em nenhum outro de sua vida. Estar com o Natsu era aconchegante, dançar com ele era como um sonho.

Yes, i'm falling in love with you.

It's the easiest thing for me to do.

Yes, i'm falling in love with you.

It's the easiest thing for me to do.

— Natsu... — Lucy chamou receosa e o garoto olhou para a loira — E-eu gosto de você, Natsu...

A voz da garota saiu tão baixa que seria impossível para um humano comum ouvir o que ela dissera, porém Natsu tinha uma capacidade auditiva maior que a de um humano normal. Natsu fingiu não ter ouvido, mas não ignorou o que ouvira.

— O que disse, Lucy? — Ele perguntou feliz, queria ouvir a garota falar aquilo em voz alta.

— N-não é n-nada, Natsu! — Ela tentou sair do abraço pra correr, mas Natsu abraçou-a mais forte pela cintura.

— Lucy... Eu gosto... Gosto de saber que você está aqui! — Natsu tentou falar que gostava dela, mas a frase saiu estranha até mesmo para ele.

— O-o que quer dizer com isso Natsu?! — Perguntou a loira.

— D-digo... — Natsu corou, mas se recompôs. Ele não era nenhuma criança, muito menos um covarde! — Gosto de saber que você está comigo, gosto de saber que está nos meus braços... — Lucy corou. — Eu te escutei Lucy... — Natsu não esperou muito mais tempo do que o de terminar a frase, até porque a música estava acabando, para colar seus lábios àqueles que sempre o hipnotizaram.

Yes, i'm falling.

Yes, i'm falling.

Yes, i'm falling.

Yes, i'm falling in love with you.

Falling, i'm falling, i'm falling.

Natsu deu um beijo de alguns segundos em Lucy, quando se separaram, não por falta de ar ou por que queriam parar, mas sim para ver a reação um do outro, ficaram felizes.

Natsu sorria como nunca antes, aquele sorriso brilhante e contagioso que sempre cativou a loira, mas ele, o sorriso, parecia muito mais feliz do que os outros. Lucy estava corada e levou a mão até a boca que acabara de ser tocada pelos lábios de Natsu, para então ser contagiada com o sorriso do rapaz.

Lucy riu alto e sorriu ainda mais, Natsu levantou a garota no ar e beijou seus lábios de forma doce, porém possessiva. Ouviram-se aplausos no restaurante e foi então que ambos perceberam que eram os centros dos holofotes no momento. Lucy, cheia de vergonha saiu correndo e puxando seu Natsu.

— Lu-lucy! Vai com calma! — Natsu falou depois de bater num poste enquanto era carregado por Lucy.

Lucy riu vendo Natsu passar a mão na testa onde havia batido no poste.

— Vocês está bem, Natsu?

— Não, eu não estou nem um pouco bem! — Ele virou o rosto em irritação.

—Desculpe Natsu... — Lucy estava realmente preocupada — O que eu faço pra você me desculpar?

—Isso! — Natsu puxou Lucy para um beijo e ela sorriu respondendo ao beijo.

Natsu seguiu dando a mão para a loira animadamente, Lucy sorria atrás do garoto enquanto ele andava balançando o braço de ambos pela rua que levava até a casa da garota.

— Luce...

—O que é, Natsu?

— Eu estava aqui pensando... Agora que somos namorados...

— Q-Quando foi que viramos namorado? — Lucy dizia corada.

— Poxa, Luce... Vai me dizer que depois de todos esses beijos você nem quer ser minha namorada?... Você aceita ou não?...

— Claro que sim! — Lucy beijou o garoto — Mas me diz no que estava pensando?

— Estava pensando em ir morar com você! — Natsu sorriu

— O QUE?

—Ah fala sério, Lucy! Eu já praticamente moro lá mesmo, não vai ter muita diferença... Por favor?!

— Você vai comer toda minha comida! Essa é a diferença!

— Mas eu posso pagar seu aluguel e posso comprar comida também! Eu quero ficar com você, Luce... Quero ficar com você o tempo todo!

— Natsu... — Lucy continuaria a briga, mas riu do motivo dela, a loira realmente não tinha como negar que queria ficar perto de Natsu o tempo todo, sorriu para o namorado. — Tudo bem! Mas nada de ficar tentando fazer nada indecente, hein Natsu!

— Não vou fazer nada que você não queira, Luce... — Natsu falou provocativo.

— P-pode para com isso! — Lucy corou.

Eles continuaram seu caminho até a casa que agora era deles... Natsu pensava no semblante que Happy faria ao saber da mudança, provavelmente ele enrolaria a língua e falaria “eles se gostam!”, mas isso não é importante agora, tudo o que ele queria era ficar com sua loira e como dizem por aí “aproveitar o dia”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se tiverem gostado viu amores :3 Até a próxima!