Diário de Uma Vida escrita por Ana Clara


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, espero que gostem! Me desculpem se mesmo sendo um Capítulo Único foi pequeno, mas eu não sou muito boa em fazer coisas grandes, e até mesmo porque no começo isso nem era uma para ser uma Fanfic, e sim uma Redação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563974/chapter/1

Quando era pequena, descobri que tinha uma doença, nenhum médico conseguiu achar a cura, então, o único jeito era tratar aos poucos, mas esse tratamento era caro e minha família não tinha o dinheiro para o tratamento. Ao decorrer do tempo, eu fui crescendo e minha família foi se empenhando para conseguir o dinheiro, e até hoje estou aqui, me tratando, mas faz alguns dias que meu médico me avisou que meu estado é terminal e que o tratamento não foi o suficiente.

Eu fiquei bem triste no começo, principalmente por ter conhecido Austin, meu namorado, conheci ele a alguns meses aqui no hospital mesmo, ele também tem um tipo de doença, mas não igual a minha, e muito menos em estado terminal. A doença dele é um tipo que é curada após um grande tempo de tratamento, ele estava curado, e eu descobri isso no mesmo dia em que também descobri sobre meu estado terminal. Ele ficou tão feliz por estar curado, mas logo a tristeza chegou assim que recebeu a notícia sobre meu estado.

Nos meus últimos dias, eu me conformei, e Austin mesmo indignado por não poder fazer nada, e até mesmo sofrendo, fez o possível e até mesmo o impossível para que eu tivesse a melhor despedida de todas. Então enfim chegou o dia, chegou o dia da minha ida, mas minha morte não foi triste e sofrida, foi maravilhosa, sei que é estranho dizer que minha morte foi maravilhosa, mas foi assim por um simples fato, estava com todos que amo, minha família, meus amigos, Austin... E antes mesmo de ir, tive a certeza de que o que sentia por eles, eles sentiam em dobro por mim, pois um momento antes de tudo ficar escuro, todos falaram uma simples frase que pode deixar qualquer um feliz, até mesmo neste momento: "Eu te amo".

Então, depois disso, eu aprendi, nem todas as vezes as partidas tem que ser tristes e sofridas, pode muito bem ser linda e feliz, como a minha, que mesmo apesar do acontecimento, sei que eles continuarão comigo para onde eu for, pois eles estão no meu coração, e isso, nada, nem mesmo a minha morte vai poder tirar!

- Ally Dawson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ E também espero que não me matem pelo final, mas já que era uma redação, minha professora havia pedido uma história com um final imprevisto, não acho que esse final foi tão imprevisto, pois desde o começo estava falando que o estado era terminal, mas foi o que consegui fazer, e espero mesmo que gostem. Comentem o que acharam :3 Bjoos