2 escrita por agarotadoforninho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY, O BRASEEEL PEDIU E CÁ ESTOU EU ESCREVENDO UMA FANFIC PERINAAAAA!!!!
Sempre perguntavam: Garota do forninho, porque você, uma leitora maravilhosa, não escreve uma fanfic também?
Decidi realizar o desejo de vocêeees!!!

....
Mentira, ninguém pediu nada, mas estou escrevendo mesmo assim.
....

Então, estou começando com um prólogo pra ver se desperta algum interesse/ curiosidade e se agrada as leitoras viciadas like me.
Espero mesmo que gostem e prometo melhorar com o tempo.
Ah, essa fic precisa da participação de vocês leitoras(res): nas notas finais vou deixar duas missões pra vocês, já nesse prólogo.
Espero vocês lá e nos mais 180 capítulos que essa fanfic terá! #Brinks hahahhahahahhahahahhaha

Sim quero muitos comentários e não, não sei mexer no Nyah e nem sei onde tô me metendo e nem sei pra que que serve recomendação, favoritar etc, podem me ensinar que eu deixo hahah Mais um motivo pra comentários. Okey?

Até logo.

P.S.: Se tiver algum erro de digitação ou edição, ignorem pois é minha primeira vez hahahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563843/chapter/1

Dizer que eu estava preparada seria mentira. O frio se instalava em minha barriga e minhas mãos suavam.

Calma Karina, você consegue. Você sabe o que fazer, não tem motivos pra ficar tão nervosa.

Eu repetia como se fosse um mantra enquanto respirava e bebia mais um gole de água.

Seria engraçado se não fosse trágico, o fato de eu ter me preparado durante todo um ano — eu diria até uma vida — para esse momento e na hora me sentir tão insegura.

Logo eu, a garota mais durona que conheço?

Ri das minhas próprias palavras.

Quem me conhece sabe que não sou durona nem aqui nem na China. Sou durona só no tatame. Na vida eu tento, mas as vezes tropeço na arte de não desmoronar com os problemas.

Mas enfim...

Chega de drama Karina Duarte. Começa logo a fazer essa prova e mostra do que você é capaz. É só mais um dos muitos exames que você já fez e se saiu bem.

Quando peguei a caneta para iniciar a primeira questão, eis que escuto alguém abrindo um incrivelmente-ensurdecedor-irritante-barulhento pacote de biscoitos.

Olho por entre os cílios para ver de onde vinha aquele maldito som.

Não me surpreendi ao me deparar com o garoto estabanado que me derrubou faz nem 10 minutos.

Eu estava na porta da sala, checando se seu número era o mesmo do papel em minhas mãos, quando fui atropelada pelo louco, todo atrapalhado.

— Que isso moleque! Não olha por onde anda não!?— já comecei o barraco, me levantando, porém tentando não perder o controle. Tinha prometido ao seu Gael que iria controlar mais meu lado agressivo e além disso sou uma atleta, não posso sair por aí batendo em todo mundo fora da academia, fora do tatame mais especificamente.

Respirei fundo enquanto o garoto tentava me ajudar e perguntava incessantemente se tinha me machucado.

— Olha, desculpa mesmo. Você tá bem? É que eu achei que já tinham fechado as portas, vim correndo e não vi quem estava pela minha frente. Desculpa! Desculpa! Você tá bem mesmo? Quer que te leve pro hospital?

— Claro que não seu doido.— tive que rir, que garoto louco.— Tô bem, foi só um esbarrão.

Dei um passo para entrar na sala e ele me deteve. Tava querendo me irritar mesmo.

— Sou Pedro.— se apresentou com um sorriso que me fez perder o ar e qualquer raiva do momento.— Você saberia me dizer qual é a sala 9?

Eu devia estar com uma cara de boba olhando pra ele, porque o louco perguntou de novo.

— Hein... a sala 9, sabe onde fica? Eu não conheço nada por aqui.

— É essa daqui mesmo.

— Ah que legal, vamos fazer a prova na mesma sala.

Tratei de entrar e ir me sentar, sem nem olhar muito pra ele. Por mais louco que fosse, de algum jeito estranho me atraiu.

FOCO KARINA! Que papo é esse de que um garoto que você nunca viu te atraiu? Sai dessa!

Ele percebeu meu olhar e deu aquele sorriso estonteante de novo.

Voltei à minha prova rápido e foquei naquilo que vim aqui fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaao gente? Ficou ruim ou péssimo?
Podem me dar dicas, ideias, broncas e muito amor é claro.

Suas missões:

1- Qual faculdade vocês acham que a Karina faria? E o Pedro?
Preciso que respondam essa pergunta e a ideia 'vencedora' vai ta na fanfic pelo resto da existência dela. (Talvez eu tenha dado algum spoiler com isso.)

2- Todo capítulo terá uma música tema e se possível com a palavra DOIS. Logo, quero que me deem as ideias de música também. Toooodo mundo escutando suas músicas preferidas e analisando se ela tem 'dois'. Não precisa ser em português.

Me perturbem!