Sob o mesmo céu escrita por Eterno Ronin


Capítulo 4
O Escritor - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Creio que esse seja o capitulo no qual eu tive menos criatividade e tal, foi dividido em 4 partes, enviei pelo celular então não garanto a estética dele, mesmo a dos outros 3 não sendo tão boas também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563790/chapter/4

Até o céu chora após sua partida.

Vivo entre noites em claro e dias em vão.

Vivo entre meus poemas rasgados e suas cartas queimadas.

Estou perdido em algum lugar entre a tristeza do momento presente e a alegria de nosso passado.

Esse mundo despedaçou-se ou talvez ele já estivesse assim e eu notei ao te perder.

Ate mesmo a noite em seus momento mais sombrios se iluminava com a sua doce presença.

Se eu nunca tivesse te conhecido não iria senti a sua faltar.

Mas quem eu posso enganar com fracas palavras.

Se eu morresse e renascesse mil vezes... Em todas gostaria de lhe conhece.

Perdi o teu amor e já não consigo mais me cativa com nada neste mundo.

Não consigo encarar essa sociedade imunda.

Pessoas vomitam seus pensamentos podres uns nos outros.

E meus próprios pensamentos já parecem não ter valor.

Esse mundo está colidindo contra si mesmo.

Mais esse dia para mim é vazio.

Enquanto lamento com palavras desconectas e desajeitadas em um lugar distante em meio a uma guerra alguém faleceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o mesmo céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.