A Princesa da Noite escrita por ThaiChan S2, ThaiKitty


Capítulo 3
Capitulo 3: Livre estou!? - Saindo do orfanato/infernato


Notas iniciais do capítulo

ThaiFox: Oeoeoeooeoeoeoeoeooeoe!
ThatyFox: Oii gentee!
ThaiFox: Espero que gostem!
ThatyFox: Sim!
ThaiFox e ThatyFox: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563779/chapter/3

Pov's Luna - ON
Luna: Estava pensando... será que eu seria mesmo livre ou eu apenas viveria uma ilusão disto? Será que eu realmente iria querer isto? Eu posso esperar mais 2 anos para sair daqui mas... MAS EU NÃO SUPORTO! Ah, que seja! Qualquer lugar é melhor que este orfanato! Ou não...
Eu ja tinha repetido o 3º ano do ensino médio 3 vezes mas, não porque eu tirava notas baixas e tal. Pelo contrário, eu repetia porque achavam que eu pegava a resposta dos outros e também porque eu não teria mais nada para fazer naquele local então também preferir ir para a escola ou colégio com eu preferia chamar.
O colégio era na outra parte do orfanato, não era longe mas nós iamos para lá todos juntos! Era a única hora que eu ficava perto de pessoas mas elas não interagiam com migo! O portão para a saída do orfanato sempre estava aberto mas com dois seguranças ali, o guardando. "Eu vou passar tão rápido que não vão nem me perceber!"
Então eu peguei minha mochila que, em vez de livros havia algumas roupas, acessórios, uns biscoitos, e uma garrafa de água; Sai da grande construção - "ela me abrigou por oito anos mas, que me fez sofrer por oito anos" - e fui para o lado de fora dela. Eu ia me distanciando aos poucos do grupo de, no minímo, 20 pessoas. "Logo estarei livre, agora é só torcer para as minhas pernas não me decepsionarem na corrida que terei!"– Ri dos meus pensamentos e, por um segundo de distração eu me bati em algo... ou melhor alguem!
???: acham, onde pesas que vai?
"Droga!" Era Jurema, ela estava na minha frente, me impedindo de ir em direção à liberdade! "Ela é uma barreira! Resista e passe por ela!" Não olhava diretamente para ela, eu estava olhando para o chão, cabisbaixa. É ela que faz os outros se distanciarem de mim, eu tinha uma certa raiva por esta mulher.
Jurema: Já é de se esperar, pelo menos vindo de você monstrinha! Sempre... sempre... sempre assim! - Ela acenou a cabeça negativamente e eu vi algumas pessoas cochichando um " sempre ela ", " tinha de ser ela novamente ", " ah não! O monstro outra vez ". - Volte já ou dobrarei seu CASTIGO! - O " castigo " o qual eu conhecia muito bem, é trancar a pessoa ou criança dentro de um quartinho com, somente, um sanduiche com queijo e um copo com água. Eu sou mandada para lá sem motivo! Já cheguei a ser esquecida lá dentro, fiquei neste dia por 3 dias e no 4 sai de lá! Rose tinha me tirado! Rose... ela foi como uma mãe para mim! Não cheguei a ficar muito tempo com ela mas... ela foi como uma mãe para mim. Infelizmente ela morreu! "Todos que se aproximam de mim morrem!" { Thaty: Vamos voltar ao ponto! Ok? ~le autora intrometida~ }
Dei meia volta e voltei. "Perto, mas tão perto e, ao mesmo tempo, longe, muito longe!" Parei no meio do caminho e, ainda cabisbaixa disse:
Luna: Não - Disse calmamente de costas para Jurema, que mantinha os braços cruzados desde o inicio de nossa converça, ou melhor, discurção!
Jurema: O QUÊ? ACHO QUE NÃO OUVI DIREITO! REPITA! - Disse ela num tom sarcastico e, totalmente arrogante.
Luna: NÃO! VOCÊ TA SURDA? EU DISSE NÃO, NÃOO! - Disse, ou melhor, gritei com ela finalmente levantando meu rosto mantendo um contacto visual com ela. Neste momento os dois guardas que guardavam o portão se aproximaram e ficaram ao lado da direitora.
Jurema: E QUEM É VOCÊ PARA FALAR OU MELHOR, GRITAR COM MIGO? QUEM É VOCÊ PARA DIZER-ME ISTO? - Ela gritou totalmente estressada. "O que eu estou fazendo é loucura mas, que vai valer a pena!" Os meus olhos de azul claro passaram para verde-mar e a minha pupila afinou como a dos gatos mas, isto não vem ao caso! Pareceu que algo havia despertado dentro de mim, algo realmente forte, não sabia o que era mas me deixei levar.
Luna: MEU NOME É MOONLIGHT! TENHO 16 ANOS E VOCÊ NÃO VAI ESTRAGAR O MEU DESEJO DE SER LIVRE! - Disse correndo passando por Jurema que estava horrorizada e pelos guardas que pensaram em me seguir mas foram impedidos por Jurema:
Juerama: Deixe-a ir! Não queremos um monstro como este em nosso orfanato! A fome, a sede e o cansaço a matará! Pouco a pouco ela morrerá! - E estas foram as ultimas palavras que eu ouvir antes de sair correndo desesperadamente daquele orfanato. Eu entrei em um tipo de carroça que havia de partir e, sem o dono perceber pois estava atrás, fui me distanciando daquele local! " Não vou me arrepender do que deixei pra trás! Livre estou! " Eu cochilei...
Num tombo que houve eu acordei e por pura coincidência ela estava na minha frente! A Floresta Proibida!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ThatyFox: Espero que tenham gostado!
ThaiFox: O proximo cap vai sair Segunda, ok?
ThatyFox: Comentem! Criticas, sugestões, duvidas e elogios são bem vindos!
ThaiFox: E nos vemos no cap que vem com mais um...
ThatyFox: Me recuso!
ThaiFox: De onde vemm!
ThatyFox: Beijinhos com Carinho! ^3^
ThaiFox: Beijocas de Pepocas! ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.