A Princesa da Noite escrita por ThaiChan S2, ThaiKitty


Capítulo 1
Cap 1: Começo!? - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ThaiFox: OEEE MEUS BUNITOS E BUNITAASS!!
ThatyFox: Oiii!
ThaiFox: Esta é nossa primeira finc! Esperamos que gostem!
ThatyFox: Sim! Então vamos à história!
= Capitulo editado por alguns erros e confusões! =



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563779/chapter/1

Era uma vez { Thai: Tinha de começar assim! Thaty: Cale a Boca! } uma garota, uma pequena e inteligente garota. Ela era zombada por ter o cabelo da cor azul, seus pais e seu irmão a amava muito, bem, foi assim até o acidente o qual aconteceu quando ela tinha apenas 8 anos. Neste acidente, os seus pais e seu irmão, MORRERAM!

Ela iria para um orfanato que, antes de sua chegada, uma faxineira que estava limpando achou um antigo livro de lendas e começou a lê-lo ( O livro é baseado na vida real ). Nele estava escrito:
Uma coisa inesperada
ACONTECERÁ,
Quando você menos
ESPERAR,
Pode vir ou não do
CORAÇÃO,
E se vier talvez, seja com
RAZÃO!
A princesa da noite
ACORDARÁ,
Com o seu domínio a luz do
LUAR,
Que estárar prestes a terra
DOMINAR!
O seu cabelo azul ao vento da noite a se
ESVOAÇAR,
Sinal que uma uma coisa irá
ACONTECER,
Com uma lua azul ao
ANOITECER,
Ovento forte irá
SOPRAR,
Para a princesa lhe
//#///#/// ( ~le rasgo~ )
Não havia continuação, esta parte foi rasgada. A faxineira assustada mostrou para a "dona / direitora" do orfanato que disse que a mais obvia continuação era: Para a princesa lhe MATAR!
A faxineira ficou com um pouco de medo, ela estava na sala da direitora. Até que uma mulher entra com uma garota e fala:
Mulher: Jurema ( Dona / Direitora do orfanato ) , esta criança perdeu os pais e trouxemos ela para cá. Elá poderá ficar neste orfanato?- Diz a mulher com a garota de cabelhos azulados ao lado.
Jurema: Sim. Mostre o quarto e a cama que ela irá dormir, Rose! - Disse Jurema em um tom rigido.
Rose: Ok! Vamos Moon!- Disse a suposta 'Rose' segurando a mão da pequena que parecia ter uns 8 anos de idade.
A faxineira depois de Rose e a pequena sair comentou:
Faxineira: Ela tem cabelos azuis, pode ter conexão com a tal lenda!
Jurema: Não sei, mas deixarei ela longe das outras crianças. Por precaução!
Faxineira: Ok...
Jurema: Agora se retire e vá fazer seu trabalho!
Faxineira: Sim...Mas, e o livro?
Jurema: Ficará com migo! Tem mais coisas escrito e verei se à algo de util!
Faxineira: Ok...Com licença. - Disse a faxineira se retirando da sala para poder continuar seu trabalho.
Jurema pov's - ON
Abri o livro e percebi que depois da lenda em forma de lenda tinha alguma coisa escrita:
Pov's livro - ON { Thai: MASOQUÊÊÊ!? ; Thaty: Cala a boca! }
Princesa Da Noite
~ Le rima ~
Informações:
Esta é uma dos guardiões mais fortes por conter um poder de sombras incrivelmente grande, somente abaixo do Rei Sombrio, que é uma outra história.
A história desta guardiã fala de duas amigas, uma do dia ( Soll ) e outra da noite( Lua ). Um dia Lua teve sua perspectiva de que ao dia, as pessoas brincavam se divertiam e de noite, as pessoas somente dormiam assim, ignorando a bela noite que ela proporcionava. Ela ficou com raiva e falou que iria fazer a noite assumir o lugar do dia assim, fazendo-a eterna. Soll, sem ter outra opção, teve de mandar sua amiga cumprir 10.000 anos de prisão na lua. Lua disse que iria voltar e que quando isto acontecesse, a noite iria durar para sempre! Soll assumiu o seu lugar e, além de controlar o nascer e o pôr do sol, controlava o nascer e o pôr do luar.
A Lenda também diz que quando Lua, agora chamada de Pesadelo da Noite, uma criança será escolhida pela Pesadelo para carregar seu espirito até os seus objetivos serem cumpridos.
Humanos normais não poderão fazer nada contra a Pesadelo da Noite, o único jeito de detê-la é com os cristais dos elementos guardados com os outros guardiões. Antes de ser mandada para a lua, Lua tinha um cristal do elemento mas, este se corrompeu quando virou a Pesadelo da Noite. A pessoa que obter este poder tem chances de conseguir dominar os dois reinos, o dos guardiões e o dos humanos. Terá um poder ilimitado!
Pov's Jurema - ON
Jurema: É, esta garota pode ser um perigo! Já não gostei dela! - Disse fechando o livro e saindo de minha sala. Tinha que fazer esta garota não chegar perto das outras crianças, ela pode ser muito perigosa! - Disse por fim.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ThaiFox: Gostaram?? Comentem ai e... *olha para a Thaty*
ThatyFox: Sériiioo?? Afz, ok!ThaiFox: Se vc curtiu, vc pode favoritar!
ThatyFox: Segunda e sexta cap novo e o bonûs para completar!
ThaiFox: Comente e Compartilhe pra poder continuar!ThatyFox: Vcs são nossa força,
ThaiFox e ThatyFox: Tamo junto vamos lá!
ThaiFox pov's:
Genteee este é o rap q o Tauz usa no final dos videos dele ok? É uma paródia!
Canal Tauz: https://www.youtube.com/user/TauzOficial
= Capitulo editado por alguns erros e confusões! =