O Agente escrita por Manu, GabiElsa


Capítulo 5
Maluquices


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas lindas ^-^. Como vão vocês? Nós vamos bem rsrs. Então hoje vamos ver um pouco dos estudantes dessa universidade.
Tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563760/chapter/5

Casa Berk 11:32am

Jack Frost dormia profundamente em sua cama toda bagunçada, usando apenas sua cueca box vermelha e um par de meias brancas. O jovem estava espichado no colchão e babava em seu travesseiro fofo, mas logo isso acaba quando um rapaz de pele pálida, cabelos escuros penteados para trás, olhos mel e com altura elevada entra no quarto e se depara com Jack agarrado ao seu travesseiro. Ele aparentava ter 22 anos e vestia um moletom preto e tênis esportivo Mizuno cinza. Seu nome era Jones Black, mas foi apelidado pelos alunos da I.S de Breu ou Bicho Papão.

Breu olha para uma cama vaga, mas nota que malas estão em cima. Então ele acorda o responsável pela bagagem.

— Oh moleque! - Jack acorda - Dá pra tirar suas coisas de cima da cama? - Pergunta Breu.

— Posso - Jack desperta por completo e toma a consciência - Espera! O que você está fazendo no meu quarto? - Pergunta ele franzindo as sobrancelhas em sinal de curiosidade.

— Perna-de-Peixe resolveu dar uma Willy e pulou na minha cama. Resultado, cama quebrada - Jack arqueia as sobrancelhas e solta um riso breve - Parece que vamos ser colegas de quarto.

— É, parece que sim - Fala Jack se levantando, indo em direção ao closet.

— Aé, sou Jones, mas pode me chamar de Breu - Fala Breu enquanto arrumava suas coisas e Jack vestia uma calça.

— Sou Jack - Cumprimenta ele vestindo uma camiseta.

—--

Casa Arendelle 11:47am

Elsa estava em seu quarto dormindo tranquilamente em sua cama macia e confortável. A loira vestia seu pijama ( blusa regata e short ) azul. Até que é acordada pela sua prima Rapunzel ou conhecida como Punzie abrindo a porta com toda força. Rapunzel era uma loira de cabelos longos que chegava até acima de seu quadril, olhos verdes e corpo normal. Ela tinha 19 anos e vestia sua camisola do Mickey.

— Elsa, a Astrid não quer sair do banheiro - Grita Punzie indignada, mas a esbanjando em um tom manhoso.

— Então usa o meu - Fala Elsa preguiçosamente.

— Valeu, prima - Rapunzel entra na suíte e fecha a porta enquanto Elsa volta a entrar em seu mundo dos sonhos.

— ELSA! - Uma ruiva de cabelos cacheados rebeldes entra no quarto rapidamente. Ela vestia um pijama preto.

— O que foi agora? - Pergunta Elsa se despertando novamente. Ela era obrigada a escutar as reclamações de suas irmãs, pelo o simples fato de ser a presidente da casa. E seu trabalho nada menos era deixar a casa em ordem e fazer da casa um lugar bom de se viver até acabar os estudos.

— A Anna não quer acordar - Fala a ruiva. Ela tinha olhos azuis, pele um pouco pálida e estatura mediana. Seu nome era Merida e ela tinha 19 anos - E hoje é a vez dela de organizar o café da manhã.

— Joga água nela, empurra ela da cama...não. Já sei. Coloca um bombom na frente dela - Fala Elsa já sentada segurando seu travesseiro.

— Tudo bem. Você é a irmã dela - Fala por fim a ruiva se retirando.

11:56am

Elsa estava penteando seu cabelo de frente ao espelho, mas se assusta com gritos vindos do corredor e corre para olhar. Eram gritos de socorro.

— O que está acontecendo aqui? - Pergunta ela vendo Anna correndo atrás de Merida que carregava um pedaço de bolo de chocolate.

— ELSA. SEGURA ESSA CHOCÓLOTRA - Grita Merida ofegante.

— CHOCOLATE, CHOCOLATE, CHOCOLATE...- Dizia Anna repetidamente enquanto corria atrás de Merida.

Elsa e Punzie se entreolham e correm atrás das duas. Na intenção de segurar Anna e salvar Merida de um possível final drástico.

As quatro se encontraram na cozinha americana, que era grande por sinal. Merida ficou em um canto e Anna a cercando para não ter escapatória. Mas quando Anna foi atacar Merida. Punzie e Elsa foram ágeis e soltaram Chantilly em seu rosto dando a impressão que a garota estivesse com vírus da raiva.

— Eu quero chocolate - Fala Anna em um jeito possuidor. As três se entreolham e Anna pega uma faca - É melhor me darem agora.

***

— Elsa! Elsa! - Elsa desperta de seu "sonho" e encara Merida - O que eu faço com a Anna? O único chocolate dessa casa é o bolo que a Punzie fez...

— Faça de tudo, menos dê chocolate pra ela - Fala Elsa rapidamente e Anna entra no quarto.

— Que chocolate? - Ambas se assustam com a mais nova.

— De onde tu saiu? - Pergunta Merida - Você não estava dormido?

— Estava, mas acordei - Explica Anna se sentando na beirada da cama - E respondendo sua primeira pergunta, não falo, porque não é assunto que se fala essa hora da manhã - Elsa ri da cena e Punzie sai do banheiro.

— Bom dia Meri e Anna - Fala Rapunzel dando um abraço nas garotas - Anna vai logo fazer o café, porque estou com fome - Fala Rapunzel saindo do cômodo seguida por Merida.

— Vai logo se arrumar - Fala Anna dando palmadinhas na cocha de sua irmã.

— Hoje é Domingo - Argumenta Elsa.

— Eu sei, mas hoje vai ter um encontro dos universitários na praia. Surf, músicas legais, pessoais legais, músculos legais...- Elsa arqueia a sobrancelha e Anna rir - Vai logo - Anna sai ainda de pijama seguindo em direção ao seu quarto, enquanto Elsa vai até seu banheiro.

—--

Casa Berk 12:20pm

Jack estava na mesa de jantar comendo se almoço junto com os garotos da casa. Realmente quase todos tinham apelidos estranhos. Os únicos que não adquiriram isso foi Kristoff, um rapaz loiro, olhos castanho claro, porte musculoso e tinha 21 anos e Flynn, o rapaz que Jack conheceu no dia anterior.

— Galera vocês vão no encontro? - Pergunta Flynn bebendo seu suco.

— Na praia? - Pergunta Melequento. E Flynn assente - Acho que sim.

— Que encontro é esse? - Pergunta Jack mordendo uma maçã.

— É quando todas as casas se reúnem na praia da universidade e dançam, conversam, namoram e se conhecem - Explica Hiccup - Você é novo aqui, poderia ir. Para se misturar com a galera.

— É, acho que eu vou - Fala por fim Jack indo em direção ao seu quarto. Era tudo que o mesmo queria, se enturmar. 

—--

Jack fecha a porta e rapidamente pega seu Notbook abrindo na página da agência.

— Gente eu vou nesse encontro e qualquer coisa de estranho eu fotografo e passo as informações - Fala Jack pelo Webcam.

— Beleza. Estamos coletando informações sobre os garotos e sinceramente a vida deles deve ser um tédio - Fala Bunny.

— É, eles são muito é babacas. Eles ficam sofrendo com os garotos da I.S e não fazem merda alguma - Fala Jack.

— Fazer o que, né? Mas Jack fica de olho, pois cada um é suspeito até arrumarmos provas - Fala Tooth.

— É eu sei, cada um é suspeito e nenhum vai me impedir - Fala Jack - Aqui é Jack Frost falando de Miami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado.
Comentem