Killer escrita por Yipsi Slowinski


Capítulo 34
34: Você pode correr, mas não pode se esconder.


Notas iniciais do capítulo

Hey
*
Hey ...

....odeio finais little´s ...mas é chegada a hora T.T
espero que gostem ^.^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563721/chapter/34

Eu sou a jornada, eu sou o destino ...eu sou a história que vai lhe parecer real. Eu sou a voz da Terra-Do-Nunca, a inocência dos sonhos ...siga a loucura, ela vai lhe mostrar o que é real.

*****

É um mundo louco, totalmente desnorteado ...paranoia global para todos- eu só queria me vingar de um cara que eu não tinha nem mesmo um relacionamento, e por fim acabei me tornando parte de um grupo recheado de pessoas esquisitas, fazendo coisas esquisitas e o mais bizarro de tudo; eu tinha ganhado amigos. Sim, meu medidor de popularidade nunca atingiu nem se quer 10%, não que eu me importasse, mas era bem ruim ter isso jogado e esfregado com bombril na sua cara. Talvez eu tenha perdido muito mais do que ganhei, faz sentido ...mas nessa vida é necessário sacrifícios, Bonnie ...meus pais ...eles devem estar torcendo por nós em algum lugar.
É, deve haver um paraíso com nuvens de algodão- não que eu espere ir para lá ...mas o pensamento é engraçado.
– Eu estou cansado de dormir nessa lata de sardinha -Jeremy e sua voz me tiraram do estupor, o mesmo estava deitado de uma forma no minimo desconfortável no banco de trás da Petúnia -nome que Stevan batizou esse biboca que ele chama de carro/van- estávamos na estrada a 3 dias, e três dias sem um destino certo -Acho que até aquelas macas que utilizam em sanatório é mais confortável.
– Não sei do que você está reclamando seu cospobre do Jeff ...essa noite acordei com esse pé seu bem na minha costa, você sabe o que é se sentir corcunda! Por isso nem reclama -Frankie falava de boca cheia, não sabia se discutia ou se comia ...optou pelos dois, o que me fez dar um tapa na sua cabeça.
– Não jogue esses farelos pelo banco todo sua besta, porque hoje ...quem irá dormir aqui sou eu -sorri empurrando Jeremy e Frankie do caminho, e me deitado no banco mais espaçoso, lhe dei um olhar nada amigável -Ousem querer atrapalhar meu sono e faço das tripas de vocês um cobertor especial.
– Uhun ...seria um honra muito das grande você dormir com as minhas tripas -Frankie engasgou, fazendo uma careta.
– Senhor ...você não sabe ser nada romântico certo.
Jeremy apenas riu, roubando um donut do saquinho colorido que Frankie trazia em mãos.
– Não era essa minha intenção garoto-camundongo, mas se quiser uma bela demonstração do que é romantismo de verdade eu poss...
– Não! Por favor ...me deixe ficar na escuridão com meu coração cheio de trevas em paz -por fim desistiu de nós e saiu para fora.
Estávamos na margem de uma estrada, em um lugar esquisito que fazia fronteira com uma antiguada fazenda Amish- se eu me sentasse de frente a janela aberta, conseguia observar nossos amigos killers espalhados pelo extenso gramado verdejante a nossa frente- estava um vento frio, apesar do sol da tarde deixar os picos das montanhas musgosas brilhantes. Stevan estava sentado em cima de uma árvore, tragando seu cigarro de forma relaxada, com os olhos fechados e balançando suas pernas no ar- parecia tranquilo apesar de tudo- Chelsea tinha a cabeça de Julian tombado em suas pernas, ela conversava com ele, e o mesmo soltava uma risada silenciosa enquanto brincava com os fios alaranjados de seus cabelos- eu achava essa relação deles muito bonita, pareciam irmãos, havia nos dois uma união que certamente era invejável.
– Isso aqui tá muito em paz você não acha -cochichou Jeremy do meu lado, debruçado sob a janela, também observando-os- Frankie e Sabrina estavam sentados em uma pedra, eles dividiam uma cesta de picnic que "emprestamos" de alguns turistas que a essa hora devem estar ainda tentando sair das caixas em que os enfiamos- comida, comida ...travessuras a parte.
– Fazia tempo que ninguém se sentia em paz, eu acho -resmunguei de volta, deixando minha cabeça tomar em seus ombros- ouvi uma gargalhada infantil ecoar pelo ar, e logo depois observei Oliver pulando em cima de uma Zoe descabelada- ela tentava pega-lo mas falhava de forma miserável, a garota tinha uma coordenação tão boa quanto um avestruz bêbado- Timothy tinha um olhar meio desconcertado, enquanto Oliver rodava ao seu redor e Zoe tentavam puxa-lo.
Isso parecia uma cena feliz- sério ...estava realmente muito estranho- e sim ...Zoe estava com a gente, na verdade ela é realmente bem maluca, talvez mais infantil que o próprio Oliver- era noite já, tínhamos parado na beira de uma estrada para discutirmos o que fazer -e depois de nada planejado- resolvemos dormir, depois de muita discussão para saber quem ficava com o banco de trás, demos um jeito. Creio eu que era bem tarde da noite, quando ouvi um riso -riso infantil = Oliver em perigo.
Sério, Oliver era a única criança que ao invés de correr ou pedir ajuda, ele gargalhava- realmente, talvez ele tivesse chance no ramo dos filmes de terror.
Arregalei os olhos na escuridão, pronta para apunha-lar quem é que fosse- me sentei rapidamente, tirando a cabeça de Jeremy de cima da minha perna e passando por cima de Sabrina, por pouco não pisei no estomago de um Timothy, que dormia de uma forma que só de olhar me doeu o corpo todo. Coloquei a cabeça para fora, o vento era forte e por milésimos de centímetros algo afiado não acertou meu rosto- fiz uma careta, segurando aquilo com a ponta dos dedos e ...
– Uma flecha? -com as mãos no meu cinto desci ao chão, e parei de frente e Oliver ...e -Zoe! Que diabos você faz aqui? E com essa ...coisa em mãos!
Zoe ainda usava o mesmo cacão, apenas tinha jogado um sobretudo escuro por cima da roupa- ela abriu um sorriso brilhante, enquanto jogava aquele negócio cor de rosa por cima dos ombros.
– Isso se chama balestra, mais conhecido como besta ...eu mesma que fiz! e pintei de rosa, rosa é uma boa cor, você não acha?
Arquei as sobrancelhas, dando um olhar de canto ela- Oliver estava logo a minha frente, havia um sorriso bizarro em seu rosto.
– Zoe estava me ensinando a caçar corujas, eu não consegui ...mas ela disse que eu só precisava treinar mais, vamos Am ...deixe ela me treinar! -me agachei até ficar da sua altura, pronta para arrata-lo de volta a van, mas em um movimento rápido, Zoe soltou um gritinho- Jeremy tinha pego a garota pela gola do casaco e a erguido, Chelsea e o rosto encaravam a cena com o rosto impassivo.
– Hey ...olha quem está aqui, que tal eu entortar sua cara, igual você fez com meu dedo -murmurou ele com um sorriso infantil, a garota balançou os pés no ar e bufou.
– Cara, você é mesmo insuportável alguém já te disse isso!
– Deixem para discutir qualidades depois, você -Stevan ainda estava sonolento, mas apontou sua lamina na direção da garota -Que diabos faz aqui?
– Eu ...é ...-ela fez um som parecido com argh e depois que Jeremy a soltou, a mesma cambaleou, se apoiando numa árvore e tossiu -Eu me escondi na parte de trás da van ...foi fácil, sou acostumada a ficar dentro de caixões, por isso aquele lugar não foi problema, eu quero muito ir com vocês ...por favor, não a nada mais aqui para mim, aquele velho era o único encosto que me segurava ...eu preciso de pessoas que me entendam.
Houve um minuto de silêncio, até o espirro de Oliver trazer todos a realidade- Zoe parecia uma garota pequeno e assustada, apesar de que sabíamos que ela poderia assim como nós surtar e meter a flecha em geral- ela estava sozinha, assim como cada killer aqui presente- talvez ela fosse mais frágil do que qualquer um de nós- enquanto apertava as mãos em nervosismo, nos olhamos entre si- pouco nos importávamos se ela viria com a gente ou não, era nosso dever receber de braços abertos qualquer psicótico sem família.
Jeremy bufou, dando um tapa de leve nos ombros da garota.
– Fique longe dos meus dedos, e estamos bem.
Ela sorriu grande, os olhos brilhando- enquanto soltava um "uhu"
– Sério mesmo! Ain, juro que vou ser um dos pilares do inferno para vocês, contem comigo para qualquer coisa -seus olhos se tornaram um pouco mais escuro, ela sorriu -Qualquer coisa.
– Sim ...sim, agora calem a boca que eu quero voltar a dormir, temos um longo caminho a percorrer até achar algum lugar para ficar -Stevan abriu um bocejo, eu estava para pular dentro da van novamente -ahan, estava afim de roubar o lugar de Frankie, que tinha dormindo no melhor banco- Oliver cutucou minha barriga.
– Am ...posso treinar matar corujas com Zoe ...é legal -olhei para garota, ela assentiu em positivo, eu sorri e suspirei.
– Tudo bem pequeno ...você sabe o que fazer caso ela banque a engraçadinha, certo? -ele assentiu e Zoe fez uma careta.
– O que essa criança sabe fazer? -perguntou, enquanto Oliver corria em sua direção, apenas abri um bocejo, puxando Jeremy junto a mim e lhe dando um olhar de canto.
– Tente qualquer coisa errada e você vai descobrir.
Por fim acho que se divertiram, porque enquanto tentava pegar no sono escutava eles rindo- Oliver tinha achado naquela garota bizarra, com amiga ...talvez mais criança que ele mesmo. Zoe teve uma vida difícil, isso era óbvio, por isso ficamos meio felizes em aceita-la conosco.
– Galera! -o berro de Stevan, que tinha decido da árvore nos deixou atentos-ele tinha um sorriso nada gentil nos lábios, e abriu um bocejo -Acho que já temos um destino em mente, um belíssimo e ....
– Aaaaw fale logo sua lesma paralitica -bufou Chelsea se colocando de pé, Stevan fez um bico, mas continuou.
– Las Vegas.
– A cidade do pecado? -perguntou Frankie de boca aberta, Sabrina rolou os olhos e Jeremy soltou uma gargalhada.
– Ora garoto-camundongo larga de ser virgem, mas continue Stevan ...essa demora está deixando meus olhos cansados.
– ...pois então, vamos para Las Vegas ...aquela cidade é repleta de coisas sujas e segredos, quem sabe conseguimos finalmente fazer o Dark Carnival deslanchar de vez.
Isso parecia uma ideia e tanto, eu estava quase me preocupando com a idéia de Oliver em Las Vegas- mas depois que Zoe soltou um grito, dizendo "parque aquático 24horas" eu sabia que nada de ruim iria acontecer ao meu garotinho kawaii. Por fim estávamos nos preparando para zarpar, seria uma longa, longa viagem e certamente que tínhamos de estar com o emocional preparado.
– Quero um Mc feliz tamanho família, antes de pegarmos a estrada -murmurou Sabrina, se jogando ao fundo, onde Timothy já dormia daquela forma exorcizada.
– Boneca, estamos no fim do inferno ...é mais fácil você roubar uma vaca desses pastos e ir comendo -retrucou Frankie, abrindo um bocejo e discutindo com Chelsea para se sentar na frente, obviamente que ela ganhou.
– Sei fazer um assado de carne de vaca muito bom -sorriu Zoe se disponibilizando, mas pela nossa careta ela apenas deu de ombros -Qual é, eu vivi nesse buraco a minha vida toda, sei fazer iguarias deliciosas.
Por fim, resolvi me esquecer desse pessoal todo -enquanto discutiam sobre carne de vaca e jujubas, numa conversa bizarra que até Oliver entrou no meio- preferia ficar no silêncio, que era compartilhando também por Jeremy.
– Nossos amigos são estranhos -suspirou ele com um sorriso curvado, enquanto deitava a cabeça nos meus ombros -E nós também, isso não é extragial.
– Quem diria que todo mundo estaria unido nessa lata de sardinha, e eu só queria dar um fim naquele panaca que me largou a ver navios no dia do baile.
Jeremy soltou uma risada baixa, enquanto seus olhos azuis analisavam meu rosto.
– Fico feliz por essa sua veia vingativa existir, do contrário certamente que eu estaria com Nikola e você sendo a nerd sem graça.
Rolei os olhos, lhe dando um beliscão, enquanto o mesmo me dava um demorado beijo na bochecha- sorri, esse idiota ...era o melhor que eu poderia ter encontrado.
Bufei.
– Eu não seria a nerd sem graça, você apenas continuarei a ser o mesmo idiota que dorme com laminas comos e fosse ursinhos de pelúcia.
Jeremy sorriu.
– São ainda melhores, mas tudo bem ...nerd sem graça ou não ...eu meio que gosto de você.
Enrolei minhas mãos em seu cachecol, observando a paisagem passar rapidamente por nós e sorri.
– Sim, eu também meio que gosto de você.
Pensando bem, eu estava no caminho certo- acho que não mudaria absolutamente nada nessa minha jornada torta, que me trouxe até onde estou hoje. Sou muito feliz retalhando e cortando, sim ...um final feliz foi feito para mim.
E agora posso vê-lo, melhor do que nunca.

****
Contos de fadas podem ser tão cruéis
Um final feliz foi feito para você ...

*****

Pois bem caro leitor, aqui se encerra -ao menos para vocês- nossa jordana, ainda temos alguns trabalhos sujos para terminar, e não se preocupe conosco ...killers de verdade jamais são pegos, ou assim acaba toda brincadeira. Talvez algum dia você ouça falar sobre nós, ou Dark Carnival ...o reino de terror está apenas começando afinal -realmente, só imagino esses panacas em L.A- Vocês foram testemunhas de bastante coisas esquisitas que aconteceram, então se alguém bater na sua porta tome cuidado, temos uma faca de açougueiro agora -iremos lhe cortar e derramar suas entranhas- matar agora é normal para mim, estou louca para amarra-los em uma cadeira e contar-lhes algum conto sangrento sobre nossas viagens, e você irá gritar, ou se for um dos nosso ...adorar. Espero que não se esqueça da gente, Amanda Sivan e sua trupe infernal, o suspense da sua vida, amiga imaginária que te da medo, porque por mais que os anos se passem, e as histórias envelheçam, você pode correr e se esconder mas ...Dark Carnival sempre estará atrás de você.

Gostosuras ou travessuras, você está vestida para morrer?
Eu vou ter a sua vida.

Com muita paranoia, desse e de outro mundo. Amanda.

Ps: Oliver está aprendendo a usar facas- ele é realmente muito bom, apesar de tudo Zoe é uma ótima instrutora- enquanto eu e Dark Carnival fomos fazer um servicinho nada limpo, eu resolvi deixar uma velha com cara de bruxa para ficar de olho nos dois- mas acredite ou não quando voltamos, Oliver estava com uma careta porque sua faca estava suja de sangue -é, ele tem essa tara por limpeza- e Zoe feliz porque a velha nem se quer gritou quando eles "brincaram com ela". Estou orgulhosa desses dois.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Little aliens, os melhores que poderiam existir ...big alien está muito, muito feliz e orgulhosa de cada um -sim, até mesmo dos fantasmas hehehe- só gostaria de agradecer cada comentário ...cada recomendação diva ...sem vocês e o apoio eu não teria chegado até aqui, feliz e com sentimento de dever comprido -wow' nem sei mais o que to escrevendo AHSUEHSUEH- enfim ...obrigada- vai sempre existir um alien ou um killer dentro de vossas almas.

Adorei escrever essa história ..Amanda, Jeremy ...todos ^^ e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu- obrigada de novo e mil beijokas estrelares- e quem sabe algum dia nos reunimos em alguma nave espacial e vamos comer um donut em algum lugar do universo, pelo santo Pikachu ou pelo amor do unicórnio colorido ...até outra história little aliens extragiais! ^.^