Contos das Sombras escrita por AKAdragon


Capítulo 3
Julieta - Parte 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563668/chapter/3

Encarei o meu reflexo no espelho e respirei fundo. Vestia uma calça branca, camiseta branca, tênis branco e minha franja estava presa por uma presilha branca. Uma mulher entrou em meu quarto e me estendeu um aparelho de metal.

– Você se lembra, certo? – Ela prendeu o aparelho em meus pulsos e tornozelos. – Apenas faça o que você precisa fazer.

– Sim, Mirian.

Outras pessoas vestidas de branco entraram no quarto e começaram a tirar tudo que havia lá dentro. Quando o quarto ficou totalmente vazio e as pessoas saíram, apagaram as luzes, me deixando na escuridão. Me concentrei no que devia fazer e quando a dor começou, sabia o que estava acontecendo.

–----------------------------------------------------------------------------------

Julieta era como uma caixinha de surpresas. Nunca sabiam o que poderia fazer após a transformação. Na primeira vez ela tentou fugir, assim como na segunda e na terceira. Na quarta vez, ela deitou no chão e dormiu por um dia inteiro. Na quinta vez, ela ficou encarando a câmera de segurança e na sexta, ela destruiu a câmera. Esta era a décima vez, e o Doutor Colemann estava dando choques “fracos” em seus pulsos. No terceiro choque, Julieta encarou o vidro que nos separava e correu na sua direção. O impacto quebrou o vidro blindado facilmente e ela logo estava fugindo. Não conseguimos segurá-la.

–------------------------------------------------------------------------------------

Corria o mais rápido que podia pela floreta. Minhas patas estavam sujas de lama, o que me fazia escorregar de vez em quando. Após algumas horas correndo, finalmente cheguei à cidade. Confiei em meu faro para achar a casa onde a única pessoa que conhecia morava. Me transformei novamente e bati na porta. Uma garota de cabelos pretos abriu a porta e me encarou.

– Julieta?

– Oi. – Sorri. – Quanto tempo, Haru.

– Nem me diga. Entre!

– Com licença.

Ela serviu chá e ligou a televisão.

– Conseguiu permissão para sair?

– Permissão? – Ri. – Acabei de correr mais de 500 Km!

– Julieta! – Ela me encarou surpresa. – Você sabe o que isso significa?

– Sim. Isso significa que a vida vai ficar bem mais interessante daqui a diante.

– Você é louca.

– Agradeço. – Sorri.

Haru balançou a cabeça e sorriu.

– Parece que as coisas vão ficar mais agitadas por aqui. Era disso que eu precisava.

– De nada.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Para quem não sabe, Julieta é a personagem principal da minha outra história: "Iterum NEET". E essa é basicamente o passado dela... Então se vocês querem saber mais sobre ela, leia "Iterum NEET"! Simples assim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.