Our Dreams escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 8
Pense Antes


Notas iniciais do capítulo

Eu aqui com um capitulo muito reduzindo para vocês, eu não aguentei esperar para escrever um grande capítulo, eu estava lendo THG e me deu inspiraçao, entao fiquem com esse capitulo
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563653/chapter/8

Dream on

Rose se deparou com os vários sorrisos ao adentrar aquela casa, muitos ruivos podia se dizer, aquela família cresceu bastante, e aquela casa acolhia cada um.

Seu sorriso se desmanchou ao encontrar o olhar de certa loira, Rose pareceu confusa, mas ela estava agindo como se não tivesse controle de si mesma, Dominique apenas virou o rosto e continuou a conversar com sua mãe, Lily quase derrubou a cadeira ao se levantar e andou até a prima.

—Rose! Faz tempo que você não vem aqui não é mesmo? - a ruiva a abraçou e sorriu

— me desculpe, Scorpius anda trabalhando muito - Rose falou e o sorriso da prima morreu - o que?

— péssimo dia Rose, você não vai acreditar! -Lily exclamou puxando a prima para fora da casa

— o que está acontecendo? -Rose perguntou curiosa

— eu sinto muito, Rose - Lily lamentou tendo uma lembrança distante

— pelo que? - Rose perguntou mais confusa ainda

— Oh Merlin! Rose... o James vai se casar - Lily falou como alívio, Rose não entendeu nada, mais ela só podia sentir por dentro, era como se estivesse ali, mas ela não era ela.

— está tudo bem, Lily, ele está feliz não está? - Rose falou com um olhar vazio, seu mundo estava desmoronando

— Rose, deixe de ser estúpida! Sabemos que ele está enganado! - a ruiva se revoltou

— não, não está, ele escolheu ela não foi? - a ruiva falou, finalmente a confusão de dentro foi embora, Rose era inteligente demais, estava sonhando, e acabou de descobrir algo, James teve a oportunidade de escolher entre ela e Dominique, mas quando foi isso?

Dream Off

Rose se levantou em um pulo, estava suando mais que sonho foi aquele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria esclarecer isso para vocês que estavam boiando, mas e aí gostaram? Como vocês acham que vai ser daí pra frente?
Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.