Our Dreams escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 11
Certeza


Notas iniciais do capítulo

Hey, tudo bem com vocês? eu vou bem sim, e eu tenho uma ótima noticia. Bem, é melhor vocês lerem primeiro o capítulo.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563653/chapter/11

James suspirou, tinha certo tempo, mas seria o suficiente? E como escolher entre Rose e Dominique, espera... Ele não estava apaixonado por Dominique? Por que todo esse auê? Só havia uma resposta, no momento ele queria dizer que escolheria Dominique, mas algo dentro dele, algo irreconhecível, esse algo gritava incansavelmente que ele não estava enxergando, como se seus olhos estivessem fechados, como se não estivesse enxergando algo bem debaixo do seu nariz.

Esse algo o impediu de dizer naquele momento, esse algo calou sua voz e o fez recuar, porque demorar tanto para responder, ele nunca havia reparado em Rose.

E por um momento ele se permitiu pensar na ruiva, o que ela tinha de tão perfeita?

Talvez o seu sorriso que iluminava suas manhãs, ou a sua risada que contagiava qualquer ambiente tenso, a beleza de seus olhos que pareciam tão exóticos, mas que tinham certo brilho, brilho que nenhum outro olhar poderia emitir, seu cabelo que parecia pegar fogo só de olhar, ou o modo bobo como ela colocava as mãos na cintura quando alguém quebrava alguma regra, e quando ela cruzava os braços por estar com raiva de alguém, ou quando ficava vermelha com qualquer elogio, quando franzia a sobrancelha para pensar em algo, ou quando ela arregalava os olhos quando ficava surpresa, ou como mordia o lábio inferior quando estava nervosa.

Como ela dançava com a alma, o jeito doce que ela falava com os mais novos, e sua mania de usar aquelas roupas que de vez em quando arrastavam no chão e ela ficava puxando, quando ela respirava fundo para conseguir paciência, quando ela suspirava pensando em alguém, ou até mesmo como seu nariz se contorcia quando estava confusa, e ela tinha um corpo bonito e desejável, se perguntava por que ela escondia aquilo quando muitas meninas gastavam meses em academias tentando ter um corpo bem definido, como alguns chamariam por aí “ela tem um corpo de violão”, mas e onde ficava sua simpatia, aquela garota doce que todos amavam.

Ele se perguntou quando havia reparado tanto na prima, cresceram juntos, assim como o resto da família, mas e Dominique, onde foram parar os argumentos sobre a loira? A ruiva bagunçou seus pensamentos, bagunçou todos os conceitos que ele tinha, e como enxergar Dominique, uma menina bonita, mas sem conteúdo? Por que estava pensando assim? Só poderia ser alguma brincadeira, e aquele frio na barriga o que representava?

E aquele momento anterior na loja, aquele em que os dois se perderam em algum universo paralelo, e aquele momento aqueceu tão bem seu coração que não tinha saída, o que estava acontecendo com ele?

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dream on

Rose suspirou com Lily ao seu lado, a ruivinha tentava de qualquer jeito fazer com que Rose invadisse o casamento, o que seria aquilo? Mais um sonho? E que estranho, não havia Scorpius ao seu lado.

— Lily, onde está Scorpius? – Rose perguntou confusa, tinha o controle de si mesma, já era algo bom.

— como assim onde está Scorpius? Ele está em algum lugar do mundo com a mulher dele – a ruiva respondeu olhando ao redor, eram decoradores de um lado e Buffet do outro, estava uma confusão ali, e Dominique estava no quarto tentando se controlar para não engolir ninguém

— e o James? – Rose perguntou ainda mais confusa

— provavelmente está com Alvo escolhendo o terno – Lily bufou cansada

— Eu estou sozinha? E você? E os outros? – Rose perguntou como se estivesse em desespero

— esqueceu de tudo? Não acredito Rose, bem... Vou te contar, mas não se deprima – ela falou suspirando – Victoire ficou com Teddy, e tiveram a pequena Alex, Dominique está a poucos dias de casar com James, credo! Louis viajou para longe junto de Fred, eles só querem saber de curtir, Molly casou com Josh e tem o pequeno Luke, Lucy está namorando com Frank, Roxy fica sem compromisso só se divertindo, Alvo está noivo de Alice, eu e Hugo estamos aguardando o momento certo para nos unirmos definitivamente, e você. – Lily parou e franziu o cenho – você não está com ninguém Rose, desde que teve um pequeno lance com o James.

— eu tive um lance... Com o James? – Rose quase se engasgou

— Sim, e foi o único da sua vida, há não ser que você tenha me escondido alguma coisa – Lily falou e bufou irritada quando um homem passou batendo em suas costas com uma caixa.

Dream off

Rose abriu os olhos e ficou assustada, o que aconteceu? Não era possível! O sonho seria realidade ou não? a ruiva olhou ao redor, não havia mais ninguém ali, só ela, sozinha e perdida em pensamentos, aquele sonho tinha sido real? Parecia tão real... Mas se fosse real, ele só trazia uma confirmação, a certeza de que Rose Weasley estava gostando de James Sirius Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? tenho uma noticia boa, estou construindo uma nova fic, que logo estará on aqui no nyah, gostaram da noticia? e querem saber mais? vai ter Jayrose e muita confusão, aguardem...

Parece que nossos dois protagonistas estão começando a enxergar, e que bom! estamos próximos do beijo deles, estão ansiosas?

Finalmente Rose!

Até o próximo :*