End Game escrita por Gabri


Capítulo 3
Sex on Fire


Notas iniciais do capítulo

postei rápido? sim, postei. mas essa ideia de fazer o nico, huh, veio na minha cabeça agora (são 03:36h da manhã, é) e se eu fosse dormir sem escrever isso eu obviamente iria esquecer tudo, então... tá ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563621/chapter/3

"P-Percy..." Oh, maldito nome. Maldito, maldito, maldito.

Tudo estava ótimo entre Nico e Will, obviamente.

Mas dai eles estavam, assim, bem até demais.

E tiveram uma comemoração.

A noite.

Sozinhos

No chalé de Hades.

No melhor momento – quando os dois estavam no ápice –, Nico teve um momento de perdição total. Ele mal lembrava seu próprio nome.

Mas tinha uma droga de nome em sua cabeça.

Puta que pariu!

Percy Jackson estava em sua mente até quando ele estava fodendo com Will Solace.

Sendo fodido, na verdade.

Mas quem se importa com quem é o passivo/ativo? Eles revezavam, geralmente, mas... Ah, é, essa parte não importa.

Ok.

Mas, continuando a história sobre como Nico foi fodido por tudo – pensem no que quiserem – o garoto tinha atingido o ponto máximo.

Que maravilha, não?

É, não mesmo.

Pois, como já havia dito, o nome de Percy estava em sua cabeça.

E então, quando atingiu o ponto máximo com WILL, ele gemeu o nome de Percy.

Se Solace havia ficado com raiva?

Sim, havia, pois levantou pelado e saiu andando.

Simples assim.

E Nico até pensava na possibilidade das harpias comerem ele – novamente, pense no sentido que quiser – mas o que iria dizer? "Hey, Per... WILL, WILL! Fica aqui, eu gemi o nome do menino que eu gostava quando estava transando com você, mas, hey, isso não significa nada, não é?" Hum... Talvez isso não ficasse muito bom. E estava de madrugada.

Will havia deixado Nico na mão – dessa vez você realmente pode pensar em ambos os sentidos. O que Nico iria fazer?

Se trancar no banheiro do chalé, obviamente.

E chorar.

Ou fazer escorrer um líquido por outro lugar de seu corpo.

Talvez... Talvez as duas coisas ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capítulo ficou excelente? não, não ficou. mas... eu tentei, né? e também tentei não demorar pra escrever ele, por isso ficou curto. também tentei colocar algumas coisas mais humoradas, mas eu não sei se deu certo, porque o meu humor é meio aquele vídeo da peppa pig, então é melhor... é :v enfim, é isso. hoje ainda sai um capítulo novo, porque eu não to conseguindo dormir. beijnhox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.