End Game escrita por Gabri


Capítulo 1
Não vai voltar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563621/chapter/1

Nico não sabia onde enfiar a cara. “Eu gosto de você”, eram as palavras que não saiam de sua cabeça. Quando tudo estava certo, quando tudo estava resolvido, aquele maldito resolve reaparecer pra foder com a vida do filho de Hades.

“Não, não, você não gosta. Você nunca vai gostar, e nunca gostou. Entendeu?” as palavras pareceram machucar o filho de Poseidon – como ele havia machucado Nico anos atrás. Anos atrás, quando Bianca morreu, anos atrás, quando Percy só o procurava quando precisava de algo. E até mesmo dias atrás, quando Nico resolveu contar sobre sua antiga “quedinha”, e Percy ficou com sua cara típica de “ué, mas eu não entendi”. Não sabia se estava apenas tirando sarro de sua cara, o que provavelmente seria bem típico do garoto mais velho, que adorava uma piada.

Mas ele não estava.

Ele não estava tirando sarro.

Pois jamais brincaria com algo desse tipo.

Não com os sentimentos de alguém.

O que Nico não sabia, não desconfiava, não imagina nem em mais seus profundos sonhos, é que o motivo pelo qual Percy ficou tão confuso era porque ele também gostava de Nico.

E gostava muito.

Por isso ele havia resolvido contar ao garoto, dias depois.

Annabeth compreendeu. Ela havia entendido que um relacionamento só funciona quando os dois corações batem em sincronia perfeita. E era isso que ele sentia com Nico – sentia que seus sentimentos eram duas batidas de uma única canção.

Mas o garoto não percebera que tudo o que Nico disse – sua “declaração” – estava no passado. Nico já teve uma queda por Percy.

Passado, passado, passado.

Pois alguém já ocupava o coração de Di Ângelo.

Will Solace havia pego o antigo trono de Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários? dicas? continuo? tá uma merda? um chorume? não importa, só comentem, quero saber a opinião de vocês ♥