Do Lilas ao Laranja escrita por CChesire


Capítulo 5
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeee 2015, carai. Demorou mais chegou, foi mal mesmo, mas tava difícil de achar tempo pra postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563549/chapter/5

Naruto e Sasuke pararam o assunto no momento que a porta da barraca das garotas se abriu. Hinata e Sakura haviam acabado de acordar e perceberam que suas presenças haviam interrompido algo importante pela forma como eles as encaravam. Naruto olhava intensamente para Hinata, e a garota, percebendo isso, corou. Uma faísca de entendimento passou no olhar que os garotos trocaram e ambos afirmaram com a cabeça ao mesmo tempo, deixando-as ainda mais confusas.

– Do que vocês estavam falando? – Perguntou confusa, Sakura. Os dois se entreolharam brevemente e responderam, em uníssono:

– Coisas de garoto - As garotas deram de ombro e começaram a preparar o café da manhã. - Quando eles concordam com algo, nada muda a cabeça deles, vamos deixar pra que eles nos contem na hora certa – sussurrou Hinata para a amiga, que concordou com uma risadinha.

Não muito depois já estavam prontos para partir, e logo saíram. Seguiram o mesmo padrão do dia anterior. Sasuke e Sakura na frente, Naruto e Hinata atrás. Quase no meio da tarde, Naruto começou a estranhar o terreno, de acordo com o que havia lido no mapa, deveriam já deveriam poder ver a cidade, ou pelo menos, rastros que mostravam ter uma cidade por ali. Desconfiado, acelerou o passo com o objetivo de se aproximar de Sakura, que estava com o mapa.

– Deixe me ver esse mapa, por favor. - Pediu o garoto. O grupo fez uma pausa enquanto ele checava o mapa, Sakura e Sasuke dividiam um cantil de agua e Hinata deitou no chão, de olhos fechados, descansando do byakugan. Seus olhos doíam, mas ela não disse nada “se o Uchiha consegue, eu consigo também”.

O ninja laranja analisou o mapa, girando e examinando enquanto olhava o terreno ao redor. - desviamos do curso em alguns quilômetros. Apesar de atrasarmos em algumas horas ainda podemos chegar hoje à noite. - Os três companheiros pareciam surpresos, ninguém imaginava que ele soubesse ler mapas, e ainda por cima, melhor que Sakura, que havia recebido treinamento de Tsunade.

– Me dá isso aqui. – exigiu a ninja medica. O garoto entregou o mapa de bom grado, com um sorriso confiante estampado no rosto e ela repetiu os mesmos processos que Naruto fez, furiosa por ele parecer tão confiante. Mesmo repetindo tudo que ele fez e analisando o mapa com cuidado, ela não conseguia ver o que indicava seu erro. Ela voltou um olhar confuso na direção do loiro que ,suspirando, fez um sinal para os três se aproximarem.

– Estamos em uma clareira como o mapa indica, mas esta é a errada. Se estivéssemos na certa, daria para ver as montanhas que ficam ao redor da vila, e haveria rastros humanos, talvez até trilhas nas florestas. Estas florestas parecem ser pouco frequentadas. - Explicou ele para o grupo.

Sakura estava chocada e Sasuke não parecia nem um pouco surpreso, já Hinata estava maravilhada. Depois de anos espiando o garoto, mesmo que ela ficasse envergonhada de admitir, a morena nunca imaginaria que ele pudesse saber tanto sobre coisas tão complexas. Realmente, aquele garoto era uma caixa de surpresas. Sasuke começou a discutir o assunto com Naruto, levando a uma curta e acalorada discussão. As garotas ficaram encarando aqueles dois, ficando cada vez mais confusas.

Depois de alguns minutos, os dois chegaram a uma conclusão. Sasuke se virou para as garotas e disse:

– Eu e Naruto iremos à frente, vocês duas nos seguem, fiquem atentas a qualquer sinal de perseguidores, entendido? - As duas afirmaram, e logo o grupo seguiu viagem. Depois de alguns minutos de viagem, ainda em movimento, Hinata finalmente tomou coragem para perguntar:

– Naruto-kun, como você sabe tanto sobre ler mapas? - Sakura se aproximou mais dos dois, já que o assunto também lhe interessava, mas Sasuke continuou a frente, sem se importar com o assunto. Naruto olhou para as garotas e deu um de seus enormes sorrisos.

– Quando eu estava treinando com o Ero-Sennin, ele me largava por ai e a única forma que eu tinha de encontrá-lo era um mapa mal desenhado, então digamos que ele me treinou um pouco nessa área. Além disso, Kakashi me deu algumas aulas especializadas esses últimos meses, então eu melhorei bastante. - respondeu, contando vantagem.

– Então é melhor mostrar o quanto você melhorou, Naruto, porque se não quem se tornará hokage sou eu. - comentou Sasuke, zombando do amigo. Naruto devolveu com xingamentos e os dois começaram a discutir. As garotas ficaram preocupadas no começo, mas ao notar o sorriso na cara deles, relaxaram, e logo estavam os quatro rindo. “Realmente, esses dois brigam até demais” pensou Sakura.

Chegaram basicamente na hora estimada por Naruto, logo após o anoitecer o portão era enorme, sendo um arco entalhado na pedra com desenhos contando histórias do passado e contos épicos da lua, os quatro passaram calmamente, se esforçando para parecer o mais natural possível. A Vila Oculta da Lua faz jus a seu nome, foi o pensamento dos quatro assim que puseram os olhos na parte de dentro do portão.

A vila fora construída em algo parecido com uma cratera elevada, sendo um circulo de montanhas que culminavam em um enorme lago de agua espelhada, refletindo a luz da lua de forma sobrenatural em toda sua extensão, tomando uma coloração branca e lançando luzes dançantes por todas as casas nas encostas. As construções foram esculpidas a partir das rochas da montanha. Era uma vista inacreditável.

O garoto percebeu que haviam parado em uma parte mais elevada da vila, onde se podia ver tudo e ninguém na parte inferior poderia vê-los. Ele começou a notar alguns casais aqui e ali, se envolvendo e admirando a lua. Alguns estavam até mesmo se beijando.

Naruto se virou para os companheiros para ver se eles também haviam percebido isso, quando percebeu que Sasuke envolvia Sakura com seus braços, ambos admirando a vista do mesmo modo que todos os casais em volta. “será que eles esqueceram que estão em missão, mas que casal mais sem vergon...” seus pensamentos foram quebrados pela súbita presença de Hinata ao seu lado, o rosto da morena tão corado quanto o seu. Os dois olhavam de esguelha para os amigos mais atrás.

De repente Sasuke inclinou o corpo e beijou a namorada, que devolveu o beijo com igual intensidade, fazendo o rosto de naruto corar ainda mais que o de Hinata, que estava tão vermelha quanto humanamente possivel. Os dois se entreolharam e começaram a rir, acabando com o clima do casal. Enquanto uma ainda risonha Hinata, um zombeteiro Naruto e o casal mal humorado desciam em direção as casas centrais procurando uma hospedagem, Sakura aproveitou para reclamar.

–Droga, vocês dois acabaram com o clima.- Resmungou. – Se estavam incomodados era só procurar um canto para fazerem o mesmo. – Naruto corou, mas Hinata apenas ficou brava, ela olhou furiosamente para a amiga que assustou com a intensidade do olhar.

– Estamos aqui em missão, droga. Se quiserem namorar, venham depois de acabarmos! – Brigou a morena, Sakura se sentiu culpada pelo que disse e pediu desculpa, e também forçou Sasuke a se desculpar, mesmo que de má vontade. Naruto ria e se divertia, um pouco corado. “Hinata fica muito bonita quando está com raiva” pensava ele

Algo atraiu sua atenção, desviando seus pensamentos. Parada no meio do lago estava uma pessoa. O garoto foçou os olhos um pouco para ver melhor quem era, mas ela estava encapuzada. Foi então que percebeu, ela olhava em sua direção, e não era só isso, apontava e dizia algo que ele não conseguiria ouvir mesmo que tentasse, devido a longa distancia. Tão rápido quanto Naruto a havia notado, ela desapareceu, deixando apenas uma pequena turbulência no espelho do lago, a única prova de que não havia sido alucinação dele.

– O que foi, cara, aconteceu algo? - Perguntou Sasuke, preocupado com a cara pálida do amigo.

– Eu não sei, mas tenho um mau pressentimento sobre esta missão. É, um mau pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso, foi curtinho mas foi o que deu. quando der eu posto o outro.
Comentem o que acharam, o que faltou, o que ficou ruim, sei lá, comentem algo kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Lilas ao Laranja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.