Love Chealleging escrita por Kaka


Capítulo 1
Não me chamo Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Oii...

Gente, eu só postei essa fic aqui, porque ela foi plageada, então, eu irei postar ela completa aqui ok?? Já denunciei a autora que fez isso...

Espero que gostem da minha fic...

Beijos...
Vamos a leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56347/chapter/1

Love Chealleging

Capítulo 1
Não me chamo Edward Cullen

Edward Pov.

Como eu amo esta maravilhosa cidade chamada Forks.

Devem estar se perguntando: ‘Como um adolescente de 14 anos, bonito, inteligente, com ótimos amigos e muitas garotas a seus pés, gosta de uma cidade pequena e chuvosa como Forks?’ Modéstia a parte, eu sou isso tudo mesmo... Esqueça a modéstia.

Por causa das razões acima que eu amo esta cidade... Pois tem várias garotas, poucos garotos bonitos, eu tenho amigos de infância aqui, sabe aqueles que você pode contar para qualquer coisa? Pois é, Emmett e Jasper são assim... Eles que me mostraram o bom da vida. Que é curti-la até o último minuto.

Mas eu não vivo essa vida maravilhosa sempre. Não, eu não sou um drogado, e nem tenho vida dupla. A minha vida é ótima durante as aulas... Quando chegam as férias, eu vou para a casa da minha tia Elizabeth. Eu a amo muito, é como uma segunda mãe para mim, mas ela defende a idéia de não gastar muita energia, para não acabar com o planeta, mas ela leva isso ao pé da letra.

A primeira vez que fui para lá, usava o celular apenas em situações de emergência, como ligar para Emmett e Jasper, e dizer a eles que eu peguei a minha prima. Posso dizer que essa idéia não foi muito boa, não é? Pois a bateria acabou em menos de uma semana.

Todos os anos eu vou para lá... Pois meus pais dizem que eu sou irresponsável, então não posso ficar sozinho sem fazer uma festa... Pfff. Admito que fosse sim dar uma festa assim que eles saíssem. Mas eles tinham que dar um pouco de crédito a mim, não é? Eu não era assim tão ruim... Ou será que era?

É o inferno ficar sem energia elétrica. Não posso usar o computador, e mesmo se usasse, de que me adiantaria? Aqui não tem rede de internet... Não tem televisão. Não tem celular, não tem um rádio descente que não toque sertanejo. E o pior de tudo... Eu tenho que comer tofú!

Minha tia é vegetariana, talvez seja por isso que ela e minha prima são tão magras. Eu achava a minha prima, Victória, bonita, mas conforme os anos foram passando, não começavam a aparecer àquelas curvas que todas as garotas na idade dela têm. Tudo porque, além de ela ser vegetariana, ela queria ser modelo, então não comia quase nada, então era apenas osso e eu fui perdendo o interesse.

Não agüentava mais ficar na casa da tia Elizabeth, então comecei a sair todos os dias, para poder andar pela mini cidade, que por incrível que pareça, era menor que Forks. Não preciso dizer que não encontrei nada que me interessasse. E foram assim todos os dias, até as férias acabarem

Cheguei a minha casa, uma semana antes das aulas começarem.

Após arrumar todas as coisas da viagem, fui pro meu quarto para ligar pro Emmett, meu amigo de infância, assim como Jasper.

Coloquei meu celular para recarregar, e fui até o telefone fixo que tinha em meu quarto. Disquei o número de Emmett.

Chamou uma, duas vezes, e logo eu ouvi a voz estrondosa de Emmett.

- Alô? – Ele atendeu.

- Emmett? É o Edward.

- Edward! Como vai? Esqueceu dos amigos, foi?

- Eu estava viajando. Você sabe como é a minha tia. Ela não gosta de coisas eletrônicas, então não pude ligar pra você depois que a bateria do celular acabou.

- Eu sei. Não esquenta, não. Eu estou só brincando. Então, a que devo a honra da ligação?

- Eu gostaria de convidar a vossa pessoa para um passeio ao shopping, para podermos relacionarmo-nos com belas damas. – Eu brinquei.

- Oh. Eu aceito o convite. E gostaria de perguntar se poderia convocar o Sr. Jasper Whitlock para reunir-se ao nosso passeio.

- Claro, eu ficarei demasiado feliz com isso.

- A que horas poderemos nos encontrar?

- Compareçam ás 15h30min na porta do shopping.

- Está bem. Até daqui a pouco Sr. Cullen.

- Até Sr. McCarty.

Coloquei o telefone de volta no gancho, e fui tomar um banho. Ainda eram 13h15min.

Após sair do banho, coloquei uma calça jeans preta, um tênis da Nike branco com detalhes em preto, e um suéter azul. Já eram 13h45min quando terminei.

Estava com um pouco de fome, então fui até a cozinha. Minha mãe estava lá, cozinhando alguma coisa.

- Mãe. – Chamei-a, e ela virou-se. Estava empanando um pedaço de frango. – O que a senhora está fazendo?

- Filé de frango empanado. Não agüentava mais comer aquela comida vegetariana da sua tia. – Ela disse, e nós rimos. – Está com fome?

- Sim. – Respondi prontamente, fazendo-a rir novamente.

- Daqui a uns quinze minutos a comida já vai ficar pronta. – Informou ela.

- Tudo bem. Acho que consigo me agüentar em pé até lá. – Eu disse, fingindo cair na cadeira.

- Pare de drama. – Ela voltou sua atenção para a refeição que estava preparando.

Eu amava minha família mais do que qualquer coisa. Podiam fazer qualquer coisa comigo, apenas não meter minha família no meio.

15h25min minha mãe já estava lavando a louça.

- Tchau mãe. – Disse, dando um beijo em sua bochecha, que estava com as mãos molhadas com água e sabão.

- Vai sair? – Perguntou.

- Sim. Vou shopping com o Emmett e o Jasper. – Respondi. – Sabe como é, néh? Naquela cidadezinha não tinha muita diversão.

- Claro, lá não tinha coisas que nesta cidade gigante tem, não é? – Ironizou ela.

- Aqui tem mais atrativos. – Eu completei, com um sorriso malicioso.

Minha mãe sabia que eu não era de ficar com apenas uma garota, mas ela também sabia que eu não as tratava como se elas fossem objetos. Para mim, Emmett e Jasper as garotas eram algo especial. É verdade que saíamos com várias, mas nunca as iludíamos, todas sabiam que era apenas um tempo juntos, nunca seria um namoro. As garotas que vinham para cima de nós. Nós sempre as tratamos com muita cortesia, e elas gostavam disso.

Despedi-me de minha mãe e segui para a rua, onde tinha um táxi me esperando.

Dei o endereço de onde queria ir para o taxista, que era um senhor simpático, que me contou uma história de quando ele era mais jovem, quando uma garota deu fora nele. Ainda bem que isso nunca acontecera comigo.

Quando cheguei à porta do shopping Emmett já estava lá, assim como Jasper.

- Edward! – Cumprimentou Emmett, me dando um abraço. – Sentimos sua falta. Como você vai viajar e não dá mais noticias? Achei que estivesse me traindo. – Disse ele, com a voz meio afinada.

- Emmett, você já deveria saber que eu estava te traindo há muito tempo. – Eu disse a ele, entrando na brincadeira. – Com o Jasper. – Eu completei, colocando um braço no ombro de Jasper. Que sorriu e me deu um abraço.

- E ai? Como foram as férias? Sua prima aguada estava lá? – Perguntou Jasper, com um sorriso debochado, depois de me soltar.

- Por que vocês acham que estamos aqui? – Perguntei levantando uma sobrancelha. – Vou recuperar o tempo perdido.

- O que estamos fazendo aqui fora ainda? – Perguntou Emmett.

Entramos no shopping e começamos a vasculhar o local.

Estávamos andando há uns vinte minutos. Falando sobre nossas férias, e banalidades.

Paramos na fila da sorveteria, quando vi três garotas. A primeira era uma baixinha com um rosto tão delicado que parecia de uma fada, tinha os cabelos espetados para os lados, seu corpo era bonito. Magro e delicado. A segunda era uma garota com os cabelos castanhos ondulados que iam até o meio de suas costas. Tinha o rosto em forma de coração, olhos castanhos grandes e os lábios vermelhos, tinha belas curvas, e era de estatura mediana. A terceira era loura, alta, parecia uma modelo. Os olhos eram azuis, maçãs do rosto definidas e lábios cheios.

Cutuquei Emmett e Jasper, que olharam interrogativamente para mim. Indiquei com a cabeça as garotas, que estavam a algumas pessoas de distância de nós. Ele olharam-nas e depois abriram sorrisos cúmplices.

- Eu fico com a loura. – Disse prontamente Emmett.

- Eu com a fada. – Olhamos curiosos para Jasper, que dissera aquilo. – Eu gosto de garotas delicadas. – Disse ele, levantando levemente os ombros.

- Não dissemos nada. – Eu defendi Emmett e eu. – Então eu fico com a morena. – Eu não estava chateado, na verdade, era ela mesma que eu escolheria.

Elas passaram por nós, já com o sorvete em mãos. Saímos da fila, sem o doce mesmo, e fomos ‘seguindo’ elas. Nós ficávamos meio para trás, para que elas não percebessem que estávamos atrás delas.

- Vamos logo! – Disse o Emmett, nos puxando para perto das garotas que estavam dentro de uma loja. A loira e a baixinha estavam olhando as roupas, enquanto a morena estava sentada, parecendo entediada.

Emmett foi o primeiro. Como a loja era pequena, eu pude ouvir tudo o que ele dissera.

- Oi. – Disse ele, com um sorriso. – Meu nome é Emmett McCarty, e você seria?

- Rosalie Hale. – Disse a garota com um sorriso muito parecido com o do Emmett. Eles iam ficar juntos, com certeza. Emmett gostava de provocar, e pelo sorriso que a garota ofereceu a ele, ela também gostava.

- Sabia que beijo gelado é bem gostoso? - Insinuou ele. Ela olhou para ele, e colocou o sorvete na boca, ele olhou fixamente para a boca dela, e ofereceu: - Quer provar?

- Pode ser. – Ela tirou o sorvete e entregou a ele. – Mas não aqui. Só um minuto.

Ela foi até a morena, e falou baixinho, só para ela ouvir. A garota revirou os olhos, enquanto Rose seguia feliz para fora da loja, onde Emmett estava.

Um já foi. Pensei.

Agora era a vez de Jasper. Eu ia ser o último. Queria que a garota ficasse encurralada. Sem as amigas, ela não teria como não ficar comigo. Mas por que ela não iria querer passar à tarde comigo? Todas queriam.

- Oi. – Chamou ele. Ele era o mais tímido de nós três. A garota que estava vendo roupas virou-se para ele, que recuou meio assustado com a aproximação. Ele estava a mais ou menos um metro de distancia da garota. – Meu nome é Jasper Withlock.

- O meu é Alice. Alice Brandon. – Eu fingi que estava vendo uma calça que estava dobrada em cima de uma bancada atrás de Jasper. Empurrei-o sem querer quando levantei a calça para olhá-la. Acho que exagerei um pouco na força, pois a cabeça dele foi para o lado. Ficou uma marca muito vermelha perto do olho dele.

- Oh meu Deus. Desculpe-me. – Bom quem está na chuva é para se molhar né. Dei um sorriso bem fraquinho para ele, e pisquei o olho rapidamente. – Vai ficar feio. Mas tenho certeza que sua namorada poderá te ajudar.

Jasper me lançou um olhar fulminante, ficou muito vermelho, e Alice olhou para baixo, com um sorrisinho.

- Nós não somos namorados. – Ele disse, e eu fingi surpresa.

- Ah. É que vocês se olham tão apaixonadamente. Achei que eram. Desculpe. – Disse, e fui para outra prateleira onde tinhas outras roupas, mas ficava perto de onde eles estavam então ouvi tudo o que eles disseram, só não pude ver suas expressões.

- Você quer dar uma volta pelo shopping? – Perguntou ele, sua voz era meio baixa, então presumi que ele estivesse nervoso ou envergonhado.

- Claro. – Respondeu Alice, animadamente. – Só me deixa avisar a minha amiga. Vai indo na frente.

Tirei a calça, que ainda estava segurando, da frente do meu rosto e olhei para sua amiga que estava sentada com um livro enorme no colo.

Alice sussurrou algo com ela, que fez uma expressão de desgosto, mas depois concordou com a cabeça. Depois de dizer outra coisa, tirou o celular do bolso e colocou-o de volta. Alice acenou, e saiu da loja, ao encontro de Jasper.

Esperei a garota sair, para que ela não percebesse nada. Quando fui para fora da loja, não a encontrei.

Comecei a procurá-la por todas as lojas de roupa, sapatos, e todas essas coisas, mas não a achei, então fui para a praça de alimentação. Também não estava lá. Estava quase desistindo, mas quando bati o olho na livraria, lá estava ela. Sentada em uma poltrona enorme com o livro gigante nas mãos. Parecia muito concentrada.

Ela iria ficar comigo, ou não me chamo Edward Cullen.

Quando entrei na livraria, uma atendente mais nova do que eu, pelo que parecia, veio me atender. A dispensei, e fui para trás da garota. Ela estava correndo os olhos muito rápido pelas letras. Deus, como alguém consegue ler esse livro?

- Oi. – Sussurrei perto do seu pescoço, fazendo sobressaltar-se. Ela demorou um pouco para virar, então eu sentei na outra poltrona que havia do seu lado. Ela estava com uma expressão irritada. – Me chamo Edward Cullen. – Disse-lhe com um meio sorriso. – E você?

- Não. Não me chamo Edward Cullen. – Ela respondeu com um sorrisinho zombeteiro. Voltou seu olhar para o livro. Ela tinha algum problema?! Eu estava dando atenção a ela, e ela preferia um livro velho com as páginas amareladas de tão gastas. Ela devia ser uma daquelas garotas bonitas, mas sem cérebro que se faziam de difícil, e estava apenas com o livro na mão para que eu achasse que ela era um gênio. Por mim tudo bem, eu não queria namorar com ela. Era apenas uma tarde.

- Você entendeu errado. – Disse. Ela suspirou pesadamente antes de tirar novamente o olhar do livro e dirigi-lo a mim. Dei um sorriso torto que sempre fazia as garotas se derreterem, mas ela não. Ela continuava impassível. Qual é o problema dela? – Eu quero saber qual é o seu nome.

- Eu entendi perfeitamente bem, mas não acho que isso importe a você – Ela elevou um pouco a voz, e a garota que tinha vindo me atender fez sinal de silencio. Não sei por quê. Éramos apenas eu, a garota, os funcionários e mais umas duas pessoas naquele lugar.

- Se não importasse eu não estaria perguntando. – Devolvi sua resposta. Ela ia me dizer o nome dela, mas nem que eu ficasse a tarde inteira ali tentando convencê-la a falar.

- Desculpe. Usei um termo errado. Deixe-me corrigir. Não é da sua conta. – Ela disse a última parte lentamente como se estivesse falando com uma criança.

- Parece que a rosa tem espinhos. – Eu disse com um ar risonho. Ela voltou seu olhar para o livro, e eu fiquei olhando-a.

- Sim. E que machucam. – Ela disse seca. Sem me olhar novamente. Eu iria ficar com ela. Ela podia se fazer de difícil, mas era assim mesmo, eu já lidara com garotas assim. Uma hora ela ia acabar cedendo.

- Eu não tenho medo de me machucar. – Disse baixo e roucamente. Ela suspirou alto, mas não foi os suspiros normais, foi um suspiro de cansaço. Pronto. Ela já havia se cansado do jogo. Era isso o que eu achava até ela se levantar fechando o livro com um barulho surdo, e dirigiu-se a uma prateleira. Fui atrás dela.

- O que você quer, hein? – Perguntou ela, virando-se abruptamente, e fazendo com que nossos corpos quase se chocassem.

Quero saber seu nome. Te tirar desse lugar com cheiro de mofo. Levar você para tomar alguma coisa. Depois ficar em um canto, nos agarrando. Mas achei melhor não ser tão sincero assim. Só o nome já estava bom.

- Quero saber qual o seu nome. – Disse, com mais um sorriso, e dando um passo para frente, ao mesmo tempo em que ela dava um para trás.

- Eu já disse que isso não é da sua conta. – Ela disse, colocando ênfase na palavra ‘sua’. Dei mais um passo a frente, e ela deu outro para trás. Assim ela ia acabar encostando na parede, e eu nela. – Então porque você não me deixa em paz? Eu não sou o seu tipo de garota. – Ela disse, mas estava começando a corar levemente. Dei mais um passo. Ela deu mais dois, chegando logo na parede branca. As prateleiras eram altas, então, a não ser que alguém parasse na nossa frente, não nos veria.

- Sinto lhe dizer, mas você é exatamente o meu tipo de garota. – Cheguei até ela, e coloquei as mãos na parede, e meus braços ficavam do lado da sua cintura. – Eu só quero ficar com você

- Eu estou ocupada agora. Sabe quando você pode ficar comigo? – Ela se aproximou do meu pescoço e sua respiração batia contra ele.

- Quando? – Perguntei. Era pra ela estar com a respiração entrecortada, e não eu. Eu estava ansioso para que ela dissesse logo quando poderíamos nos encontrar.

- Quando você deixar de ser arrogante e achar que todas as garotas estão aos seus pés. Ou seja, quando porcos criarem asas. – Ela disse firmemente. – Agora, ou você sai da minha frente, ou você não terá filhos. – Afastei-me rapidamente, e ela passou por mim com um sorriso zombeteiro.

- Bom menino. – Ela caçoou, e eu não resisti em dar uma resposta.

- Você não viu nada. – Ela já estava saindo, quando eu a chamei novamente. – Hei. Será que se eu der Red Bull para os porcos você sai comigo?

- Cresça. E talvez eu saia com você. – Ela disse, e me deu as costas.

É. Parece que eu não me chamo Edward Cullen.

Como ela conseguiu resistir a mim? Ela era alienígena ou alguma coisa assim? Ninguém nunca me deu um fora antes. Essa garota era feita de pedra, só podia. Nem o nome eu consegui arrancar dela.

Saí da livraria, com uma expressão emburrada e pensativa ao mesmo tempo.

Fui até a praça de alimentação para tomar um Milk Shake. Assim que comprei comecei a andar pelo shopping, pensando ainda.

Será que ela era lésbica? Não. Ela não era. Dava para perceber, pois quando eu a cumprimentei vi certa vacilação. Já sei. Ela tinha namorado! Era isso. Ela tinha um namorado e não queria traí-lo. Como você pode achar que ela não te queria Edward? Todas as solteiras querem. E até algumas comprometidas. Mas pelo que parecia, tudo o que pensei sobre a garota estava errado. Ela tinha sim um cérebro. E estava tentando ler o livro, só que eu roubara sua atenção, mesmo ela tentando se concentrar. Ela estava me dando um gelo porque não queria cair em tentação e trair o namorado. Mas então, por que ela iria disse que se eu crescesse, ela ficaria comigo, se tinha namorado? Dãã... Porque com certeza eu sou melhor que o namorado dela.

Quando deu 17h20min liguei para o celular de Emmett, dizendo para ele ir. Depois para o de Jasper. Os dois pareciam ter aproveitado o passeio.

Nós encontramos dez minutos depois no mesmo lugar em que Emmett e Jasper estavam-me esperando quando chegara.

Eles estavam muito felizes, pareciam que tinham acabado de ganhar na loteria. Nem Emmett que quando ficava com alguma garota, ficava assim.

- O que aconteceu Eddie? – Tinha que ser o Emmett me perguntando. Eu devia estar horrível, porque até o Jasper me olhava preocupado.

- Nada. – Respondi sem animo algum.

- Como nada? Você não fica assim depois de pegar uma gata. – Disse Emmett, com um sorriso meio malicioso.

- Esse é o problema. Não aconteceu nada. – Disse, enfatizando a última palavra. Eles deram um sorriso de compreensão, e depois postarem-se cada um ao meu lado.

- Cara, você é muito azarado. – Disse Emmett, caindo na gargalhada, que foi logo seguido por Jasper.

- E vocês com certeza tiveram mais sorte que eu. – Eu disse emburrado. Depois eles começaram a se controlar, respirando fundo várias vezes.

- Sim, tivemos. – Emmett disse com um sorriso zombeteiro. – A garota que eu peguei, além de ser linda, beija muito bem. Com certeza essa eu verei de novo.

- Parabéns a ela. Conseguiu um segundo encontro com Emmett McCarty. – Disse Jasper, rindo apenas um pouco agora.

- E como foi com você? – Perguntou Emmett a Jasper, que estava com um sorriso bem grande no rosto.

- Alice é perfeita. Além de ter as qualidades que a garota do Emmett tem, ainda é talentosa. – Ele parecia estar sonhando acordado, mas como sempre, Emmett tinha que estragar.

- Qual a qualidade dela? Ela trabalha no circo como a anã? – Ele se acabou de rir, mas eu e Jasper não. Emmett logo parou quando viu que sua piada não surtiu efeito. – Ah gente, vocês são dois mal amados.

- Eu não sou mal amado. – Retrucou Jasper. – O Edward que é.

- Então Jasper, - disse, apenas para mudar de assunto. – Qual é a habilidade da Alice?

- Ela desenha roupas. Quer fazer faculdade de designer de moda. – Ele disse, com o sorriso bobo novamente. Mas Emmett estragou de novo, só que dessa vez eu que acabei me dando mal.

- Mas então Edward, porque não aconteceu nada com a garota? – Perguntou ele. Eu não tinha porque ficar envergonhado era apenas dizer a verdade.

- Ela tinha namorado. – Eu disse. Achei que não tinha nada de mais, mas Emmett e Jasper caíram na gargalhada. Eles estavam quase chorando de tanto rir. – O que foi?

- É que... Ela... – Começou Emmett, ofegando, mas logo parou de falar, pois voltou a rir de novo. – Fala pra... Ele, Jasper...

- A garota... Bella... – Ele disse, rindo também.

- Tá bom, néh Jasper? Eu sei que a garota era bonita, mas você já tem a Alice. – Não sei por que fiquei emburrado com o elogio que Jasper fez.

Foi só eu dizer isso, e os dois começaram a rir ainda mais. Será que isso era possível?

- Você... Ela... Hahahah... – Tentou Emmett. Eu já estava cansando. Fui até o bebedouro que tinha do lado de fora, e peguei um copo que estava do lado. Enchi de água e fui até os dois. Joguei a água no rosto deles. Eles logo voltaram ao normal.

- Desculpa, mas vocês não paravam de rir. Estava irritando já. – Eu disse e eles me olharam como se eu tivesse dito alguma piada, mas se seguraram. – Agora, Jasper, me explica o que aconteceu pra essa crise de riso acontecer.

- Primeiro: O nome dela é Bella. Não a elogiei, então, não precisa ficar com ciúme. Sei como você é possessivo. – Resmunguei baixinho. Eu era mesmo muito possessivo. Ele soltou um risinho, e abaixou a cabeça.

- Tá, tá, tá. Agora continua. – Eu estava impaciente.

- Tá bom, mas essa é a pior notícia. – Ele disse, levantando a cabeça, e me lançando um olhar tipo ‘Eu avisei... ’ – Ela não tem namorado nenhum.

Eu parei estático. Então...

- É Edward. Você tomou seu primeiro fora. – Disse Emmett, com um sorriso largo. Parecia que ele estava em um circo vendo um palhaço, que nesse caso seria eu. – Você supera, um dia talvez.

Bella me dera um fora. Nenhuma garota havia feito isso. Todas me queriam, e até alguns homens. Mas ela não.

Eu ainda ia ficar com ela. Ela não ia ser a única que ficaria fora da minha vasta lista. Eu queria muito que ela visse o que estava perdendo.

Mas por enquanto, infelizmente, ainda não posso ficar com ela. Nem sei se irei vê-la de novo. Enquanto eu não saísse com ela, Emmett e Jasper tenho certeza, não iriam parar de me atormentar.

Eu estava com um problemão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oie meus queridos...

Por favor, não me matem... Eu demorei vários dias para escrever esse capítulo... Já tinha idéia do que escrever, apenas não vinha inspiração... Então descobri que se eu ouvir música, eu consigo escrever mais rápido...

Eu realmente não sei se esse capítulo ficou muito grande... Acabei me empolgando... Deu 19 páginas do Word...

Eu acho que é só isso...

Por favor, deixem reviews dizendo se gostaram...

Até o próximo capítulo...

Beijos,

Kah Reche.

PS: REVIEWS... Para me fazer feliz, e para vocês também ficarem, eu espero, com um capítulo novo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chealleging" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.