Paparazzis e holofotes escrita por JuhMellark


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563417/chapter/3

Dizia:
“Oi! Não vai falar comigo? “
Eu estava tentando esquecer isso, e já tinha passado dois dias, eu não podia mais fugir...
Eu não conseguia pensar na ideia de ferir seus sentimentos, nem os do Michael, Arnn!
“Oi...”
Respondi ele, simplesmente queria fugir de sua pergunta, que me fizera dois dias atrás. Eu iria ficar conversando com ele, na esperança de que ele esquecesse essa história.
ELE :“Tudo bem? “
EU: “Sim e com você?”
ELE : “Acho que sim...”
EU : “Que bom...”
ELE : “O que está fazendo?”
EU : “Nada, falando com você”
ELE : “Já se decidiu?”
Ah! Sabia que ele perguntaria isso, eu decidi não responder. E finalmente dormi.
Acordei 5:30 da manhã, tomei banho, vesti o uniforme do colégio, e tomei café da manhã. Já eram 6:30, eu tinha que sair as 7:00, então decidi encarar meu celular.
“Eu vou te dar seu tempo, mais não pode durar para sempre.”
Ai, eu senti tanta culpa, ele era tão fofo.
Eu iria encará-lo, mais não por uma mensagem de texto.
Deu 7:00 horas e desci as escadas e já dei de cara com um longo corredor- onde ficava as salas de aula-, e avistei Sophia parada, me olhando ansiosamente;
–Bom dia! – Eu disse meio deprimida
–Bom dia, Rose o Luke trombou comigo um pouco mais cedo, estava triste, aconteceu alguma coisa né?
– Sim, ele está chateado pelo fato de eu ainda não ter falado nada a respeito de seu pedido de namoro...
– Você já se decidiu?
– O Michael não fala mais comigo...
– Sério?
– Sim desde Sexta. Acho que o Luke falou com ele, e ele decidiu parar de falar com você.
– Sim, eles têm uma grande amizade.
– De todo jeito você vai ter que falar com ele hoje, nós sempre passamos o tempo livre com eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem oque acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paparazzis e holofotes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.