Stuck on You escrita por Kyky


Capítulo 1
Encontros inesperados


Notas iniciais do capítulo

A fic está situada nos EUA, nela os meninos ainda não são famosos, durante o descorrer da historia vocês entenderam melhor.
Espero que gostem, e não me abandone ;)
Nos vemos lá em baixo, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563322/chapter/1

Pov Aline
Aleluia, finalmente o recesso chegou, não que eu não goste do INAC (internato norte-americano da california) mas é que, sabe neh, uma hora a grana acaba, então preciso ir para o recesso e trabalhar, quem sabe consigo dinheiro até o fim do ano, bom, seria ótimo, mas concerteza nesse fim de mundo eu não vou conseguir nada interessante, por isso vou para L.A. Minha avó tem um AP onde da pra dormir, pena que ela não vai tah então esses 15 só terão um único objetivo juntar dinheiro, nada de festas, passeios, e muito menos namorar, preciso me focar, afinal ano que vem tenho que incarar a facul, e como minha família não pode me sustentar tenho que dar meus pulos.

Neste momento estou procurando o tal restaurante que minha prima me falou, ela disse que o Ex dela é o dono e que o salario é bom, então quem arranjo alguma vaga como garçonete, frentista, sei lá qualquer coisa tá valendo.

NOSSAAA, UAUUU, é a única coisa que consigo pensar ao chegar, meu pai como é lindo esse lugar, tá confesso sou um pouco exagerada, mas é que adoro cozinhar até pensei em fazer gastronomia, e esse restaurante concerteza é o sonho de qualquer Chef...

- Aiii, olha por onde anda - falei tentando levantar sem sucesso

- desculpa, mas também não é a coisa mais esperta ficar parada bem na frente da porta do restaurante - falou o imbecil q tinha me derrubado

- da pra pelo ao menos ajudar garoto - falei e finalmente encarei aquele i i i diooo, pensando melhor ta mais para um Deus Grego, nossaaa que GATO!!!! Aline se recomponha ele continua sendo o imbecil que te derrubou e oh não te sujou também, ai que dorga como vou pra entrevista de emprego assim, arrgggg mato esse esse afffs que raiva, nesse momento percebo q me perdi em meus pensamentos enquanto ele esta com a mão esticada, e me olhando pera ai, que olhar é esse parece que nunca viu ninguem no chão

- arg vc me sujou td agora vou ter que ir pra casa me trocar, e da pra parar de me olhar, parece até que viu fantasma, eu hein.... - disse com raiva pegando em sua mã e me levantando, já indo em direção ao Ap

- ei, pera ai - sinto uma mão em meu braço - eu te levo, afinal é o minimo que posso fazer

- não mt obrigada - disse o mais ríspida possível me desprendendo dele, uai pode ser Lindo, mas vai que ele tente me sequestrar, vai saber neh...

Droga nessa brincadeira perdi meu dia, pq o restaurante só abre pro almoço e agora já são 16h, afs aquele idiota conseguiu, mas sabe qual é o pior aque rosto não sai da minha cabeça, bem que ele podia ser feio seria muuito melhor, assim não teria ficado tão distraída no caminho e não teria me perdido, e chego tarde em casa, quem sabe até daria tempo de ter me trocado e voltado.

Ouço um barulho e percebo que é meu celular

- alo

- oi mana, já tah em L.A.? - pergunta Emilly, minha colega de quarto no INAC

- oi Emy, to sim, cheguei hj cedo, e vc como tah? Vai conseguir ir pra casa ou vai ficar por ai mesmo? - Emilly fazia o tipo santinha, ela é toda certinha, super inocente, é uma ótima amiga, do tipo que posso contar o que quiser que eu sei que jamais ela vai espalhar, mas também é bem carente, seus pais moram na florida então ela nunca sai do internato por isso se sente muito só e como sou 2 anos mais velha meio que cuido dela.

- não, vou ficar por aqui mesmo, mas vai ser legal dessa vez ficaram uns 11 alunos dai o diretor disse que vai liberar pra gente assistir qualquer filme essa noite, até o James ficou - ela disse, james é o garoto mais popular da Escola, ele é um riquinho mimado que se acha de mais ta sempre aprontando, é também o pegador, e o único problema é que no internato não pode beijar então digamos que ele é o "queridinho" do Diretor, SQN, mas o estranho é que ele nunca fica la nos recessos, sempre aproveita pra viajar pra algum lugar do mundo...

- nossa, não foi ele que espalhou aos quatro ventos que iria pra Alemanha que como diz ele "os alemães também precisam ter a honra de conhecer James Dimond" - falei tentando imitar a voz irritante dele

- kkkkk, aiai Liny pq vc odeia tanto ele - ela falou em meio a risadas

- é óbvio pq ele é um filhinho de papai que não sabe dar valor pras pessoas - disse como se fosse óbvio

- ta bom então, e vc já conseguiu trabalho?

- pior que não, um idiota me atrapalhou... - contei pra ela o que havia acontecido e tudo o que ouvia era risadas, pelo ao menos alguém tava rindo nessa tragédia - ta mudando de assunto, vcs vão dormir aonde já que o colégio alugou os quartos pro envento?

- ah colocaram a gente no auditório, fizeram uma divisão com cortina pras meninas se trocarem, mas não adianta pq a cortina é branca então da pra ver tudo, dai eu uso o banheiro, o problema é fila, mas ta legal a gente se vira

- e quem de menina ta ai?

- ah bem na vdd ficou só eu e a Karol, mas como ela ta trabalhando no envento fica só eu mesmo, ei a preceptora ta chamando a gente tenho que ir, beijo, e vê se me liga mana

- ta vou ligar, beijo - falei e desliguei

Do jeito que o James é canalha vai tentar pegar a Emy mas não vou deixar ele fazer isso com ela, a história não pode se repetir, não vou deixar ele fazer o q ele fez com... Ah deixa pra lá, só sei de uma coisa a Emy é inocente, é BV, mas não é besta sei que ela vai ficar bem.

Pov James

Olha que absurdo meu pai me deixou aqui nesse fim de mundo, enquanto ele e minha mãe estão em lua de mel, acho que pela 20' vez e só por isso, na vdd pq também o infeliz do Diretor mandou um relatório pra ele com as minha advertências, eu fiquei aqui.

Hoje resolvi ficar quieto, já que só ficaram gente que não conheço e praticamente todos são bolsista e estão trabalhando no evento, então o auditório, meu pseudo quarto temporário fica só pra mim, olha que absurdo jogaram eu James Dimond nesse muquifo com um colchão no chão afs eu mereço, só não meto um processo nesse lugar porque meu pai me tiraria minha mesada, como estava só resolvi ficar só de cueca, o calor tava insurportável e não achei o controle do ar, então resolvi e olhar atras da cortina pra ve se eu descobria exatamente que meninas ficaram, ja que eu estava aqui tinha que achar um jeito de me distrair.

- EEIII - ouvi uma voz delicada e ao mesmo tempo assustada, então olhei e me dei conta que tinha uma garota, e droga to só de cueca, alias assim fica mais facil, calma ela mal te conhece não vai querer nada, mas vai que cola

- o que foi nunca viu um homem só de cueca não, olha nem todas tem a oportunidade de ver James Dimond assim - disse passando a mão pelo meu corpo e me gabando, enquanto ela pegava um lençol para cobrir os olhos - calma se vc preferir - puxei o lençol que ela segurava e me enrolei, e CARAMBA COMO ELA É GOSTOSA, LINDA, UAUUU!!! Nossa essa garota não eh daqui como nunca vi ela antes sério??? Caraca to sem reação, que droga é essa devo ta parecendo um bobo, que essa garota tem de especial, só pode ser bruxaria, eu nunca fico assim, consigo me libertar dos pensamentos e olhar pra ela que nesse momento ta corada, e ainda mais SEXY, preciso sair daqui se não ainda vou fez besteira. Quando me viro para sair dou de cara com...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco da autora: Eu Me chamo Kimberly, mas podem me chamar de Kymy ;)
Tenho 18 anos e curso medicina veterinária na federal, então meu tempo é corrido, mas prometo responder todos os comentarios, falandi nisso por favos comentem, deem sua opinião, a fic é minha preciso da ajuda de tds pra continuar, digam o q não gostaram, efim falem o que quiser!!! Mas mandem comentários por favorsinho ;)
Prox cap: quem pegou James no flagra? A Aliny vai voltar ao restaurante e tera uma gande surpresa, serão apresentados novos personagens!!! Aguardem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck on You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.