Naruto New Generation -interativa- escrita por Yuni queen yaoi


Capítulo 4
Capítulo 4 Primeiras Missões Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora minna leiam a notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563228/chapter/4

[Campo de treino]

O dia em konohana estava calmo para muitas pessoas, bom não para todos os ninjas, alguns estavam calmos outros se preparando para sair de konohana e alguns chegando, mas em especial alguns ninjas iriam ganhar suas primeiras missões.

Narukami: Hey! Baka-sensei, porque isso tudo, tá muito cedo, eu ainda nem peguei meu estoque de takoyaki.

Meiko: Aposto que e sobre nossa primeira...

Naruto: MISSÃO!!!! Isso mesmo sua primeira missão, não e uma rank muito alto, e rank-d, mas ainda sim e uma missão, só temos que ir a Suna e trazer um vaso para o cliente.

Lancelot: E bem simples, mas vai demorar um pouco para chegar em Suna.

Naruto: Se sairmos agora e não pegarmos algum imprevisto chegaremos em no mínimo dois dias e no máximo em quatro dias, por isso vão se aprontar.

Narukami: Dois a quatro dias, dá 380 takoyakis para a viagem.

Meiko: Como você consegue comer tanto assim?

Lancelot: Pode ser que assim ele fique com forças para lutar.

Narukami: Não eu apenas amo takoyaki.

Naruto: Ramen e melhor.

Narukami: Ramen e um lixo.

Naruto: NANI!!!!?

[Portão da vila da folha]

Sasuke: Bom estão preparados?

Kyuuri: Sim!
Eren: Sim.

Ken: Sim.

Sasuke: Bom iremos a vila Fugaku, e bem longe daqui, vai demorar dois dias para chegarmos, isso se formos devagar se corrermos poderemos chegar em um dia e meio.

Kyuuri: Sasuke-sensei você não falou a nossa missão.

Sauke: A missão e rank-A e só capturar um bandido não e muita coisa, mas eu só vou interferir caso seja necessário.

Ken: Então temos que tentar lutar com nossas forças e sem ajuda, parece simplesmente o normal.

Eren: Nada e tão simples...

Kyuuri: Verdade.

Sasuke: Bom vamos logo se não, não vamos chegar.

[Estrada em algum lugar longe de Konohana]

Sakura: Estamos chegando na floresta Kiken'na dōbutsu(Animal perigoso)

Yuri: Então temos que achar uma planta azul numa floresta gigante com monstros, se eu entendi certo.

Mairy: Animais monstro.

Eizan: E o mesmo.

Mairy: Não, monstros e assustador, animais monstros não.

Sakura: E uma missão rank-C, sei que vocês podem.

Eizan: Ok.

Mairy: Vai ser fácil.

[Caminho no deserto para Suna]

Naruto, Meiko, Lancelot e Narukami estavam com capas contra areia.

Narukami: Ainda vai demorar...Eu tô com sede e fome...

Naruto: Eu também.

Maiko: Vocês dois são fracos, eu e o Lancelot-kun estamos ótimos, e também, já paramos seis vezes para vocês dois descansarem, e aproveitaram comendo e bebendo água.

Lancelot: Como esperariam estarem bem.

Narukami: C-a-l-a-d-o-s...

Naruto: E-X-A-T-O...

Meiko: Olha faz apenas quatro horas que deixamos konohana, e ainda esta de manhã, e acabamos de entrar no deserto, então vai demorar para acharmos uma pousada.

Narukami: Meiko-chan, posso pedir uma coisa?

Meiko: Sim.

Narukami: Calada.

Meiko: Me desculpe.

Lancelot: Não precisa se desculpar, esses dois não estão nem aguentando eles mesmo, imagina se eles aguentariam a verdade...

Narukami: Ah, tive uma ideia, todo para trás.

E assim eles se afastaram de perto de Narukami.

Narukami: Suiton no Jutsu: Minamoto no mizu(Fonte de água)

E logo água começou a sair das mãos de Narukami que estavam apontadas para o céu, e isso acabou gerando um tipo de chuva fina.

Meiko: Nossa que refrescante.

Naruto: AHHHH QUE BOM!!!!

Narukami: Isso e tão bom!

Meiko: Obrigada Narukami-kun!

Narukami: Isso e perfeito para esse deserto, odeio desertos me fazem ficar fraco, não sei porque, mas água melhora tudo.

Naruto: Ok, vamos correndo!!!

Disse Naruto começando a correr e os três indo atrás dele.

Narukami: Para baka-sensei!!

Meiko: Naruto-sensei para por favor!!!

[Entrada da floresta Kiken'na dōbutsu]

Sakura: Chegamos, nessa floresta existe milhares de animais perigosos, mas o pior de todos e o rei macaco um macaco bem grande que mata humanos, mas não se preocupem tenho certeza de que vocês vão conseguir, prontos?

Mairy: Sim.

Yuri: Sim.

Eizan: Sim

Sakura: Então vamos.

Disse Sakura entrando num tipo de portão feito de madeira e logo atrás dela foram os outros.

[Dentro da floresta]

Mairy: Que escuro, ei Yuri-kun poderia deixar um pouco melhor aqui?

Yuri: Sim, mas, acho que seria perigoso algum animal pode não gostar e acabar nos atacando...

Enquanto Yuri falava um gorila descia em um cipó do topo de uma árvore, até o lado de Eizan que estava tentando olhar(mesmo não dando por causa do breu) as plantas.

Eizan: Hum, não da pra ver nada...Hum que ar quente e esse...

Assim que ele se vira só vê um par de olhos vermelhos estilo assassinos em cima dele.

Eizan: Ahn...Ahn...Mi...Minna….Mminna.

Tentava ele falar, mas ao ver aquilo ele ficou meio petrificado.

Mairy: Eizan-kun você não concorda que o Yuri-kun deve fazer luz...Eizan-kun, cadê você?

Por causa do gorila que não dava para ver, era como se Eizan tivesse sumido.

Eizan: So-o-c-corro...Mokuton no jutsu: Mokusei no keimusho(prisão de madeira)

Logo uma jaula de madeira prende o gorila nela, e só se ouve o urro do gorila.

Mairy: Então da ficar pio...

Eizan: Não fala isso, sempre que alguém fala algo assim piora e...Porque vocês não gritaram?

Mairy: Olha isso daqui e estranho isso não, então Yuri-kun pode aceder as luzes?

Yuri: Ok, não pode ficar pior mesmo.

Eizan: Ele disse.

E logo algumas esferas de luz surgem e sobem e começam a iluminar, e de repente eles veem, gorilas gigantes pretos, javalis grandes e monstruosos, abelhas do tamanho de uma cadeira. As flores que haviam ali não eram tão bonitas já que não tinha sol naquele lugar. O local em que eles estavam era grande mas dava para ver que havia algo mais para trás.

Eizan: Eu disse.

Sakura: Agora começa a missão.

[Caminho para Fugaku]

Sasuke: Bem então nesse ritmo chegaremos em um dia e meio.

Kyuuri: Sensei esse bandido foi preso porque?

Sasuke: Ele matou quinze alunos de uma academia ninja.

Eren: Porque ele fez isso?

Sasuke: Ele matou porque diz que uma criança fez ele fazer aquilo, bom isso faz anos, e poucos sobreviveram disso.

Ken: Como assim, ele não matou só as crianças?

Sasuke: Os ataques deles fez a escola desmoronar, matando alunos e professores, esse caso foi abafado e ele foi preso e condenado a ficar numa prisão onde ele seria castigado com, a pior dor de todas.

Kyuuri: Ele parece mesmo perigoso.

Ken: Vamos ter que tomar muito cuidado.

Eren: Isso e verdade.

{horas depois}

Sasuke: Esta de noite vamos descansar, só vamos precisar gastar mais meio dia de viagem.

Ken: E bom deixar alguém de tocaia.

Eren: Então o justo e você ficar, você que falou.

Ken: ...

Eren: O gato comeu sua língua?

Ken: ...

Kyuuri: Eu fico seus fracos, mas vai custar um chocolate.

Ken: Onde quer que arranjemos chocolate, no mato.

Kyuuri: Há, há, há,(irônica) muito engraçado, ma com chocolate não se brinca.

Eren: Eu não tenho chocolate também.

Sasuke: Deixem que eu fico, podem dormir.

Eren, Ken e Kyuuri: Arigatou sensei!!!

E assim foram dormir.

[Suna de noite]

[Pousada]

Narukami: Nossa que sorte a nossa achar essa pousada.

Meiko: E mesmo agora podemos tirar essa roupa e ficarmos com a nossa roupa normal.

Naruto: Oi eu quero um quarto só pra mim e um para eles três.

Dona da pousada: Olha aqui senhor tem uma garotinha ali, e por isso será um quarto pra eles dois ali e você junto, entendeu.

Falou seriamente a mulher.

Naruto: SIM SENHORA!!!

Dona da pousada: Ótimo venha garotinha vou te mostrar seu quarto.

Meiko: Obrigada.

Naruto: ...

Narukami: Valeu...Baka-sensei...

Disse Narukami comendo um takoyaki no palito, e Lancelot o normal.

Naruto: Me da um.

Narukami: Não morra de fome.

Lancelot: Ele não divide takoyaki com qualquer um.

Naruto: Injusto.

Lancelot: E melhor se acostumar, ele parece não gostar de você.

[Mais tarde a noite]

Naruto acabara de acordar e olha em volta e percebe que Narukami não estava, nem Lancelot, ele então decide procurar, e então vê que a janela estava aberta e decide olhar, e percebe que Narukami estava ali olhando a noite de lua cheia.

Narukami: O que foi?

Disse ele calmo.

Naruto: Não prefere ficar aqui dentro, quer dizer pode pegar areia nos seus olhos.

Narukami: Me deixa.

Naruto: Tudo bem?

Narukami: Sim.

Naruto: Não parece, quer dizer...

Narukami: EU DISSE TA TUDO BEM...Agora se for só isso pode ir.

Naruto: Ok.

Disse Naruto meio deprimido.

Ele então entra pro quarto.

Naruto: Porque ele parece não gostar de mim, quer dizer eu nem fiz nada pra ele, huf, droga!!!! Isso e confuso.

[Quarto da Meiko]

Meiko: Hum...Eu me preocupo com isso, o Narukami-Kun não gosta do sensei, isso pode atrapalhar muito a missão, mas isso e menos importante, estou com fome...

Fala Meiko meio triste ate ouvir sua barriga roncar.

Meiko: Vou comer aquela comida que aquela senhora deixou.

Disse ela se levantando da cama e pegando um prato com comida e começando a comer.

Meiko: O mundo e tão lindo, nunca pensei em sair de Konohana seria, assim.

(Sair de casa sempre foi tão difícil)

Meiko Flash back

Meiko estava no jardim de casa, um jardim muito lindo com plantas e uma pequena cachoeira, e alguns bambus.

???: Meiko-chan, olha, olha! Um passarinho preto, e lindo.

Disse uma menina animada.

Meiko: E mesmo.

Meiko era menor, mais baixa, cabelo curto, era na faixa dos 5 a 6 anos.

???: Não e lindo, os pássaros.

Meiko: E eles são.

???: Eles podem voar livre pelo mundo inteiro.

Meiko: O mundo inteiro e lindo?

???: Sim e como...O céu brilhante... Grama que voa com o vento suave...Água cristalina e pura...E um sol quente e calmo.

Dizia a garota com muita paixão.

???: Queria ser uma passarinha para poder viajar o mundo inteiro.

Meiko: Parece bom.

???: E pena que e difícil pra você sair daqui, ainda mais porque todo mundo cuida muito de você e como, se você fosse muito especial.

Meiko: Eu?

???: E você parece ser a pessoa mais especial daqui...Bom e melhor eu ir tenho que treinar, ate mais, Meiko-chan.

Meiko: Tchau...O mundo....Será que ele e lindo assim?

Flash back fim

Meiko: A resposta e...Sim aqui e lindo.

[Lado de fora dos quartos]

Lancelot estava encostado na parede com os olhos fechados.

Lancelot: A noite esta agitada.

Dona da pousada: Meu jovem esta tudo bem?

Lancelot: Sim...

Dona da pousada: Ok, boa noite.

Disse ela saindo dali.

Lancelot: Espero que nada ruim aconteça.

Dizia ele pegando o chapéu de palha da cabeça e olhando ele.

[Dentro da floresta]

Eizan: Aff...afff.aff..aff..Eu estou ficando cansado....Aff.

Mairy: Mas...também, a gente...Ta lutando com ele...o dia inteiro, meu chackra ta esgotando.

Eizan: O meu também...

Yuri: E melhor acharmos um lugar para nos esconder por enquanto, aqui e perigoso demais.

Eizan: Ah não outro macaco não, Mokuton no Jutsu: Mokuzai eda (galho de madeira)

Logo ele criou um tipo de galho de madeira na mão acertando o macaco.

Yuri: Vamos pra lá.

Disse Yuri apontado para uma árvore que parecia um bom esconderijo.

E logo eles entraram lá.

Mairy: Isso ta muito duro.

Eizan: E.

Sakura: Tá duro ate para mim.

Yuri: O melhor e a gente se descansar.

Sakura: Deixa eu ver os ferimentos, eu posso curar.

Eizan: Vai ser difícil durar aqui.

Sakura: Não, só precisamos ter uma boa estratégia.

Mairy: Mas como são muitos.

Sakura: E só acabarmos com eles de uma vez, ou melhor acabando com o chefe deles.

Eizan: Mas como vamos achar ele?

Yuri: Se ele for como um mestre ele vai estar em um lugar como um trono.

Mairy: Ou melhor no lugar mais alto.

Sakura: Dizem que no centro da floresta tem uma árvore gigante.

Yuri: Então e lá que ele vai estar.

Eizan: As chances são altas.

Mairy: Mas e melhor a gente descansar.

Sakura: Exato, Yuri ainda deixe as esferas ligadas, pode ajudar, tente mudar elas de lugar daqui assim os animais vão atrás delas.

Yuri: Ok.

Sakura: Mairy, recupere o máximo de chackra possível para poder usar, jutsus de ilusão, Eizan use seu Mokuton e tampe esse buraco.

Eizan: Ok.

E assim e fechou o buraco.

Sakura: Ok agora e só a gente sobreviver.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi então gostaram?
Bom gente aqui esta a lista de personagens de ficha que ainda não tem par vejam se querem escolher alguém ok:

O personagens novo apareceram no próximo capítulo.
E uma pergunta eu quero que vocês falem se seus personagens sabem sobre o Biju gami neles, quem não colocar no comentario ou enviar por mp eu vou tomar como não ok, era só isso gente.
Bye bye bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto New Generation -interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.